Mirage 250: Falta de peças em concessionária e fábrica

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
x-vex

Boa noite amigos Mirageiros!

Gostaria de dividir um problema que estou passando aqui em Porto Alegre - RS com a minha mirage 250 ano de 2005.

Bem em dezembro de 2010 foi constatado pela Autosul (Concessionária kasisnki) que a moto precisava da peça "ajustador da corrente de comando" ao fazer a revisão na autorizada fui informado que os mesmos não tinham a peça em estoque e (este fato ocorreu dia 11 de dezembro) e que esta peça deveria chegar mais tardar até 20/01/2011 pois, a fábrica faria férias coletivas no período natal/ano novo.

Após pegar a moto me entrgaram a moto e pediram para que eu andesse moderadamente pois, a peça que eles não tinham em estoque é uma peça chave para o funcionamento correto do motor.

Bem segui todas as recomendações e no dia 20/01/2011 liguei para a Autosul para perguntar da peça, e obtive uma resposta frustante, que a peça não havia chegado e que não tinham uma previsão para me passar.

Fiquei puto da vida pois uma moto 2005 não ter peça é fod*...

Mandei um e-mail para Kasisnki e os mesmos me atenderão rápido (fiquei até admirado). Infelizmente não me retornaram até hoje com uma solução ou resposta a este fato!

Esta marca quer se fixar como no mercado se as concessionárias não possuem em seu estoque uma peça que custa 120 reais e quando encomendam para a fábrica a mesma não envia a peça e dá prioridade as motos de 2011 conforme me falaram!!!!

Bem pessoal hoje é 24/02/2011 fazem quase 4 meses que o pessoal hoje fui lá na Autosul e ainda está esperando receber a peça e eu não pudi curtir o verão traquilo...

Se alguem souber onde posso arranjar esta peça por gentileza me ajudem pois tenho medo de andar assim...

O mais engraçado é que coloquei a moto para principalmente trocar esta peça na autosul, fizeram tudo que tinha para fazer revisão geral, troquei a relação e me entregaram a moto com o mesmo problema pelo qual ela foi levada para revisão!!!!
Minha menina "Silver Bulet"
jcfjunior

Pede na Hyosung source . Meus pedidos levam em torno de 10 dias pra chegar.
dan_himself

Fala com o Jovi e pede o contato do Richard, ele importa as peças da Mirage direto com ele... Não sei direito como funciona pois não tenho uma, mas vejo direto relatos no fórum de gente falando desse tal de Richard que vende peças da Mirage...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Jovi
Administrador
Contato:

Mas corrente de comando da Mirage nem é tão complicado:

http://www.jokermotorcycles.com.br/para ... -2500.html

Até eu tenho em estoque.... :P :P :P :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador

Kasinski: Concessionárias & Pós Vendas
viewtopic.php?t=346

Importação de peças direto da Korea
viewtopic.php?t=330
dan_himself

Obrigado Cros...

Abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
wlad_rj

Prezados,

Qual o motivo de ter k importar as peças pelo "citado Richard" uma vez que existe uma fabrica no brasil(pelo menos no site da kasinski informa que existe em Manaus)

Entenderia a motivo se fosse o preço. Agora porque existe a demora, a falta de peças nos estoques das cc?(se é que exista estoque nas cc)!

Não consigo ficar 1 dia sem minha intrudinha, qto mais esperar 4 meses para chegar uma peça. Desanima e desestimula qualquer um que queira comprar uma Kasinski.

Como os topicos acima são antigos, + de ano, esse problema ainda continuam?

abraços.
jirschik
Moderador
Contato:

Wlad, eu nunca sofri por falta de peças para minha Mirage. Até peças que considero de pouco "giro", como um tensionador de corrente de comando, eu encontrei à pronta entrega na concessionária de Campinas, quando precisei. É claro que tem peças que vão demorar para chegar, pois devem ser importadas. Suponho que em Manaus tenha uma unidade montadora e não fabricante de peças. Se precisar de um virabrequim, uma peça que não se troca com frequência, é possível que a concessionária faça a requisição para a montadora no Brasil, que irá importar da fábrica na Coréia. Isso deve demorar muito mais do que você comprar diretamente de alguém que vende essas peças, como o Richard.

As outras peças que desgastam naturalmente mais rápido, como pastilhas de freio, lona, cabos, filtros, parafusos, etc, eu nunca fiquei parado esperando para chegar. Já comprei filtro de ar importado, apenas porque custava mais barato do que na concessionária, mas não por falta dele na loja.
Imagem
wlad_rj

Valeu jirschik, sempre me orientando. O forum está sendo de grande valia para futuros mirageiros como eu.

Abraços.
Responder