Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Vladimir650

Rinaldo, bom dia!

Sem comentários esse post desse cara.

Sobre citar, não sei se fui claro. Falei em não citar somente se a mensagem que queremos citar fora a mensagem imediatamente anterior.

Vim trabalhar com minha moto... nada de luz EFI... oh beleza!

Abraço.
Rinaldo Hirai

Parabéns Vladimir, são coisas simples e de fácil solução, ainda mais com a ajuda do autodiagnóstico, da moto.

Essa moto vai ter o seu lugar de destaque no Brasil,
pois é confiavel, robusta, e linda!

Nem de CC precisamos, peças a vontade, rapido e barato "Richard Jordan", temos uma moto que anda
na cidade na estrada, com conforto, e quando precisamos, dispomos de um motor muito potente!

E tudo isso comprovado no uso diário.

Abçs :D
Rinaldo Hirai
Bonetto

Vladimir,

Não conheço nenhuma marca de conta giros para motos, quando procurei eram todos importados e os preços variavam em torno de R$800,00. Ainda quero colocar mas vou dar um tempo, vou ter um gasto inesperado com a troca da polia de transmissão trazeira.

Mas se voce colocar, posta a foto!! Na minha eu coloquei a pouco um parabrisa (grande... de manete à manete rs), para o meu gosto ficou muito bom, junto com os alforges e sysbar, além da praticidade para levar objetos e do conforto para a garupa, faz a moto ter um "ar" mais estradeira rsrsrsr
Rinaldo Hirai

Bonetto e amigos, eu coloquei um contagiros, paguei 600,00 mas faz tempo ( ano passado) ele tem marcador de temperatura, relógio, ajuste de limite de giro,
a prova d'água, vou ver a marca dele, mas me parece este nome que vocÊ citou, comprei na Duque de Caxias.

Abçs
Rinaldo Hirai
Camello
Contato:

Amigos, mudando um pouco de assunto, alguém poderia me ajudar na escolha das malas laterais rígidas.
Na minha pesquisa, descobri que existem, basicamente 3 malas com volumes distintos: 25, 31 e 43 litros.
Penso que a de 43 litros seja um exagero, mas estou em duvida em relação a outras 2...
Vcs sabem me dizer se exite um modelo específico para a M650 e qual o tamanho adequado (esteticamente)?
Outra coisa; é necessária aluma adaptação na moto para fixação dos mesmos?

Toda a ajuda é bem vinda.

abs,
"Uma vida é pouco. Duas rodas é o suficiente." ( Hugh Laurie )
COUTINHO.JOI

Por mim exclui também!

A gente pode falar de algo, quando tem base pra falar, mas jogar palavras ao vento não dá credibilidade!
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI

Turma

O meu painel tem contador de giro, creio que essa marca deve ter só contador de giro, dá uma procurada pela marca:
Imagem

Camello

Na Vianna Motos aí em Curitiba tem o alforge rígido, dá uma olhada lá, tem 2 tamanhos, o maior eu acho que fica ideal na M650.

Abraços
ladir

Amigos.

Sem cortar o embalo dos conta-giros e malas, queria perguntar se o modelo 2012 / 2012 da nossa Mirage é o com a nova rabeta e, principalmente, com a nova ignição.

Obrigado a todos.

Ladir.
COUTINHO.JOI

Eu acho que só a modelo 2013 é a nova:

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 92687.html

Conseguiu negociar ladir?
Vladimir650

Bonetto escreveu:Vladimir,

Não conheço nenhuma marca de conta giros para motos, quando procurei eram todos importados e os preços variavam em torno de R$800,00. Ainda quero colocar mas vou dar um tempo, vou ter um gasto inesperado com a troca da polia de transmissão trazeira.

Mas se voce colocar, posta a foto!! Na minha eu coloquei a pouco um parabrisa (grande... de manete à manete rs), para o meu gosto ficou muito bom, junto com os alforges e sysbar, além da praticidade para levar objetos e do conforto para a garupa, faz a moto ter um "ar" mais estradeira rsrsrsr
Bonetto,

Vai de Guster... bem mais barato. Acho que por uns R$ 300,00 vc compra um. Eles são do Sul e tem distribuidores em vários estados. É só ver no site que tem endereço e telefone. Tem fotos instalados em motos também.
Como informei, já tive Guster e recomendo.
Se comprar, certeza que comprarei deles pois é mais barato e bastante bacana.

Para-brisa, alforge, etc, não curto muito pois gosto da moto mais limpa (clean), porém isso é gosto pessoal!

Abraço!
Responder