Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Martinez

Leo Zortea escreveu:alguem me indica um filtro de ar paralelo? O ideal seria trocar de quanto em quanto tempo?
lembro de ter visto uma lista de pecas aqui no forum, mas nao estou conseguindo encontrar.
viewtopic.php?t=1774

Pelo manual do proprietário
Limpeza ou troca a cada 5000km ou 6 meses
lavar com querosene e aplicar oleo motor SAE 20W40
Abraços.
Imagem
Chuveiro

Leo Zortea,

Filtro de ar da Teneré/XT 600, custa menos de 10 dinheiros.
See You Space Cowboy!
Leo Batera

to precisando de um coletor de admissao pra virago (vi o demtec mas mesmo assim achei caro) alguem indica ?
Martinez

Chuveiro escreveu:Leo Zortea,

Filtro de ar da Teneré/XT 600, custa menos de 10 dinheiros.
Qual ano e modelo??? Pois as teneré que eu vi usam filtro quadrado.

Leo Batera escreveu:to precisando de um coletor de admissao pra virago (vi o demtec mas mesmo assim achei caro) alguem indica ?
Na minha troquei o original que estava rachado por um da demtec ele é meio chato de instalar, tu coloca ele preso primeiro na borracha que desce do quadro, no carburador e por ultimo no bloco, cuidado para que os orings fiquem bem certos, pois pode dar entrada falsa de ar.
Abraços
Imagem
Chuveiro

Martinez, sinceramente não sei, mas acho que é um genérico da teneré e da XT, tem de pedir o filtro da teneré/XT600 que é igual ao da virago e é bem barato.
See You Space Cowboy!
Martinez

Chuveiro escreveu:Martinez, sinceramente não sei, mas acho que é um genérico da teneré e da XT, tem de pedir o filtro da teneré/XT600 que é igual ao da virago e é bem barato.
Chuveiro este é o filtro de oleo :wink: agora que caio a ficha.
O filtro de oleo é o da xt 600 ou teneré ou virago 535.
O que o Leo perguntou é o de ar.
Abraços
Imagem
Chuveiro

Martinez, putz, fiquei até confuso agora...

O filtro de ar não fica na lateral direita, naquele troço cromado? ou ali fica o filtro de oléo?
See You Space Cowboy!
Martinez

:lol: :lol: :lol:
Bem eu sempre compro o filtro de oleo pra virago e é o mesmo da xt600, teneré ou virago 535 ele fica do lado direito na tampa do motor onde esta escrito yamaha com três parafusos de fixação facil de soltar.
O filtro de ar fica tambem do lado direito na bolota cromada acima e a frente do motor com dois parafuso desgraçados de soltar se tu não quiser arrancar a bolota inteira.
O filtro de oleo é feito de um tipo de papel assim pode-se dizer, tem uns 5cm de diametro por uns 7 cm de altura.
O filtro de ar é feito de espuma e tem uns 10cm de diametro por uns 10 cm de altura.

Abraços
Imagem
Paludo
Contato:

Filtro de óleo.

Imagem

Filtro de Ar.

Imagem

Ai estão os dois, pois são os mesmos da GR250T3.

E vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Martinez

Grande Paludo.
Mas tu não tinha uma foto de um filtro de ar mais bonito este ai parece feito em casa :lol: :lol: brincadeira.....uma imagen vale mais que mil palavras.
Abraços
Imagem
Responder