Rinaldo, bom dia!
Sem comentários esse post desse cara.
Sobre citar, não sei se fui claro. Falei em não citar somente se a mensagem que queremos citar fora a mensagem imediatamente anterior.
Vim trabalhar com minha moto... nada de luz EFI... oh beleza!
Abraço.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Vladimir650
-
Rinaldo Hirai
Parabéns Vladimir, são coisas simples e de fácil solução, ainda mais com a ajuda do autodiagnóstico, da moto.
Essa moto vai ter o seu lugar de destaque no Brasil,
pois é confiavel, robusta, e linda!
Nem de CC precisamos, peças a vontade, rapido e barato "Richard Jordan", temos uma moto que anda
na cidade na estrada, com conforto, e quando precisamos, dispomos de um motor muito potente!
E tudo isso comprovado no uso diário.
Abçs
Essa moto vai ter o seu lugar de destaque no Brasil,
pois é confiavel, robusta, e linda!
Nem de CC precisamos, peças a vontade, rapido e barato "Richard Jordan", temos uma moto que anda
na cidade na estrada, com conforto, e quando precisamos, dispomos de um motor muito potente!
E tudo isso comprovado no uso diário.
Abçs
Rinaldo Hirai
Vladimir,
Não conheço nenhuma marca de conta giros para motos, quando procurei eram todos importados e os preços variavam em torno de R$800,00. Ainda quero colocar mas vou dar um tempo, vou ter um gasto inesperado com a troca da polia de transmissão trazeira.
Mas se voce colocar, posta a foto!! Na minha eu coloquei a pouco um parabrisa (grande... de manete à manete rs), para o meu gosto ficou muito bom, junto com os alforges e sysbar, além da praticidade para levar objetos e do conforto para a garupa, faz a moto ter um "ar" mais estradeira rsrsrsr
Não conheço nenhuma marca de conta giros para motos, quando procurei eram todos importados e os preços variavam em torno de R$800,00. Ainda quero colocar mas vou dar um tempo, vou ter um gasto inesperado com a troca da polia de transmissão trazeira.
Mas se voce colocar, posta a foto!! Na minha eu coloquei a pouco um parabrisa (grande... de manete à manete rs), para o meu gosto ficou muito bom, junto com os alforges e sysbar, além da praticidade para levar objetos e do conforto para a garupa, faz a moto ter um "ar" mais estradeira rsrsrsr
-
Rinaldo Hirai
Bonetto e amigos, eu coloquei um contagiros, paguei 600,00 mas faz tempo ( ano passado) ele tem marcador de temperatura, relógio, ajuste de limite de giro,
a prova d'água, vou ver a marca dele, mas me parece este nome que vocÊ citou, comprei na Duque de Caxias.
Abçs
a prova d'água, vou ver a marca dele, mas me parece este nome que vocÊ citou, comprei na Duque de Caxias.
Abçs
Rinaldo Hirai
Amigos, mudando um pouco de assunto, alguém poderia me ajudar na escolha das malas laterais rígidas.
Na minha pesquisa, descobri que existem, basicamente 3 malas com volumes distintos: 25, 31 e 43 litros.
Penso que a de 43 litros seja um exagero, mas estou em duvida em relação a outras 2...
Vcs sabem me dizer se exite um modelo específico para a M650 e qual o tamanho adequado (esteticamente)?
Outra coisa; é necessária aluma adaptação na moto para fixação dos mesmos?
Toda a ajuda é bem vinda.
abs,
Na minha pesquisa, descobri que existem, basicamente 3 malas com volumes distintos: 25, 31 e 43 litros.
Penso que a de 43 litros seja um exagero, mas estou em duvida em relação a outras 2...
Vcs sabem me dizer se exite um modelo específico para a M650 e qual o tamanho adequado (esteticamente)?
Outra coisa; é necessária aluma adaptação na moto para fixação dos mesmos?
Toda a ajuda é bem vinda.
abs,
"Uma vida é pouco. Duas rodas é o suficiente." ( Hugh Laurie )
-
COUTINHO.JOI
Por mim exclui também!
A gente pode falar de algo, quando tem base pra falar, mas jogar palavras ao vento não dá credibilidade!
A gente pode falar de algo, quando tem base pra falar, mas jogar palavras ao vento não dá credibilidade!
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
COUTINHO.JOI
Turma
O meu painel tem contador de giro, creio que essa marca deve ter só contador de giro, dá uma procurada pela marca:

Camello
Na Vianna Motos aí em Curitiba tem o alforge rígido, dá uma olhada lá, tem 2 tamanhos, o maior eu acho que fica ideal na M650.
Abraços
O meu painel tem contador de giro, creio que essa marca deve ter só contador de giro, dá uma procurada pela marca:

Camello
Na Vianna Motos aí em Curitiba tem o alforge rígido, dá uma olhada lá, tem 2 tamanhos, o maior eu acho que fica ideal na M650.
Abraços
Amigos.
Sem cortar o embalo dos conta-giros e malas, queria perguntar se o modelo 2012 / 2012 da nossa Mirage é o com a nova rabeta e, principalmente, com a nova ignição.
Obrigado a todos.
Ladir.
Sem cortar o embalo dos conta-giros e malas, queria perguntar se o modelo 2012 / 2012 da nossa Mirage é o com a nova rabeta e, principalmente, com a nova ignição.
Obrigado a todos.
Ladir.
-
COUTINHO.JOI
Eu acho que só a modelo 2013 é a nova:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 92687.html
Conseguiu negociar ladir?
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 92687.html
Conseguiu negociar ladir?
-
Vladimir650
Bonetto,Bonetto escreveu:Vladimir,
Vai de Guster... bem mais barato. Acho que por uns R$ 300,00 vc compra um. Eles são do Sul e tem distribuidores em vários estados. É só ver no site que tem endereço e telefone. Tem fotos instalados em motos também.
Como informei, já tive Guster e recomendo.
Se comprar, certeza que comprarei deles pois é mais barato e bastante bacana.
Para-brisa, alforge, etc, não curto muito pois gosto da moto mais limpa (clean), porém isso é gosto pessoal!
Abraço!