Mirage 250: Mirageiros de Goias

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

conrado.go

Boa noite, Irmãos do Motos Custom. Gostaria de convidar todos os mirageiros de Goiás que fazem parte desta irmandade , a passarmos a cogitar , uma oportundiade de nos reunirmos , Quem sabe em um grupo de MIRAGEIROS DE GOÁS. Fica ai a idéia..

Saudações

Conrado
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
marcio macedo

Caro amigo conrado.go, concordo com você, acho que temos muitos mirageiros no nosso Goiás, e deveríamos a marcar alguns encontros de finais de semana em Goiânia ou Caldas Novas, vamos começar a pensar nisso e colocá-las em prática!

Abraço.

Márcio Macedo
conrado.go

Com certeza! Eu tenho alguma facilidade para conseguir um local para encontro aqui em CALDAS NOVAS, até para acampamento com picina , sauna tudo que a cidade das águas quentes oferece. Creio que inicialmente um encontro para trastarmos da formaçào de um provavel grupo seria legal. Temos a experiência dos irmàos mirageiros do DF, que na minah opiniào é um grupo bem estruturado . Depois olha do site deles. Em falando em site podemos criar um meio de contato por a aqui mesmo ou por um site..

Suadações

Conrado

Mirage 250 - 2009
lucianofrutuoso
Contato:

conrado.go escreveu:Com certeza! Eu tenho alguma facilidade para conseguir um local para encontro aqui em CALDAS NOVAS, até para acampamento com picina , sauna tudo que a cidade das águas quentes oferece. Creio que inicialmente um encontro para trastarmos da formaçào de um provavel grupo seria legal. Temos a experiência dos irmàos mirageiros do DF, que na minah opiniào é um grupo bem estruturado . Depois olha do site deles. Em falando em site podemos criar um meio de contato por a aqui mesmo ou por um site..

Suadações

Conrado
Amigo Conrado,

ajudaremos no que podermos e vamos trocar experiências esse fim de semana em Piracanjuba ok?
Estaremos lá no sábado.

Grande abraço.
lucianofrutuoso.com
conrado.go

Olha ai , meu irmào Marcio! nào falei , que a turma dos MIRAGEIROS DO DF são nota 1000, O mano Luciano está se colocando a disposiçào para nos ajudar...

VALEU LUCIANO, estarei lá .

Mirage 250 - 2009
marcio macedo

conrado.go escreveu:Olha ai , meu irmào Marcio! nào falei , que a turma dos MIRAGEIROS DO DF são nota 1000, O mano Luciano está se colocando a disposiçào para nos ajudar...

VALEU LUCIANO, estarei lá .
Uma pena não poder ir, estou a serviço e longe da capital, mas Conrado, vamos continuar essa idéia e contar com a experiência do Luciano e os irmãos do DF.

Um abraço a todos.
lucianofrutuoso
Contato:

Conrado,

infelizmente não nos encontramos em Piracanjuba. Passamos no evento pela manhã e a noite. Achei que tinha te passado meu celular, mas não consigo encontrar a mensagem e nem lembro se foi por MP ou e-mail.

Abraço.
lucianofrutuoso.com
conrado.go

Pois é , eu estava em um evento aqui em CALDAS, e terminou que não deu para ir.. Fiquei P da vida.. mas fazer o que.. Quando vai ter outro envento aqui por perto ou ai em BRASÍLIA?

Mirage 250 - 2009
lucianofrutuoso
Contato:

conrado.go escreveu:Pois é , eu estava em um evento aqui em CALDAS, e terminou que não deu para ir.. Fiquei P da vida.. mas fazer o que.. Quando vai ter outro envento aqui por perto ou ai em BRASÍLIA?
Os próximos eventos aqui no Centro-Oeste:

De: 11 a 13 de Maio de 2012
Evento: 5º Moto Cristal e 9º aniversário Irmandade Estradeira
Local: Hotel Cata Vento, Cristalina - GO

De: 19 a 20 de Maio de 2012
Evento: 1º FORMOSA MOTOR-CYCLES
Local: Balneário Tião Borba- Rodovia GO -116 - Km 3 - Parque do Itiquira

De: 25 a 27 de Maio de 2012
Evento: 12º Aniversario do Tribo do Cerrado Moto Clube
Local: Corumba de Goias/GO - Brasil

De: 1 a 3 de Junho de 2012
Ponto de encontro dos Mirageiros: ASD
Evento: 7º ANIVERSÁRIO DO M.C. MANICAKAS
Local: Inhúmas-GO Praça Belarmino Essado - Centro

Fonte: http://mirageiros.com/agenda.php

O Grupo ainda não marcou nenhum desses para ir, mas se der certo, vamos em todos.
lucianofrutuoso.com
conrado.go

Opa! Beleza! Vou colocar aqui na minha agende e me organizar...Valeu mesmo por está beleza agenda...

Saudações

Conrado

Mirage 250 - 2009
Responder