CB 400II customizada em casa- VENDIDA
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas
(Tô editando aqui porque acho que cliquei duas vezes e o post ficou repetido, desculpem.)
Anderson
Um ao outro ajudou, e ao seu companheiro disse: esforça-te!
Eu curto tanque mais arredondado. Mas pode ficar tranquilo que ficou do mal(legal) tb.
Procurando moto antiga de baixa CC em Porto Alegre ou região metropolitana.
Anderson
opaleiro, definitivamente esse tanque ficou bem melhor que o antigo, que era visivelmente grande demais.
Essa CB400, tem uma base sensacional para customizações, como a intruder 250 também tem; Seu trabalho é nota 10 amigão, show de visual e estilo.
Parabéns!!
Essa CB400, tem uma base sensacional para customizações, como a intruder 250 também tem; Seu trabalho é nota 10 amigão, show de visual e estilo.
Parabéns!!
custom, é puro estilo.
-
saidseven7
Amigo gostei da sua moto ta ficando louca mesmo.
customizaçao acho que nao acaba nunca agente sempre fica mudando de ideia rrsrssrs eu comecei com um estilo chopper e acabei fujindo pro estilo bobber(mais agressivo)
Mas o que mais gostei do seu projeto e que foi vc mesmo quem fez o meu nao e la essas motonas e uma cg bolinha mas foi eu quem fiz tem gente que tem motos lindas mas... simplesmente colocam a moto na oficina dao uma foto e falam quero assim e depois ficam expondo pra os amigos do motoclube
customizaçao acho que nao acaba nunca agente sempre fica mudando de ideia rrsrssrs eu comecei com um estilo chopper e acabei fujindo pro estilo bobber(mais agressivo)
Mas o que mais gostei do seu projeto e que foi vc mesmo quem fez o meu nao e la essas motonas e uma cg bolinha mas foi eu quem fiz tem gente que tem motos lindas mas... simplesmente colocam a moto na oficina dao uma foto e falam quero assim e depois ficam expondo pra os amigos do motoclube
Valeu pela força!
Em breve coloco mais fotos de como a moto tá ficando.
Uma coisa é certa: quando a gente começa o projeto, parece muito simples. Você pensa: ah, vou alongar a balança, trocar o banco e os paralamas, rebaixar a coisa e pronto! Grande engano, rsrsrsrs.
Tô ralando igual gente grande pra tocar isso e não deixar pela metade....
Mas eu gosto de por a mão na graxa, carro, moto, aspirador de pó, tudo.
Porém sei que tem gente que não tem o mesmo gosto ou aptidão para mecânica ou reparos. Por isso respeito da mesma forma quem faz tudo em uma oficina especializada.
E talvez (eu disse TALVEZ, porque muitas vezes não é assim) fique melhor e mais seguro...
O que acho mais legal é o nosso prazer em ter e usar a moto.
Grande abraço
Em breve coloco mais fotos de como a moto tá ficando.
Uma coisa é certa: quando a gente começa o projeto, parece muito simples. Você pensa: ah, vou alongar a balança, trocar o banco e os paralamas, rebaixar a coisa e pronto! Grande engano, rsrsrsrs.
Tô ralando igual gente grande pra tocar isso e não deixar pela metade....
Mas eu gosto de por a mão na graxa, carro, moto, aspirador de pó, tudo.
Porém sei que tem gente que não tem o mesmo gosto ou aptidão para mecânica ou reparos. Por isso respeito da mesma forma quem faz tudo em uma oficina especializada.
E talvez (eu disse TALVEZ, porque muitas vezes não é assim) fique melhor e mais seguro...
O que acho mais legal é o nosso prazer em ter e usar a moto.
Grande abraço
Anderson
-
saidseven7
Apesar que cada um e cada um ....mas como vc disse tem gente que nao tem aptidao nem tempo pra colocar a mao na massa mas logico que uma moto na oficina especializada fica mais bonita, mas ae e que ta tem gente que fica desprezando as outras motos.
tem um cara aqui na minha cidade que tem uma dafra kansas e fica se achando fazendo maior pouco caso da minha moto... mas fazer o que quem ama motos nao faz isso mas que magoa magoa
tem um cara aqui na minha cidade que tem uma dafra kansas e fica se achando fazendo maior pouco caso da minha moto... mas fazer o que quem ama motos nao faz isso mas que magoa magoa
Esta ficando muito boa sua moto, parabens.
Uma pergunta amigo, seu carbura nao suga sujeira?
Abç.
Abç.
" Honra, Atitude e Respeito ..."
Ele deve agir assim pq paga caro nas peças, então acha q a moto é boa(Sátira pura).saidseven7 escreveu:Apesar que cada um e cada um ....mas como vc disse tem gente que nao tem aptidao nem tempo pra colocar a mao na massa mas logico que uma moto na oficina especializada fica mais bonita, mas ae e que ta tem gente que fica desprezando as outras motos.
Bah. Esse cara da Kansas é sem noção mesmo. P ele ser tão feliz assim, ele não deve nem imaginar q as peças da moto dele custam pelo menos 3X mais que a da tua e que isso é um horror já q a maioria das peças são chinesas. Tu compra uma moto chinesa com um preço razoável, mas depois gasta muito em manutenção e em peças. Imagina eles compram as peças a preço de banana e repassam p o consumidor a preço de ouro.
Puts desvirtuei, mas não me aguentei.
Opaleiro, tá muito tri o teu projeto, sigo acompanhando.
Procurando moto antiga de baixa CC em Porto Alegre ou região metropolitana.
Obrigado!Ger escreveu:Esta ficando muito boa sua moto, parabens.
Abç.
Quanto ao carburador, ainda está sem filtro porque não decidi um modelo pra colocar nela. Mas de qualquer modo ainda não estou rodando com a moto.
Abs
Anderson