Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Leo Batera

Alface rox escreveu:boa noite caros amigos viragueiros!

algum de voces ja usou ou sabe como que fica o amortecedor de uma cg na virago?

valeu a todos já!
:o
Na minha humilde opinião vai ficar horrível...os originais dela já sao fracos imagina os de cgzinha...por mim ate os da strada 200 sao fracos...eu colocaria de CB500 vc encontra paralelo aí ate por 100 reais o par (!!!)
brennoliveira

Olá galera, me surgiram duas dúvidas quanto a mecânica da virago 250, se alguem puder me ajudar...

1 - Qual a função daquela capa idêntica a do filtro de ar só que do lado esquerdo da moto?

2- Olhei hoje a minha moto e encontrei uma mangueira solta, ela tava conectada embaixo do tanque do lado esquerdo pouco acima da mangueira de combustível. Creio eu que seja a mangueira q se conecta a caixa do filtro de ar. Estou errado?

Se tiver difícil de entender o descrito, avisem que eu posto fotos!

Vlw galera!
Live to Ride
Ride to Live
beryalves
Colaborador
Contato:

brennoliveira escreveu:Olá galera, me surgiram duas dúvidas quanto a mecânica da virago 250, se alguem puder me ajudar...

1 - Qual a função daquela capa idêntica a do filtro de ar só que do lado esquerdo da moto?

2- Olhei hoje a minha moto e encontrei uma mangueira solta, ela tava conectada embaixo do tanque do lado esquerdo pouco acima da mangueira de combustível. Creio eu que seja a mangueira q se conecta a caixa do filtro de ar. Estou errado?

Se tiver difícil de entender o descrito, avisem que eu posto fotos!

Vlw galera!
1 - ele protege um compenente eletrico que fica por baixo
2 - a mangueira que voce fala deve ser o suspiro da gasolina.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
brennoliveira

esse suspiro deve ficar conectado a caixa do filtro de ar?? eu conectei tem alguma coisa a ver?
Live to Ride
Ride to Live
beryalves
Colaborador
Contato:

brennoliveira escreveu:esse suspiro deve ficar conectado a caixa do filtro de ar?? eu conectei tem alguma coisa a ver?
Breno, se for mesmo o suspiro da gasolina, quando tem gasolina em ecesso vasa por esse suspiro, cuidado.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
vp_filho

beryalves escreveu:
brennoliveira escreveu:esse suspiro deve ficar conectado a caixa do filtro de ar?? eu conectei tem alguma coisa a ver?
Breno, se for mesmo o suspiro da gasolina, quando tem gasolina em ecesso vasa por esse suspiro, cuidado.
E aí Bery, já trocou a bomba de gasolina da sua moto?
Estou no aguardo.

Valeu 8) 8) 8)
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
brennoliveira

vp_filho então somos 2 rsrsrsrsrs
Minha moto ta perdendo potência quando estou de média para alta rotação e tenho quase certeza de que é culpa da bomba, mas como o dinheiro ta curto não deu ainda para comprar o kit de reparo e estou esperando notícias do bery pra ver se compensa comprar a bomba da dafra.
=/
Live to Ride
Ride to Live
Leo Batera

brennoliveira escreveu:vp_filho então somos 2 rsrsrsrsrs
Minha moto ta perdendo potência quando estou de média para alta rotação e tenho quase certeza de que é culpa da bomba, mas como o dinheiro ta curto não deu ainda para comprar o kit de reparo e estou esperando notícias do bery pra ver se compensa comprar a bomba da dafra.
=/
Acabei de voltar o mecanico onde fui reclamar da perda de potencia e ele me mostrou a borracha do coletor toda rachada...vamos ver se resolve,,,
vp_filho

brennoliveira escreveu:vp_filho então somos 2 rsrsrsrsrs
=/
É brenno, tô pensando em comprar a bomba nova completa, ao invés dos reparos, já olhei no ebay, com o frete sai por mais ou menos R$ 120,00 no máximo.Tenho quase certeza de que o problema da minha moto(NEGUINHA) vai ser a famijerada bomba, mas, prefiro aguardar o retono do mecânico pra não jogar dinheiro fora.

Valeu 8) 8) 8)
valdirmineiro

Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
Leo Zortea

alguem me indica um filtro de ar paralelo? O ideal seria trocar de quanto em quanto tempo?
lembro de ter visto uma lista de pecas aqui no forum, mas nao estou conseguindo encontrar.
Responder