Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Denise Cação
Bem vindo ao fórum walter...
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
-
Aristoteles
Boa noite! Estou chegando agora no site e vou precisar da ajuda de vocês, pois depois de algum tempo estou comprando, ou pensando em comprar, uma Vulcan 1500 classic que surgiu como oportunidade.
Grande abraço a todos!
Grande abraço a todos!
Ar puro é respirar poeira da estrada...
-
Denise Cação
Seja bem vindo ao fórum Aristoteles.
Bacana sua escolha heim, uma moto muito linda!!!
Mas isso vc já sabe neh rsrsr... então, bora devorar o tópico referente...
Ahhh, quando estiver na tópico das Kawasaki, dê uma olhada também nas páginas 2 e 3 (tem algumas coisinhas mais lá sobre a vulcan 1500). De modo geral, não tem muito, mas quem sabe não estava faltando vc pra dar uma movimentada por lá
Ahhh, quando estiver na tópico das Kawasaki, dê uma olhada também nas páginas 2 e 3 (tem algumas coisinhas mais lá sobre a vulcan 1500). De modo geral, não tem muito, mas quem sabe não estava faltando vc pra dar uma movimentada por lá
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
- Felipe Alves
Boa tarde,
Já estou cadastrado a algum tempo, mas ainda não havia me apresentado, então lá vai:
Meu nome é Felipe Alves (ah vá)
sou de Toledo, mas minha paixão por custom começou em Curitiba,
com as viragos do meu tio, foi paixão ao olhar e amor ao andar, rs. Tempo depois eu comprei a minha, que agora está a uns 6 meses comigo.
Apanhando um pouco agora até aprender a mecânica dela, mas nada que um pouco de paciência de dedicação não se resolva!
Abraços a todos!
Já estou cadastrado a algum tempo, mas ainda não havia me apresentado, então lá vai:
Meu nome é Felipe Alves (ah vá)
sou de Toledo, mas minha paixão por custom começou em Curitiba,
com as viragos do meu tio, foi paixão ao olhar e amor ao andar, rs. Tempo depois eu comprei a minha, que agora está a uns 6 meses comigo.
Apanhando um pouco agora até aprender a mecânica dela, mas nada que um pouco de paciência de dedicação não se resolva!
Abraços a todos!
Aos recém cadastrados ou os que não havia se apresentado por aqui antes:
SEJAM TODOS BEM VINDOS!!!!
Perguntem, respondam, comentem e participem!!! Só assim nosso forum MotosCustom vai continuar crescendo!!!
Grande Abraço a todos!
SEJAM TODOS BEM VINDOS!!!!
Perguntem, respondam, comentem e participem!!! Só assim nosso forum MotosCustom vai continuar crescendo!!!
Grande Abraço a todos!
Bromens
Salve amigos.... to indo p o RJ (capital) em junho e gostaria de saber de alguns point legais p se tomar uma breja ouvindo um rock'n roll bacana... e tbm, se der, lojas que vendam artigos de customização para minha sombra.... vlw mesmo pessoal..... ah, antes que me esqueça, quem puder ajudar, envie o endereço completo, blz? Obrigado irmãos!
Ramoniaco,ramoniaco escreveu:Salve amigos.... to indo p o RJ (capital) em junho e gostaria de saber de alguns point legais p se tomar uma breja ouvindo um rock'n roll bacana... e tbm, se der, lojas que vendam artigos de customização para minha sombra.... vlw mesmo pessoal..... ah, antes que me esqueça, quem puder ajudar, envie o endereço completo, blz? Obrigado irmãos!
Rock com breja é no Hard Rock na Barra da Tijuca. Mesmo esquema dos gringos.
Mas o melhor buteco do Rio é o Bracarense no Leblon. Só que não tem rock...
Abs,
-
Denise Cação
E ai Felipe, valeu por passar aqui pra se apresentar pra galera...
Romaniaço, seja bem vindo...
Quanto aos points do RJ, dá uma olhadinha neste tópico viewtopic.php?t=1420
Acho que poderá encontrar alguma coisa... ao menos um pessoal pra entrar em contato que possa lhe ajudar com as informações.
Abraçus
Romaniaço, seja bem vindo...
Quanto aos points do RJ, dá uma olhadinha neste tópico viewtopic.php?t=1420
Acho que poderá encontrar alguma coisa... ao menos um pessoal pra entrar em contato que possa lhe ajudar com as informações.
Abraçus
-
Aristoteles
Denise, muito obrigado pela mensagem!Denise Cação escreveu:Seja bem vindo ao fórum Aristoteles.
A moto é linda mesmo. Vou dar uma olhada lá para ver se não estou fazendo besteira...rsss.
Um abraço e obrigado pela dica, Aristoteles
Ar puro é respirar poeira da estrada...
Olá pessoal, eu sou o Aurélio de Souza (ASouza), sou irmão do Tiozinho AJ Souza, não tenho moto e nem CNH categoria A, estou aqui para me familiarizar com o mundo do motociclismo e tirar dúvidas sobre este meio.
Talvez futuramente, quem sabe eu não me aventure na aquisição de uma moto, pelo menos por agora ainda não devido a outras prioridades. Más deixo aqui registrado que aprecio bastante o mundo do motociclismo.
Talvez futuramente, quem sabe eu não me aventure na aquisição de uma moto, pelo menos por agora ainda não devido a outras prioridades. Más deixo aqui registrado que aprecio bastante o mundo do motociclismo.