e claro, parabéns pela aquisição
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Denise Cação
Bem vindo ao fórum Marcelo
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Seja Bem vindo, Marcelo!
Se a sua HD883 está original, é mesmo provável que ela esteja desconfortável, como são a maioria das motocicletas custom originais. Um item que costuma ser padrão para essa definição de desconforto é o banco. Sua troca é quase que "obrigatória", em motocicletas custom, caso seja daqueles que costuma fazer viagens com mais de 500km por dia.
Consulte os tópicos sobre sua moto. Você deverá encontrar outras dicas para deixá-la mais confortável, como a troca de amortecedores, por exemplo.
Abraço!
Se a sua HD883 está original, é mesmo provável que ela esteja desconfortável, como são a maioria das motocicletas custom originais. Um item que costuma ser padrão para essa definição de desconforto é o banco. Sua troca é quase que "obrigatória", em motocicletas custom, caso seja daqueles que costuma fazer viagens com mais de 500km por dia.
Consulte os tópicos sobre sua moto. Você deverá encontrar outras dicas para deixá-la mais confortável, como a troca de amortecedores, por exemplo.
Abraço!
E dae rapaziada, blz?
Desce uma gelada!
Acompanho o forum há algum tempo e espero conhecer a galera daqui principalmente rodando por aí....
tenho uma shadow 2011..
Abraços!
Desce uma gelada!
Acompanho o forum há algum tempo e espero conhecer a galera daqui principalmente rodando por aí....
tenho uma shadow 2011..
Abraços!
-
marcelo alhadas
- Contato:
obrigado.. ja estou lendo muita coisa aqui.. é muito bom poder contar com quem ja tem e sabe mais sobre a moto.. esse amortecedor vou ver se troco, e o banco to pensando ainda o que vou fazer, pois não gostei de alguns que ja vi.. to pensando em algum que possa ser retirado e colocado, do garupa..
abraços""
abraços""
moto clube jaquetas negras
Olá. Boa noite a todos!
Meu nome é Anderson Pinheiro, realizei um sonho antigo e comprei uma Yamaha Virago 250 - 1997.
Espero poder contribuir de alguma forma, com o enriquecimento deste clube.
Já estou aprendendo muito com as experiências de todos vocês.
Grande abraço a todos.
Meu nome é Anderson Pinheiro, realizei um sonho antigo e comprei uma Yamaha Virago 250 - 1997.
Espero poder contribuir de alguma forma, com o enriquecimento deste clube.
Já estou aprendendo muito com as experiências de todos vocês.
Grande abraço a todos.
-
Denise Cação
Bem vindo ao fórum profpin
Parabéns pela virago... que ela lhe traga muitas alegrias
Parabéns pela virago... que ela lhe traga muitas alegrias
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Valeu Denise!
Obrigado e grande abraço.
Obrigado e grande abraço.
-
Herbert Guazelli
- Contato:
Olá meu nome é Herbert sou de Santo André-SP, estou me preparando para comprar minha primeira moto, e me registrei neste site para obter dos amigos algumas dicas, pois sei muito pouco sobre o assunto, sempre admirei o estilo custom, então estou pensando em adquirir uma Mirage 250, qual a opinião de vcs sobre a moto? peças de reposição são fáceis de se achar?, por favor agradeço se puderem me orientar. Abraços
-
Denise Cação
Bem vindo ao fórum Herbert
Dê uma vasculhada no tópico especifico da marca (Kasinski) lá vc vai encontrar a opinião de proprietários, possiveis defeitos, soluções e peças...
viewforum.php?f=40
Boa sorte na sua escolha.. e qualquer coisa, estamos ai pra tentar ajudar.
Abraçus
Dê uma vasculhada no tópico especifico da marca (Kasinski) lá vc vai encontrar a opinião de proprietários, possiveis defeitos, soluções e peças...
viewforum.php?f=40
Boa sorte na sua escolha.. e qualquer coisa, estamos ai pra tentar ajudar.
Abraçus
BOA NOITE RAFAEL,É QUESTAO DE GOSTO, SOU NOVO NO RAMO, MAS PELO QUE LI ATE HOJE A SHADOW TEM MANUTENÇAO MAIS BARATA E ENTRE HD E SUZUKI FICO COM HD QUE E SHOW DE BOLA MUITO BONITA E ESTILOSA QUE AS OUTRAS...UM DIA COMPRO A MINHA... ABRAÇOS....Rafael Salviano escreveu:Sou de Osasco, casado e Policial...
To ai para tentar obter ajuda sobre qual moto comprar....
Indecisão entre HD 883 iron, shadow 750 e boulevard m800.
Acho q vcs podem me ajudar.
Abraços a todos
SAIASI