Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
VENTIN

CONSEGUIR COMPRA MEU SONHO UMA MIRAGE 250 ZERA, RETIREI NO DIA 09/04/12, AI COMECOU OS PROBLEMAS:

NO DIA 10/04/12 SO RODADOS 30KM, VOLTEI A ROTA66 POIS A MOTO ESTAVA PUXANDO, CONCERTARAM FOI A SUSPENSAO DIANTEIRA COM AR E A RODA DIANTEIRA MUITO PRESA;

NO DIA 13/04/12 RETORNEI POIS A MOTO ESTAVA SEM FORÇA NO MOTO, LIMPARAM A INGEJAO PEGUEI A MOTO E LOGO APOIS RODAR APENSA 12KM TIVE QUE RETORNAR NO REBOQUE POIS NAO FUNCINAVA, HOJE DIA 18/04/12 MELIGARAM PARA IR PEGAR O MOTO QUE ESTAVA PRONTA TROCARAM O BICO EJETOR, E NOVAMENTE RODEI UNS 6KM E APRESENTOU O MESMO PROBLEMA, OU SEJA A MOTO ESTA COM APENAS 10 DIAS DE RETIRADA DA ROTA66 E SO PASOU 2 DIAS COMIGO SO RODEI APENAS 350KM.

ENTAO FICA A PERGUNTA: CADE A QUALIDADE DA KASINSKI?
O TREINAMENTO DOS MECANICOS OS DITOS "DOUTORES KASISKIN?

TRISTE, DESEPCIONADO E AGUARDANDO
ANDERSON VENTIN - [PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FORUM]
ATENÇÃO: Não divulgue seu endereço de email, MSN Messenger e outros diretamente nas mensagens, para evitar que o fórum seja alvo de robôs de spam, que rastreiam a web capturando endereços e passam a enviar milhares de mensagens de spam e com vírus para seu email.

Dica: use EmailGuard para proteger seu endereço de email. O serviço é gratuito e permite que você divulgue seu email no fórum, e em qualquer site, sem que ele seja visto e capturado pelos spammers. Seu uso é bem simples, veja mais informações em http://www.emailguard.com.br

Bromens - Moderador
Bonetto

Ventin,

Puxa!!! Acho que vc deu azar. Eu comprei a minha 250 em 25/02/2011 0k e vendi agora dia 10/03/2012 com quase 17 mil km rodados e nunca tive problemas com ela, exceto um cabo de acelerador quebrado e 1 retificador de voltagem queimado. Gostei tanto da moto que comprei outra Kasinski só que 650. Esta comprei usada com 4 mil km e hoje tem 6500 km, sem qualquer problema.

Minha opnião é que a sua moto é excelente, o problema talvez seja a cc, exija o conserto adequado e se não ficar contente reclame e troque de cc.

Boa sorte! se eu puder ajudar estou a disposição.

Abraço.
TREIHEIT

VENTIN escreveu:CONSEGUIR COMPRA MEU SONHO UMA MIRAGE 250 ZERA, RETIREI NO DIA 09/04/12, AI COMECOU OS PROBLEMAS:

NO DIA 10/04/12 SO RODADOS 30KM, VOLTEI A ROTA66 POIS A MOTO ESTAVA PUXANDO, CONCERTARAM FOI A SUSPENSAO DIANTEIRA COM AR E A RODA DIANTEIRA MUITO PRESA;

NO DIA 13/04/12 RETORNEI POIS A MOTO ESTAVA SEM FORÇA NO MOTO, LIMPARAM A INGEJAO PEGUEI A MOTO E LOGO APOIS RODAR APENSA 12KM TIVE QUE RETORNAR NO REBOQUE POIS NAO FUNCINAVA, HOJE DIA 18/04/12 MELIGARAM PARA IR PEGAR O MOTO QUE ESTAVA PRONTA TROCARAM O BICO EJETOR, E NOVAMENTE RODEI UNS 6KM E APRESENTOU O MESMO PROBLEMA, OU SEJA A MOTO ESTA COM APENAS 10 DIAS DE RETIRADA DA ROTA66 E SO PASOU 2 DIAS COMIGO SO RODEI APENAS 350KM.

ENTAO FICA A PERGUNTA: CADE A QUALIDADE DA KASINSKI?
O TREINAMENTO DOS MECANICOS OS DITOS "DOUTORES KASISKIN?

TRISTE, DESEPCIONADO E AGUARDANDO
ANDERSON VENTIN - [PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FORUM]
ATENÇÃO: Não divulgue seu endereço de email, MSN Messenger e outros diretamente nas mensagens, para evitar que o fórum seja alvo de robôs de spam, que rastreiam a web capturando endereços e passam a enviar milhares de mensagens de spam e com vírus para seu email.

Dica: use EmailGuard para proteger seu endereço de email. O serviço é gratuito e permite que você divulgue seu email no fórum, e em qualquer site, sem que ele seja visto e capturado pelos spammers. Seu uso é bem simples, veja mais informações em http://www.emailguard.com.br

Bromens - Moderador
Tambem tive a insatisfação do pós venda da Kasinski até hj 2 anos e meio e 15.000km depois...
minha insatisfação foi tão grande q logo depois da primeira revisão abandonei a autorizada (pois qdo precisava ou não resolviam ou a espera para conseguir levar a moto era grande)... não tive grandes problemas com a moto havia trocado a bateria, retirado o sensor do descanso lateral e colado a tampa de valvulas.
Moro no Jaraguá Z/O e fui conferir o serviço da LATINA em Limeira 100 km de onde moro... após boas indicações. levei a moto hj ... remapearam meu TPS e deixaram a moto ainda melhor em todos os sentidos. mexeram nela inteira... Sai com a sensação de poder contar com alguma concecionária autorizada da Kasinski depois de tanto sofrer Valeu a distância... RECOMENDO LATINA (19)3441-1032
jirschik
Moderador
Contato:

TREIHEIT, costumo fazer eu mesmo a manutenção de minha Mirage, pois na maioria das vezes são atividades de simples ou média complexidade. Mas quando precisei substituir o tensionador do esticador da corrente de comando, eu fui bem atendido pelo Marco da KBX Motos, em Campinas. Pedi e ele deixou eu acompanhar todo o procedimento de manutenção. O preço foi justo.
Imagem
TREIHEIT

jirschik escreveu:TREIHEIT, costumo fazer eu mesmo a manutenção de minha Mirage, pois na maioria das vezes são atividades de simples ou média complexidade. Mas quando precisei substituir o tensionador do esticador da corrente de comando, eu fui bem atendido pelo Marco da KBX Motos, em Campinas. Pedi e ele deixou eu acompanhar todo o procedimento de manutenção. O preço foi justo.
Em Campinas eu comprei a minha Mirage (época em q morava em campinas) passado um Mês a KAS motos fechou Levei para indaiatuba seguindo indicação do proprio Call center da Kasinski (na Capital tbm não tive sorte nem no atendimento rs)... acredito q essa revisão dos mil km nem o óleo da minha moto não trocaram rsrs tudo q pedi para verificarem não verificaram... en´~ao por um intermédio de um amigo descobri q tinham aberto a KBX em cps e tbm recebi boas recomendações...
O negócio e vir para o Interior para usar o pós venda da Kasinski...
TREIHEIT

jirschik escreveu:TREIHEIT, costumo fazer eu mesmo a manutenção de minha Mirage, pois na maioria das vezes são atividades de simples ou média complexidade. Mas quando precisei substituir o tensionador do esticador da corrente de comando, eu fui bem atendido pelo Marco da KBX Motos, em Campinas. Pedi e ele deixou eu acompanhar todo o procedimento de manutenção. O preço foi justo.
Jirschik... vc eh de campinas ?
jirschik
Moderador
Contato:

TREIHEIT, sou de São Paulo, mas passo dias da semana - e alguns finais de semana - na região de Campinas. Aos sábados, se quiser marcar um Happy Hour em São Paulo, tem o Bar SecaSuvaco na Rod.Raposo Tavares, onde o pessoal costuma ir. E em Campinas tem a Warrior aos sábados e quartas.

Avise se quiser conversar sobre as motocas e tomar uma gelada, ok!? :wink:
Imagem
Pretorium
Contato:

Nel escreveu:Pessoal, só pra registrar, pois tenho visto muuuuuita reclamação das CC's da "K" e pouquíssima gente qualificada mexendo em nossas motocas.

Comprei minha neguinha na MotoHouse, concessionária Kasisnki em Vitória/ES e fiz todas as revisões lá.
Atendimento e serviço de primeira!!! Pessoal que faz as manutenções é esmerado e cuidadoso, sendo possível acompanhar tudo de perto. Percebi desde o início uma vontade muito grande deles em atender com qualidade seus clientes, incluindo o dono (Vítor), que está sempre por lá e com quem já troquei muita idéia com relação às Mirage's (manja muito!).

Essa CC eu indico!!!

Obs: Não, eu não trabalho lá, nem sequer sou sócio! ahuIHAiuHAhaa

Grande abraço a todos! :mrgreen:

Tem mt tempo seu post mas vou perguntar mesmo assim :)

É pq estou interessado em comprar uma Mirage 250 esse ano, entao estou a procura de qualquer informação sobre as concessionárias da Kasinski no ES....
Vc ainda tem contato com o pessoal da Concessionaria de Vitória? Se não for abusar D+ ....Como foi/é o atendimento e manutenção da sua maquina por eles?

Agradeço desde já :D
Abraço :D
bruno_pessi
Contato:

E aí pessoal, tudo bem?
Estou a um passo de comprar uma Mirage 150. Estou namorando uma 0km para comprar no começo de junho. Gostaria de saber da opinião de vocês sobre a concessionário de Porto Alegre. Como é o atendimento e o pós-venda? Fui lá hoje e o Barbosa, que me atendeu, foi super atencioso, fiquei uns 40 minutos conversando sobre a moto. Mas sabe como é, né?! Antes da venda, ser atencioso é fácil. Queria saber se é assim depois da venda.
Vai ser minha primeira moto e até eu conhecer um pouco de manutenção e um mecânico de confiança, vou ficar refém da Auto Sul. Gostaria de saber da experiência de vocês.
Um abraço,
Bruno
carlosebl

bruno_pessi escreveu:E aí pessoal, tudo bem?
Estou a um passo de comprar uma Mirage 150. Estou namorando uma 0km para comprar no começo de junho. Gostaria de saber da opinião de vocês sobre a concessionário de Porto Alegre. Como é o atendimento e o pós-venda? Fui lá hoje e o Barbosa, que me atendeu, foi super atencioso, fiquei uns 40 minutos conversando sobre a moto. Mas sabe como é, né?! Antes da venda, ser atencioso é fácil. Queria saber se é assim depois da venda.
Vai ser minha primeira moto e até eu conhecer um pouco de manutenção e um mecânico de confiança, vou ficar refém da Auto Sul. Gostaria de saber da experiência de vocês.
Um abraço,
Bruno
Olá, Bruno.

Comprei a minha Mirage 150 na Auto Sul em dezembro. Também fui muito bem atendido pelo Barbosa. Depois de pegar a moto não tive nenhum problema com eles. Fui lá só uma vez para fazer a revisão e a moto voltou melhor do que estava. Regularam o carburador e a embreagem e trocaram o óleo. Não tenho nenhuma reclamação.
Responder