Mirage 150: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Tiago Ribeiro

Bom dia pessoal.
Por acaso alguém sabe se a Kasinski parou de fabricar a Mirage 150 bordô?
Vi no site deles que agora só tem preta. Fiz uma pergunta sobre isso via e-mail para a Kasinski mas até agora não responderam. To pagando o consórcio e queria muito pegar a bordô, mas to achando que agora só terá preta.
Alguém saberia confirmar essa informação?
Tiago Ribeiro
Evilaziofranklin
Contato:

Tiago Ribeiro escreveu:Bom dia pessoal.
Por acaso alguém sabe se a Kasinski parou de fabricar a Mirage 150 bordô?
Vi no site deles que agora só tem preta. Fiz uma pergunta sobre isso via e-mail para a Kasinski mas até agora não responderam. To pagando o consórcio e queria muito pegar a bordô, mas to achando que agora só terá preta.
Alguém saberia confirmar essa informação?
Thiago, que eu lembre eles continuam fabricando. Pelo menos aqui na loja de Aracaju ainda tem mostos nesta cor e modelo 2012, é bom confirmar com a fábrica mesmo.
Evilazio Franklin
Tiago Ribeiro

Ufa. :wink:
O site da Kasinski tava em manutenção na semana passada, atualização na verdade, por isso a Mirage 150 estava aparecendo só na opção preta. Conferi agora e já atualizaram, está aparecendo agora preta e bordô novamente. Que alívio. Mês que vem vou buscar a minha.
A 650 tava só na bordô mas agora já está com preta e bordô também. hehe.
:D
Tiago Ribeiro
awg

gostaria agradecer a todos por este site está sendo muito útil!
quero comprar minha 1ª moto e gostaria começar com uma pequena e ir subindo aos poucos,será que poderiam me ajudar com a escolha ?
Moro no interior de minas e por aqui é só honda e yamaha ,mas não quero ser levado pela multidão!
considerem que por aqui não tem cc de nenhuma das 2 marcas,todo mecãnico que pergunto falo que sou louco
(estou quase acreditando nisso ,hshshs)se comprar uma das 2,tenho medo de quando for vender não conseguir e elas faltarem peças de reposição daqui um tempo.
gosto + da mirage mas tem visto alguns relatos sobre a qualidadedas peças . a intrder original não me agrada muito teria de trocar pelo menos o banco e retirar o bagageiro.qualquer ajuda dese já agradeço.
gattslambao

"Boa tarde Amigos:

Hoje peguei a moto na chuva e de novo engasga e morre depois não tem como dar partida, se deixar um pouco paga de novo, se estiver chovendo, engasga e morre de novo, COMO ME ARREPENDO DE TER COMPRADO A MIRAGE!!!!!!!!!!

Se alguem souber qual o problema e puder me ajudar agradeço.

Abraços.

Fernando Son"

Cara, você só não especificou se vc estava andando na cidade ou na pista, pq eu peguei uma baita tempestade (digo tempestade pq era uma chuva grossa e com muito vento) na pista e ela não morreu, foi tranquilo, e digo isso tbm por causa dos pneus q muita gente fala q é ruim, não tive problema nenhum na pista e nem na cidade com chuva.

Não se arrependa não de ter comprado a Mirage, ela tem alguns problemas, mas nada sério, nada na parte mecanica (pelo menos a minha), e eu que sou apaixonado por Custom prefiro muito mais ter esses probleminhas do que ter uma Honda/Yamaha igual a todo mundo (digo pq na minha cidade, além da minha so tem 2 ou 3).
gattslambao

awg escreveu:gostaria agradecer a todos por este site está sendo muito útil!
quero comprar minha 1ª moto e gostaria começar com uma pequena e ir subindo aos poucos,será que poderiam me ajudar com a escolha ?
Moro no interior de minas e por aqui é só honda e yamaha ,mas não quero ser levado pela multidão!
considerem que por aqui não tem cc de nenhuma das 2 marcas,todo mecãnico que pergunto falo que sou louco
(estou quase acreditando nisso ,hshshs)se comprar uma das 2,tenho medo de quando for vender não conseguir e elas faltarem peças de reposição daqui um tempo.
gosto + da mirage mas tem visto alguns relatos sobre a qualidadedas peças . a intrder original não me agrada muito teria de trocar pelo menos o banco e retirar o bagageiro.qualquer ajuda dese já agradeço.
Cara, mecânico falar que você esta louco por comprar uma Mirage é ele que deve estar, pq mecânica de moto quase tudo igual, e sendo que o motor é da mesma fabricante da Kansas 150.
Moro no interior de São Paulo, e aqui tem CC da Honda, Yamaha e Suzuki, mas preferi a Mirage sendo que so tem CC na cidade vizinha à 20km pq tbm não queria uma honda ou yamaha ou suzuki, queria uma moto diferente e quando vi a Mirage foi "amor a primeira vista" hehehehe.
Quanto aos problemas dela (levando em consideração que está com 2300km) foram coisas simples, a marcha no antes da 1ª revisão era meio dura (isso tbm depende da pessoa, pq foi minha 1ª moto com marcha e não achei duro), mas eu falei para o mecanico e melhorou muito e mais ainda depois que sofri acidente e quebrou a marcha e teve que trocar, a bomba de combustivel foi o que mais encheu o saco, pq eu levava la e não consertava, acho q levei umas 4vezes antes de arrumar e o banco que quando chove ou vc lava infiltra agua e acaba molhando a calça, mas problemas mecanicos e eletricos não tive nenhum.
Fora isso é uma otima moto, que não me arrependo em nada de ter comprado, na cidade é confortavel mas como a maioria das custom é dificil passar em corredor de carros, mas para quem mora em cidade pequena que nem eu isso não é problema. Fiz minha 1ª "viagem" com ela, só cerca de 70km ida e volta, mas na pista ela segura bem, vibra pouco, tem uma boa estabilidade e andou bem tbm, andava cerca de 90km/h a 100km/h em duas pessoas. E para quem tem namorada, ela com certeza vai agradecer (como a minha hehe) por causa do banco ser maior que as das outras marcas e pelo sissi bar, apesar de ser pequeno, ja da uma boa ajuda.

Espero ter ajudado você a resolver esse "impasse" hehehe, quando comprar sua moto, Mirage ou não fala ai para a gente.
awg

Gatts
Obrigado pela ajuda, vc disse que ela é a mesma kansas me disseram
Que o motor da mirage é melhor e sera que vai apresentar o mesmo defeito
De trincar oquadro da kansas?
Valeu!!
gattslambao

awg escreveu:Gatts
Valeu!!
Olha nunca ouvi fala desse defeito, mas meu primo tem uma Kansas e vou perguntar para ele, ai te respondo acho q na terça a noite.
Flw
JGabriel

gattslambao escreveu:
awg escreveu:Gatts
Valeu!!
Olha nunca ouvi fala desse defeito, mas meu primo tem uma Kansas e vou perguntar para ele, ai te respondo acho q na terça a noite.
Flw
Cara, só ouvi falar desse defeito nas Kansas. Pelo visto, o quadro da mirage 150 é diferente.
awg

Comprei minha mirage 150 ontem ,ela é 10/11 preta com 6600km.
Fiz um negocio de louco ,nunca tinha visto uma , ao não ser pela net, vendi minha Biz 125 ,
entrei em contato com o vendedor que fica a 200km daqui e ele trouxe a moto.
Quando a vi gostei mais ainda tinha a impressão que ela era muito estreita vista pela frente ou
pela trazeira ,mas não parece realmente moto!
ainda estou apanhado um pouco dela as vezes parece impossivel achar o ponto morto dela , alguem poderia me dar uma dica ?
mas mesmo assim o prazer de pilotar e enorme ,as pessoas olham muito e fica m querendo saber que moto é,aqui é só honda e umpouco de yamaha.
acho que vou curtir muito a motoca valeu pelas opiniões do forum que me ajudaram a tomar a decisão
até a proxima!!!
Responder