Spyder 300: Opinião de Proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK
Opa! k bom que vc viu!eu tambem so sozinho por aqui com essas exoticas !meu tio tem harley ,amigos tem shadow,boulevar,e outras,mas cade os cara que tem nossas motoka!hheheh
to meio sem tempo,mas amanha vo coloka alguma coisa onde vc falou,vamo agita simbora lá,tomá uma gelada fala d mulherada tira umas fotos KAS BIKE !!hehe ouvi um dire straits white lion,um abraçao ZZO friend,
Já penso umas Spyders Ghosts Black Jacks, Pro street,barhog,tudo lá !no memo lugar e os parcero tudo????
to meio sem tempo,mas amanha vo coloka alguma coisa onde vc falou,vamo agita simbora lá,tomá uma gelada fala d mulherada tira umas fotos KAS BIKE !!hehe ouvi um dire straits white lion,um abraçao ZZO friend,
Já penso umas Spyders Ghosts Black Jacks, Pro street,barhog,tudo lá !no memo lugar e os parcero tudo????
-
dom.arcanjo
Cara, tem como dar mais detalhes do seguro que vc fez. Aqui na capital não consegui nem cotar o seguro pra ela.MENNAJR escreveu:Prezados Malucos que Adoram as Spyders... consegui fazer o seguro da minha pelo Banco do Brasil. Pelo meu perfil de idade, uso e bonificação, saiu por algo em torno de R$ 900,00...
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
http://www.vulcanriders.com.br/
MENNAJR
Valeu cara!!! Esclareceu muitas coisas para mim! E legal saber que alguém conseguiu fazer o seguro
ZZO
Valeu também!! Tinha ficado um pouco confuso com os relatos daqui, agora deu pra dar uma sacada! E curtí o lance da roda de skate!!! Estou cheio delas aqui, espero em breve poder precisar haha
Valeu cara!!! Esclareceu muitas coisas para mim! E legal saber que alguém conseguiu fazer o seguro
ZZO
Valeu também!! Tinha ficado um pouco confuso com os relatos daqui, agora deu pra dar uma sacada! E curtí o lance da roda de skate!!! Estou cheio delas aqui, espero em breve poder precisar haha
Aqui em BH foi bem fácil fazer o seguro e olha que a minha é ano 2009/2010, mas ela é zero km, pago em torno de R$ 96,00 por mês, terceiros incluso. Mais uma vez, é show de moto.
-
Flavio Amaral
- Contato:
Blz Lucavi? Comprou sua Spyder na Moto Fit ?? Ela está boa, não tem t dado canseira não? O que tem a m dizer da moto?? Ela vêio como MVK ou Regal raptor no documento?Lucavi escreveu:Aqui em BH foi bem fácil fazer o seguro e olha que a minha é ano 2009/2010, mas ela é zero km, pago em torno de R$ 96,00 por mês, terceiros incluso. Mais uma vez, é show de moto.
Tenho uma fênix 200 comprada na Moto Fit, mas o pós venda da Moto fit é um lixo. Pelo menos foi comigo . . .
Abraço
MORTOM METAL BAND BETIM MG
Bom, até que não tive problemas ainda não, mas também não estou tendo muito tempo para andar com ela, tenho que arrumar um pessoal pra andar .Flavio Amaral escreveu:Blz Lucavi? Comprou sua Spyder na Moto Fit ?? Ela está boa, não tem t dado canseira não? O que tem a m dizer da moto?? Ela vêio como MVK ou Regal raptor no documento?Lucavi escreveu:Aqui em BH foi bem fácil fazer o seguro e olha que a minha é ano 2009/2010, mas ela é zero km, pago em torno de R$ 96,00 por mês, terceiros incluso. Mais uma vez, é show de moto.
Tenho uma fênix 200 comprada na Moto Fit, mas o pós venda da Moto fit é um lixo. Pelo menos foi comigo . . .
Abraço
-
Flavio Amaral
- Contato:
Só. Aparece na última terça de maio na Pça Miltom campos centro de Betim, uma galera reuni lá pra trocar idéia, ouvir um som e queimar uma carne, de repente trocamos umas idéias. Acredito q será fácil identificar-nos, pois ainda não vi outra fênix 200 neste encontro mensal.Lucavi escreveu:Bom, até que não tive problemas ainda não, mas também não estou tendo muito tempo para andar com ela, tenho que arrumar um pessoal pra andar .Flavio Amaral escreveu:Blz Lucavi? Comprou sua Spyder na Moto Fit ?? Ela está boa, não tem t dado canseira não? O que tem a m dizer da moto?? Ela vêio como MVK ou Regal raptor no documento?Lucavi escreveu:Aqui em BH foi bem fácil fazer o seguro e olha que a minha é ano 2009/2010, mas ela é zero km, pago em torno de R$ 96,00 por mês, terceiros incluso. Mais uma vez, é show de moto.
Abraço
Vlw
-
Flavio Amaral
- Contato:
Flavio Amaral escreveu:Só. Sua Spyder está com qtos km?? Tô pensando em trocar minha fênix. um toque: toda última terça do mês na Pça Miltom campos centro de Betim, uma galera reuni lá pra trocar idéia, ouvir um som e queimar uma carne, de repente apareça.Lucavi escreveu:Bom, até que não tive problemas ainda não, mas também não estou tendo muito tempo para andar com ela, tenho que arrumar um pessoal pra andar .Flavio Amaral escreveu:Blz Lucavi? Comprou sua Spyder na Moto Fit ?? Ela está boa, não tem t dado canseira não? O que tem a m dizer da moto?? Ela vêio como MVK ou Regal raptor no documento?Lucavi escreveu:Aqui em BH foi bem fácil fazer o seguro e olha que a minha é ano 2009/2010, mas ela é zero km, pago em torno de R$ 96,00 por mês, terceiros incluso. Mais uma vez, é show de moto.
Abraço
Vlw
-
Flavio Amaral
- Contato:
Boa noite senhores, fiz seguro da minha fênix 200, na grande Bhte com a APROPBEM em Betim.dom.arcanjo escreveu:Cara, tem como dar mais detalhes do seguro que vc fez. Aqui na capital não consegui nem cotar o seguro pra ela.MENNAJR escreveu:Prezados Malucos que Adoram as Spyders... consegui fazer o seguro da minha pelo Banco do Brasil. Pelo meu perfil de idade, uso e bonificação, saiu por algo em torno de R$ 900,00...
Espero ter ajudado