Mirage 250: Grilos e ruidos no motor

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Daniel_Rezende

BOA NOITE KLEVERSON...

Felizmente meu mecanico me ligo hj msmo e falo q eu poderia buscar a moto q ja estava pronta...ele tbm regulou as valvulas e falo q estava td normal, q uh motor esta bala (com essas palavras) me alegro bastante(to mais tranquilo)...e tbm falo q eh normal o barulho q estava me encomodando...mais no meu caso uh barulho naum chega a ser taum audivel ao ponto de encomodar...
Detalhe, uh mecanico nata 10...ja o conheço algum tempo, Sr. Osvaldo (GTS MOTOS GUARULHOS), pessoal bem atencioso...

logo mais vo posta fotos da minha "menina", amanha to deixando ela pra troca uh guidão (vo por um T-BAR), vai troca us pistas tbm, e mandei colocar um botão para os farois auxiliares, pois quando eu peguei a moto o antigo dono fez um serviço muito do porco...mais agora vai fica decente...

abraçooo
david jr

Ola galera,comprei a minha mirra zero fiquei preocupado,levei ate a revenda falaram que estava tudo ok, mas vou fazer o que o nosso amigo advogado falo em outro topico, pegar por escrito, um dia a garantia acaba.
Kleberson

Fala Daniel,é Kleberson, vom "b" rsss

Entao cara, legal boa sorte com sua moto, no meu caso como falei é "soda"

Meu mecanico é o mesmo a 7 anos, o Claudio, de confiança tb! manja muito,é da autorizada Kasinski Star Motos, a primeira loja revenda da kazinski no Brasil.

Boa sorte amigao!
Imagem
david jr

Valeu Daniel e bota anjo da guarda nisso e o cara e da Kasinski ainda e mole.
Wolverine

Pessoal,

Não adianta tentar eliminar o barulho de grilo da Mirage.
Este motor tem 4 valvulas por cilindro e duas correntes de comando.
Muita coisa se mexendo junta faz esse barulhão,mas compensa pela qualidade e durabilidade.
Se falarem que regularam valvulas, é mentira...Ela não dá regulagem, pois usa pastilhas.
Meu mecanico disse que os dutos de óleo do motor da mirage são maiores do que os da boulevard!
O bicho é barulhento mais é bem feito pacas!
Também era encanado com esse ruido todo,mas já desencanei.(Tá bom,tá bom...Foi depois de mandar desmontar a parte de cima do motor e medir tudo com paquímetro,hehehe)

Abs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
david jr

Valeu Wolverine o dono da revenda aqui em Floripa falo que nunca ouviu fala de regulagem de valvula e a gora.
Kleberson

Opa, bom, eu me expressei mal, quando o cara "regulou" o lance da corrente de comando, eu estava la, ele usou uma chave de fenda e apertou alguma coisa onde fica a corrente. sei la, mas eu estava la, e a moto voltou ao seu estado normal por 3 dias. fazendo um leve barulhinho como no dia que comprei..

..fiquei com ela 3 meses de boa,

Ai apareceu este barulho que eu disse... muito alto como se estivesse algo soto la, vai e para, principalmente com a moto fria. É inconstante, começa a fazer depois para. ela nao era assim.

mas é isso ai, marquei para quarta feira para fazer a troca.

Abraços!
Imagem
Daniel_Rezende

foi mal Kleberson com 'b' ...rsrs
vlw cara...boa sorte ae pra ti tbm :D

bom...sei lah agora...
ele falo q relugo msmo...as valvulas...
preciso volta lah pra fazer outras coisas e vo conversa melhor com ele...nos falmos meio na pressa...pois tinha q trabalhar tbm...

e quanto ao barulho podemos ficar tranquilos entaum neh!!! (eu acho... :?)

qualker novidade postem ae...
e pode dexa q postarei novidades tbm

abraço a todos
Kleberson

No seu cao simn, no meu realmente o esticador esta "estercado", na duvida estou trocando os dois, estana garantia mesmo, na sexta saberei o resultado final.

fui...
Imagem
P.H.
Administrador
Contato:

Eae pessoal,

semana passada encostei minha negona para revisão, 9.000 KM bem rodados. Deixei la no Edgard Soares do centro. Ia pegar ela hoje, ia.

Chegando la assustei ao ver a moto sem tanque e sem parte do motor. Pensei: "F$%#& ...!!!"
Ela também estava com barulho de grilo, e esse grilo só ficava com o motor frio. Bom, resumindo, tensor de sei la o que do motor (esqueci o nome). O Edgard estava lá e me explicou que os Jap...ops, koreanos "aperfeiçoaram" essa peça nas motos 2007, e que a maioria deu problema, eu fui um desses.
A peça está em falta no mercado por causa da demanda. Resumindo, a peça vai ser recondicionada pela Kasinsky aqui no BRasil. Tudo na garantia.
Ai vou dar a sorte de dias depois de acabar a garantia o problema voltar...rs

Bom, agora só semana que vem para saber se já voltou a peça.

abços
Empreendendo
Responder