Mirage 250 EFI: Painel Digital - Funções
Moderadores: Moderadores, Administradores
Pessoal delculpem minha ig,mas tenho uma 250IE 2010 e ainda não tinha visto painel digital,é outra moto?
Jesus o Cristo é o Senhor.
-
lucianofrutuoso
- Contato:
Tecnicamente sim, já que as vendidas no início do ano tem o marcador de combustível analógico. Comprei a minha em junho e veio com motor pintado (preto) e o marcador citado digital. E pelo que li é esse modelo que algumas concessionárias estão vendendo como modelo 2011.Dinho Pi escreveu:Pessoal delculpem minha ig,mas tenho uma 250IE 2010 e ainda não tinha visto painel digital,é outra moto?
Mirageiros, tudo bem?
Gostaria de saber se o marcador de combustível da 2011 são só os quatro retângulos para o tanque cheio.
Valeu, é minha primeira participação neste forum.
Gostaria de saber se o marcador de combustível da 2011 são só os quatro retângulos para o tanque cheio.
Valeu, é minha primeira participação neste forum.
Quase certeza de que são 6, mas vou conferir e posto a resposta.
- Bebéco Machado
Buenas gurizada!
Lendo informações anteriores sobre como utilizar o painel da mirage resolvi entender o meu..seguite: o TRIP (A) são os Km/h normais como os analógicos; o TRIP (B) são os km/h normais porém tu podes zerar e contar normalmente a quantidade de km / por tanque de gasolina que fizeste no decorrer e fazers a média sem alterar o TRIP (A) o ODO é o odometro total de km que a motóca percorreu sem poder ser zerado. Espero ter ajudado e se eu tiver me enganado por favor avisem - me.
Lendo informações anteriores sobre como utilizar o painel da mirage resolvi entender o meu..seguite: o TRIP (A) são os Km/h normais como os analógicos; o TRIP (B) são os km/h normais porém tu podes zerar e contar normalmente a quantidade de km / por tanque de gasolina que fizeste no decorrer e fazers a média sem alterar o TRIP (A) o ODO é o odometro total de km que a motóca percorreu sem poder ser zerado. Espero ter ajudado e se eu tiver me enganado por favor avisem - me.
- Bebéco Machado
Buenas gurizada,
a moto agora com 4060km, e media do tanque em 31 km/L loco de bueno!
Rodar na motóca é sentir-se vivo!
-
Alisson Alcantara
p*rra 31k/l..... excelente media manow.... tomara que a minha chegue a fazer perto disso pq nas primeira abastecida fez media de 22k/lBebéco Machado escreveu:Buenas gurizada,
Loading...
Boa noite,
Comprei a minha Mirage usado e já estava com o painel queimado, levei em diversos locais e todos falaram que eu teria que trocar todo o painel. Aquia em POA RS a autorizada que R$ 1.800,00 por um painel novo, alguém sabe se tem como eu colocar de outra moto? Ou o que eu poderia fazer para não ter que gastar toda essa grana?
Abraço.
Comprei a minha Mirage usado e já estava com o painel queimado, levei em diversos locais e todos falaram que eu teria que trocar todo o painel. Aquia em POA RS a autorizada que R$ 1.800,00 por um painel novo, alguém sabe se tem como eu colocar de outra moto? Ou o que eu poderia fazer para não ter que gastar toda essa grana?
Abraço.
-
lucianofrutuoso
- Contato:
Kurt,Kurt escreveu:Boa noite,
Abraço.
o que está queimado no painel? E que ano é sua moto?
Eu tenho uma 06 e coloquei o painel da Mirage 150, mas perdi marcador de combustível e conta giros. Eu indico o site visumais.com.br.
Abraço.
lucianofrutuoso.com
lucianofrutuoso,
A minha é 2010, havia pensado em colocar o da 150, acho mais bonito e que combina mais com o estilo da moto, porém o meu é digital (eletronico acho que é isso) e acredito que teria algum empecílio devido o da 150 ser analógico.
A minha é 2010, havia pensado em colocar o da 150, acho mais bonito e que combina mais com o estilo da moto, porém o meu é digital (eletronico acho que é isso) e acredito que teria algum empecílio devido o da 150 ser analógico.
Run,
Live to ride, ride to live, do or die
Won't you
Run, live to ride, ride to live
Aces road.
Live to ride, ride to live, do or die
Won't you
Run, live to ride, ride to live
Aces road.