Lhe aguardamos por lá, evento bem familiar, muita gente bacana, ficamos localizado logo no início das motos, basta procurar o colete dos diamantes, virus, peregrinos ou músculos do asfalto que será bem recebido.
Um abraço
Shadow 600 VLX: Enquete sobre velocidade
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
www.diamantesdoasfalto.com.br
- Educampobom
[quote="Mickimba"]Cara, isso é muito relativo.. Depende do vento, da planície, estrada...
Em geral, rodo super bem à 110 - 120km/h... Mas quando viajo para curtir a paisagem.. Fico nos 100 km/h mesmo...
A minha roda até os 140km/h sem trepidação nenhuma... Mas quando eu estava com o escapamento aberto, tremia tudo depois dos 120 km/h...[/quote
Grande Mickimba, tchê este teu relato eh corretíssimo, pois estou em fase de aprendizado com minha shadow, mas estranhei muito em relação a velocidade talvez seja pelo escape serem diretos.
Em relação a consumo, andando a 120/130 O CONSUMO CAIU PARA 16KM/l.Será que com os escapes originais ela anda mais serena?
Em geral, rodo super bem à 110 - 120km/h... Mas quando viajo para curtir a paisagem.. Fico nos 100 km/h mesmo...
A minha roda até os 140km/h sem trepidação nenhuma... Mas quando eu estava com o escapamento aberto, tremia tudo depois dos 120 km/h...[/quote
Grande Mickimba, tchê este teu relato eh corretíssimo, pois estou em fase de aprendizado com minha shadow, mas estranhei muito em relação a velocidade talvez seja pelo escape serem diretos.
Em relação a consumo, andando a 120/130 O CONSUMO CAIU PARA 16KM/l.Será que com os escapes originais ela anda mais serena?
- Educampobom
Grande Ramoniaco, tchê poderia mandar um email pra mim relatando mais sobre a relação da cb500 na shadow!!!!ramoniaco escreveu:cara, a minha tem um problema parecido.... mas só de primeira.... e meu mecanico, q é o ex dono dela, me disse que é pq ele trocou a coroa dela por uma de cb 500, p render melhor na final, e forçar menos o motor, com isso, ela perde um poukinho de arrancada, mas nada que atrapalhe o prazer....Eriq_ escreveu:Oo, isso e normal , quando sai na primeira com ela parece que vai morrer, tipo é como se estivesse saindo na segunda ela da uns tranco, isso é por causa das marchas serem longas ? outra coisa seria melhor levar em alguma especializada da honda para aperta mais a mesa dela ? a minha esta meio solta =\, qual seria melhor levar em qualquer mecânico ou alguma especializada em honda ou motos custom ? quantos seria?
ai cara eu pegaria uma Shadow, potência e conforto(mais para o piloto) ela é muito boa mesmo =), responde rápido no acelerador,
e na arrancada, no final da embreagem, ela dá uma pekena engasgadinha, e o mecanico disse que é assim mesmo, q não é pra soltar a embreagem de uma vez não.
email: [PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM]
PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM. Mais detalhes em: Sobre divulgar endereços de email - viewtopic.php?t=3280
Divulgar e-mail nos posts não é mais permitido para evitar que o fórum seja alvo de robôs de spam. Para informar um endereço de e-mail para outro usuário utilize MP (mensagem privada).
DehCarmo - Moderação
karaka !
a minha entaum ta manca entaum!
nao passa do 120km/h
sera q é carburação?
a minha entaum ta manca entaum!
nao passa do 120km/h
sera q é carburação?
Eu uso coroa de Cb500 e a minha Shadow não parece que vai morrer não. Confere ai, pq deve ser outra coisa! Aliás só notei diferença quando viajo com minha digníssima garupa e bagagens. Abraços!Educampobom escreveu:Grande Ramoniaco, tchê poderia mandar um email pra mim relatando mais sobre a relação da cb500 na shadow!!!!ramoniaco escreveu:cara, a minha tem um problema parecido.... mas só de primeira.... e meu mecanico, q é o ex dono dela, me disse que é pq ele trocou a coroa dela por uma de cb 500, p render melhor na final, e forçar menos o motor, com isso, ela perde um poukinho de arrancada, mas nada que atrapalhe o prazer....Eriq_ escreveu:Oo, isso e normal , quando sai na primeira com ela parece que vai morrer, tipo é como se estivesse saindo na segunda ela da uns tranco, isso é por causa das marchas serem longas ? outra coisa seria melhor levar em alguma especializada da honda para aperta mais a mesa dela ? a minha esta meio solta =\, qual seria melhor levar em qualquer mecânico ou alguma especializada em honda ou motos custom ? quantos seria?
ai cara eu pegaria uma Shadow, potência e conforto(mais para o piloto) ela é muito boa mesmo =), responde rápido no acelerador,
e na arrancada, no final da embreagem, ela dá uma pekena engasgadinha, e o mecanico disse que é assim mesmo, q não é pra soltar a embreagem de uma vez não.
email: [PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM]
PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM. Mais detalhes em: Sobre divulgar endereços de email - viewtopic.php?t=3280
Divulgar e-mail nos posts não é mais permitido para evitar que o fórum seja alvo de robôs de spam. Para informar um endereço de e-mail para outro usuário utilize MP (mensagem privada).
DehCarmo - Moderação
a minha nao parece q vai morrer... só fica menos forte na arrancada, mas, mesmo assim, é uma put* potencia..... mas q vale a pena a troca isso vale... dá 140 de olhinho fechado
Este tópico está desatualizado, mas aí vai....
Acabei de comprar uma shadow 600 ano 2005. Tá com 22.000 km.
Colei o punho e não consegui passar dos 140.
Não quero correr, mas será que isto é falta de regularem??
Acabei de comprar uma shadow 600 ano 2005. Tá com 22.000 km.
Colei o punho e não consegui passar dos 140.
Não quero correr, mas será que isto é falta de regularem??
-
torresbeto
Com certeza ela está mal regulada amigo, o Milkao aqui do forum, tem uma 600 e na ultima vez que viajamos a dele chegou a 165
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!

Valeu amigo, vou procurar uma mecânico pra dar um trato na negrinha. Ah, como é que coloca foto no perfil deste blog?
Dá uma conferida neste post:Ivonil escreveu:Ah, como é que coloca foto no perfil deste blog?
viewtopic.php?f=49&t=653
Silvio Costa
"Die with memories, not dreams"
"Die with memories, not dreams"