Desculpem a insistência nos relatos sobre a compra, mas o Sr. Rodrigo continua sem atender minhas ligações e não cumpriu com a promessa feita aqui de enviar na quarta-feira, como prometido aqui no forum.
Não se trata de um atraso de entrega pois comprei em agosto de 2011 e o prazo de entrega era de 15 dias, hoje completam 7 meses = 210 dias aproximadamente.Vou pagar um ano de emplacamento sem rodar com a moto.
Caro Rodrigo, me explica porque consegue entregar produtos com 25 dias para o Sr. Leandro conforme relato do mesmo e até agora não recebi nem um parafuso.
Agradeço novamente pelo espaço.
Barbeiro RP - Hot Shoe Custom - Avaliação
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
E ae pessoal tudo certo? To chegando por aqui agora e vi o que escreveram sobre o Rodrigo "barbeiro". No ano passado resolvi comprar um comando avançado pra cb. O prazo de entrega passou um pouco do combinado mas foi cumprido e recebi o comando. A espera valeu a pena, a qualidade é igual a da OCC!!! Teve gente que recebeu o pedido antes de mim, mas não esquentei com isso. O cara tem muito trampo pra fazer, vive disso pô!!!!! Eu recomendo!!!!!! Não tem picaretagem não!!!!!! Dá uma olhada nos depoimentos no orkut que tá o que o povo acha!!!!! To contigo Barbeiro!!!!!??
Zé
-
Odilardo Filho
Apenas para esclarecer, não estou acusando nem obrigando niguem a deixar de comprar com o Rodrigo.
Só quero informar o que esta acontecendo e saber do mesmo quando irá me entregar as peças, pois aqui pelo Forum ele me respondeu, já pelo telefone ele não me atende.
Mesmo com todo o atraso, quero acreditar que ainda vou receber as peças, mas sem ser atendido e com postagens defendendo ele minutos após meu depoimento, ta ficando dificil acreditar.
Grato!
Só quero informar o que esta acontecendo e saber do mesmo quando irá me entregar as peças, pois aqui pelo Forum ele me respondeu, já pelo telefone ele não me atende.
Mesmo com todo o atraso, quero acreditar que ainda vou receber as peças, mas sem ser atendido e com postagens defendendo ele minutos após meu depoimento, ta ficando dificil acreditar.
Grato!
Comprei minha Intruder em 2008.
Em 2009, comprei balança alongada e alongadores de bengala, do Rodrigo Guerino.
Ao longo de 2009, encomendei mais peças, num total acima de R$ 2.000,00.
Vendi a Intruder em Dezembro de 2012, confiando nas promessas do Rodrigo, de fazer pelo menos uma parte das peças. Mas, como sempre, ele estava ganhando tempo, mentindo, até eu fazer alguma coisa.
Infelizmente, estouraram todos os prazos. Esperei por tempo muito acima do razoável.
Já vai fazer 3 anos que estou ouvindo histórias de que as peças já estão prontas, números de correio falsos, falsas promessas, pedidos de prazo, etc... é mentira atrás de mentira.
A última mentira é que ele vai me ressarcir o valor pago com a venda de uma moto (imagine a quantos ele já não prometeu isso!!!..rs) E ainda quer mais 3 semanas.
Não tem mais o que fazer e estou compartilhando essa história em todos os fóruns por que já passei.
Já vendi a moto. O novo dono também está esperando as peças e eu nào posso virar cúmplice do crime que o Rodrigo cometeu (estelionato, apropriaçào indébita, etc.)
Eu nunca andei numa Intruder com comandos avançados!..rs (e tive uma, com comando comprado, pago, mais caro que o Dalava's, por mais de 3 anos.)
Depois disso, numa boa... só polícia.
Quem quiser a cadeia completa de e-mails com ele (de 2009 até hoje), me manda uma mensagem:
- mandem MP, pois retirei meu endereço de e-mail da mensagem.
Vendi a Intruder em Dezembro de 2012, confiando nas promessas do Rodrigo, de fazer pelo menos uma parte das peças. Mas, como sempre, ele estava ganhando tempo, mentindo, até eu fazer alguma coisa.
Infelizmente, estouraram todos os prazos. Esperei por tempo muito acima do razoável.
Já vai fazer 3 anos que estou ouvindo histórias de que as peças já estão prontas, números de correio falsos, falsas promessas, pedidos de prazo, etc... é mentira atrás de mentira.
A última mentira é que ele vai me ressarcir o valor pago com a venda de uma moto (imagine a quantos ele já não prometeu isso!!!..rs) E ainda quer mais 3 semanas.
Não tem mais o que fazer e estou compartilhando essa história em todos os fóruns por que já passei.
Já vendi a moto. O novo dono também está esperando as peças e eu nào posso virar cúmplice do crime que o Rodrigo cometeu (estelionato, apropriaçào indébita, etc.)
Eu nunca andei numa Intruder com comandos avançados!..rs (e tive uma, com comando comprado, pago, mais caro que o Dalava's, por mais de 3 anos.)
Quem quiser a cadeia completa de e-mails com ele (de 2009 até hoje), me manda uma mensagem:
- mandem MP, pois retirei meu endereço de e-mail da mensagem.
Daniel DF
Intruder 125 Vermelha 2008 "A Jumentina
Bolha+Sissybar+Pneu 120/90+Garfo/Balança Alongados+Aeroquipe no Freio+Faróis Auxiliares+Aba de Farol+Farol Bullet+Setas Conjugadas+Comando Avançado/Matacachorro+Banco Erê
Brasília-DF
Bolha+Sissybar+Pneu 120/90+Garfo/Balança Alongados+Aeroquipe no Freio+Faróis Auxiliares+Aba de Farol+Farol Bullet+Setas Conjugadas+Comando Avançado/Matacachorro+Banco Erê
Brasília-DF
-
barbeirorp
haendel escreveu:Comprei minha Intruder em 2008.
Já vendi a moto. O novo dono também está esperando as peças e eu nào posso virar c*mplice do crime que o Rodrigo cometeu (estelionato, apropriaçào indébita, etc.)
Quem quiser a cadeia completa de e-mails com ele (de 2009 até hoje), me manda uma mensagem
realmente devo as peças ao Daniel a muito tempo. é o tipo de encomenda que num consigo entregar pois entram encomendas em cima de encomendas e nunca consigo por em dia
eu vou tirar todos meus anuncios do ar e vou ficar uns 4 meses trabalhando pra entregar o que está atrasado e por um fim a esta maldita sina . sou um bom profissional na qualidade, mas péssimo no prazo, no compromisso de entrega. muitas coisas consigo mandar em dia , muitas mesmo, mas as vezes, derrapo mesmo na curva. eu num fico contente com isso e perco muitas noites de sono com o problema
num to querendo o perdão de ninguém, nem apoio nem nada, eu apenas estou assumindo meus erros e irei corrigi-los
daniel, sobre o que vc escreveu, faltou vc escrever um detalhe .... que vc recebeu o tanque alargado que custou 900 reais. o resto realmente estou devendo ainda , tem comando pronto aqui, mas num consegui terminar as outras coisas para poder enviar
é por isso que , como disse, vou pegar a grana da minha cb que vendi , e deposito na sua conta para saldar o problema e irei usar outra parte do dinheiro dessa moto, que foi aonde comecei nessa profissão, irei quitar tb algumas coisinhas que ficou para trás .
passar uma borracha, num será possivél, mas creio que com o tempo, muitos me darão crédito pelo bom trabalho que realizo
Barbeirorp Customizador. Hot Shoe custom parts
E ainda tem essa: está errado e discutindo os fatos.
Eu não esqueci que vc me entregou o tanque alargado, DOIS ANOS E MEIO DEPOIS DE ENCOMENDADO.
Eu disse que não recebi 10% da minha encomenda:
Amortecedor de direção: ................. R$ 300,00;
Manopla de alumínio cromado: ................................ R$ 200,00
Cobre corrente para balança alongada: ......................... R$ 120,00
Banco solo, com estrutura e molas: ............................. R$ 450,00
Tomada 12 Volts: ........................ R$ 130,00
Farol Bullet completo com suporte: ...... R$ 270,00
Comando avançado com mata-cachorro integrado: . R$ 500,00
Tudo isso vai fazer 3 anos de encomendado esse mês.
Eu não esqueci que vc me entregou o tanque alargado, DOIS ANOS E MEIO DEPOIS DE ENCOMENDADO.
Eu disse que não recebi 10% da minha encomenda:
Amortecedor de direção: ................. R$ 300,00;
Manopla de alumínio cromado: ................................ R$ 200,00
Cobre corrente para balança alongada: ......................... R$ 120,00
Banco solo, com estrutura e molas: ............................. R$ 450,00
Tomada 12 Volts: ........................ R$ 130,00
Farol Bullet completo com suporte: ...... R$ 270,00
Comando avançado com mata-cachorro integrado: . R$ 500,00
Tudo isso vai fazer 3 anos de encomendado esse mês.
Daniel DF
Brasília-DF
Brasília-DF
Pelo menos já é um começo reconhecer que tem um erro de estratégia e não cumprir prazos é mortal. Não se pode passar pedidos novos na frente, nem que seja mais rápido e facil de fazer.barbeirorp escreveu:
realmente devo as peças ao Daniel a muito tempo. é o tipo de encomenda que num consigo entregar pois entram encomendas em cima de encomendas e nunca consigo por em dia
Isso ocorre com mecanicos também, o cara pega uma moto pra fazer, ai entra um querendo ajustar a relação e ele para um serviço pra fazer o outro, então vem uma pra trocar a bateria e lá vai mais um atraso.
Vamos torcer para que um novo procedimento seja adotado e que um bom customizador não se aposente cedo.

-
LordeFranncys
- Contato:
Olá Barbeiro,
acabo de conhecer seu trabalho por este fórum e gostaria de parabeniza-lo pelo profissionalismo.
Vi algumas pessoas reclamando de prazos porém sei q por ser um trabalho tão bem feito, acaba demorando um pouco mais do q o planejado; até mesmo porque, com certeza tem uma lista de encomendas bem grande.
Gostaria de entrar em contato com vc por email para montar um projeto cntg e conhecer um pouco mais do seu trabalho.
por favor entre em contato cmg para que possamos entrar num acordo.
antecipadamente grato,
Franncys Figueiredo
www.emailguard.com.br/lordefranncys
acabo de conhecer seu trabalho por este fórum e gostaria de parabeniza-lo pelo profissionalismo.
Vi algumas pessoas reclamando de prazos porém sei q por ser um trabalho tão bem feito, acaba demorando um pouco mais do q o planejado; até mesmo porque, com certeza tem uma lista de encomendas bem grande.
Gostaria de entrar em contato com vc por email para montar um projeto cntg e conhecer um pouco mais do seu trabalho.
antecipadamente grato,
Franncys Figueiredo
-
barbeirorp
obrigado pelo contato, mas de momento figuereiredo, eu não estou podendo aceitar nenhuma encomenda especial que num seja "guidão" ou algum comando avançado que eu tenha pronto ( cb 400, virago 250 e shadow 600) . do resto, estou terminando a reforma de uma daelim magma, terminando de montar a minha chopper , e terminando tb a chopper do Laurenzo, que já está em fase de pintura.LordeFranncys escreveu:Olá Barbeiro,
antecipadamente grato,
Franncys Figueiredo
daqui uns 6 meses talvez, mas quando eu conseguir por tudo em dia, eu vou realizar um projeto de sonho meu mesmo... construir uma réplica de porshe spyder 550. depois de construi-la, posso até vender, mas sem pegar encomenda, só entregando pronta
quando vc customiza do zero, vira muita firula. essa cb mesmo que eu vendi minha, tinha um t-bar
o cara que comprou, pediu pra por um mini hape. coloquei, ai ele veio e achou ruim o ape, pediu um eagle, coloquei um eagle , ai ele achou ruim a posiçao e pediu pra fazer outro t-bar que chega-se até ele.
a moto tem quadro vermelho, já quer que pinte de laranja.
o banco que tinha, ele quiz que muda-se par aum com molas..
td bem, tá pagando por isso, mas é duro , vc num consegue entregar o negócio pq fica mudando muito
mesmo exemplo a cb 400 que fiz quadro do zero.. ai foi tanque do zero, paralama do zero,, no fim, num aproveitou nada da cb , só o motor . até o carburador eliminado e coloquei no lugar um coletor pra injeção. sofrimento oh sô viu .
Barbeirorp Customizador. Hot Shoe custom parts
-
LordeFranncys
- Contato:
Entendo essas questoes todas... mas ja tenho mt coisa em mente devido a ter tido outras motos customizadas e talz... ou seja, soh queria dar uma olhada em alguns trabalhos seus... possui algum site com fotos dos seus trabalhos!? vi algumas aqui no post mas nao creio q esta td aqui entende?!barbeirorp escreveu:obrigado pelo contato, mas de momento figuereiredo, eu não estou podendo aceitar nenhuma encomenda especial que num seja "guidão" ou algum comando avançado que eu tenha pronto ( cb 400, virago 250 e shadow 600) . do resto, estou terminando a reforma de uma daelim magma, terminando de montar a minha chopper , e terminando tb a chopper do Laurenzo, que já está em fase de pintura.LordeFranncys escreveu:Olá Barbeiro,
antecipadamente grato,
Franncys Figueiredo
daqui uns 6 meses talvez, mas quando eu conseguir por tudo em dia, eu vou realizar um projeto de sonho meu mesmo... construir uma réplica de porshe spyder 550. depois de construi-la, posso até vender, mas sem pegar encomenda, só entregando pronta
quando vc customiza do zero, vira muita firula. essa cb mesmo que eu vendi minha, tinha um t-bar
o cara que comprou, pediu pra por um mini hape. coloquei, ai ele veio e achou ruim o ape, pediu um eagle, coloquei um eagle , ai ele achou ruim a posiçao e pediu pra fazer outro t-bar que chega-se até ele.
a moto tem quadro vermelho, já quer que pinte de laranja.
o banco que tinha, ele quiz que muda-se par aum com molas..
td bem, tá pagando por isso, mas é duro , vc num consegue entregar o negócio pq fica mudando muito
mesmo exemplo a cb 400 que fiz quadro do zero.. ai foi tanque do zero, paralama do zero,, no fim, num aproveitou nada da cb , só o motor . até o carburador eliminado e coloquei no lugar um coletor pra injeção. sofrimento oh sô viu .
As coisas que quero e talvez vc possa ter como pront entrega são:
* Tanque boleado p/ intruder 125
* Tanque boleado p/ CB 400
* Canelas + Mesa para alongar a frente da Intruder 125
* 2 Farol Bullets
* 8 Piscas bullets médios
* Comando Avançado + Mata Cachorro p/ Intruder 125cc
* Comando Avançado + Mata Cachorro p/ CB 400
* Guidom T-Bar p/ CB 400
* Sissybar Santo Antonio p/ Intruder 125
* Sissybar Santo Antonio p/ CB
* 4 Farol de Milha Estilo Bullets
* Cano Descarga p/ motor de Yes 125 com ronco mais alto
Enfim, sei q falou q nao ta fazendo nada no momento... mas talvez com sorte vc tem algum (ou quem sabe até alguns.. rsrsrs) itens dessa lista para que eu vá adiantando minhas 2 bobbers...
Forte Abraço!