Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
singularis

RenatoJapa escreveu:
Ainda bem que descobriram o problema...a minha primeira média foi 14, 15 km/l tb. Ja estou na metade do segundo tanque, e a media ta no minimo 25 km/l.
Pelo jeito ainda melhor, está só com 400km rodados...
Eae Japa! Blz?

Pois é, mew... o mecânico da cc me ligou ontem e me informou que o problema está na ECU... acusava um erro na valvula injetora do cilindro traseiro e tambem não conseguia limpar os erros e fazer a reprogramação... vai ser substituída e sábado vou buscar! Se Sombria fizer na média da Jolie, já ficarei contente paca!

Abraço, camarada!
singularis

RenatoJapa escreveu:
Ainda bem que descobriram o problema...a minha primeira média foi 14, 15 km/l tb. Ja estou na metade do segundo tanque, e a media ta no minimo 25 km/l.
Eae Japa! Blz?

Pois é, mew... o mecânico da cc me ligou ontem e me informou que o problema está na ECU... acusava um erro na valvula injetora do cilindro traseiro e tambem não conseguia limpar os erros e fazer a reprogramação... vai ser substituída e sábado vou buscar! Se Sombria fizer na média da Jolie, já ficarei contente paca! E ficou bacana seus acessórios... por enquanto só coloquei o protetor do motor e tirei todos os logotipos!:twisted: :twisted: :twisted:

Abraço, camarada!
rafdud
Contato:

oi galera blz, sou novo no fórum, e gostaria de alguma dica para minha miragem 150 , estou com um trinco grande na minha roda dianteira , pois passei em um buraco eque amassou as duas rodas alguém sabe me dizer onde posso achar uma roda mais em conta pois na kasinski esta saindo 310
Bacca

rafdud escreveu:oi galera blz, sou novo no fórum, e gostaria de alguma dica para minha miragem 150 , estou com um trinco grande na minha roda dianteira , pois passei em um buraco eque amassou as duas rodas alguém sabe me dizer onde posso achar uma roda mais em conta pois na kasinski esta saindo 310
rafdud,

não sei se eles arruam roda de moto também, mas a Poli Poli, na Tabapuã, faz um trabalho fantástico. Dá uma ligada lá. Quem sabe salvam tua roda.

Abs,
Bacca

Bacca escreveu:
rafdud escreveu:oi galera blz, sou novo no fórum, e gostaria de alguma dica para minha miragem 150 , estou com um trinco grande na minha roda dianteira , pois passei em um buraco eque amassou as duas rodas alguém sabe me dizer onde posso achar uma roda mais em conta pois na kasinski esta saindo 310
rafdud,

não sei se eles arruam roda de moto também, mas a Poli Poli, na Tabapuã, faz um trabalho fantástico. Dá uma ligada lá. Quem sabe salvam tua roda.

Abs,
rafdud,

achei esse cara na web também. Esse faz de moto e fica em Perdizes.
http://www.hugorodas.com.br/

Abs,
Eder J R S

Bom, já que falaram sobre consumo, a minha MRG 250 2011 fez, em uma viagem de 21 dias, nos trechos andando a 120Km/h (marcados no GPS, e não no velocímetro da moto, porque 120 Km no GPS no velocímetro da MRG fica em 130Km --> na Yamaha Fazer é pior, porque 120Km no GPS no velocímetro dela marca quase 140Km) fez 20Km/l. Andando a 110Km/h, fez 22Km/l. A 100Km/h, fez 25Km/l. E, andando a 80 Km/h, fez inacreditáveis 31Km/l.
RenatoJapa

singularis escreveu:
RenatoJapa escreveu:
Eae Japa! Blz?

Pois é, mew... o mecânico da cc me ligou ontem e me informou que o problema está na ECU... acusava um erro na valvula injetora do cilindro traseiro e tambem não conseguia limpar os erros e fazer a reprogramação... vai ser substituída e sábado vou buscar! Se Sombria fizer na média da Jolie, já ficarei contente paca!

Abraço, camarada!
E ae, blz!

Eu ja vi gente falando em 30/35km/l aqui no fórum. Mas tb, é daquele jeito...tocada suave, trocar marcha nos 5.000/6.000 rpm, andando em estrada, e por aí vai...
Bem, seu problema está resolvido então...é só esperar e pegar a danada.
Abrç :)
RenatoJapa

mgandra escreveu:
RenatoJapa escreveu: Dei uma equipadinha basica na Jolie, o Ere chega essa semana.
Renato, se não for incômodo, vc poderia dizer marca e modelo dos "incrementos"? E também, se possível, uma impressão tua da qualidade deles...

Notei a bolha fumê, o mata-cachorro e a sissy bar. Deixei passar alguma coisa?

Fora as perguntas ao camarada Renato, eu tenho uma dúvida sobre o comando avançado. Será que ele não seria mais importante para quem roda mais em estrada do que na cidade?
E aí brother, blz?
Claro que eu falo: a bolha eu comprei no MarquinhoMOtos, marca Okuny, fumê.
O protetor de motor e Sissy são Dalavas. Praticamente eles só tem esse modelo de protetor (que eu tenha visto) e sissy tem com um monte de "emblemas" diferentes, tipo flame, cruz de malta, etc. Mas o preço é sempre o mesmo.
Tem opções mais baratas na internet, como V2 Custom.
Em relação à qualidade dos produtos Dalavas, digo que foram melhores do que eu esperava: peças grossas, bem acabadas, cromo perfeito.
Pelo que eu sei, comando avançada é pra quem é grandão e tem as pernas compridas. Mas sou leigo em acessórios...rs. Espero ter ajudado :P
TRON

A minha faz uma media de 28 a 29 km/l entre 90 a 100 km/h.
26 km/l entre 100 a 110 km/h , 23 km/l entre 110 a 120 km/h e 21 km/l entre 120 a 140 km/h estas velocidade são medidas em GPS.

Cidade uma media de 25km/l.
Imagem
digcorreia

Olá pessoal,

Sou novo no fórum mas leio constantemente os posts para tirar minhas dúvidas.
Como não sei nada de mecânica e conservação de motos o fórum me ajuda bastante.

Possuo uma Mirage 250 e ando com ela de seg. a ***. aproximadamente 52km.
Ontem fui pro trabaho normalmente e deixei a moto para lavar no posto Ipiranga do Freeway, por sinal a lavagem do Sérgio é ótima, recomendo.

Após pegar a moto, umas 3h depois, voltei pro trabalho.
Ao voltar pra casa pela Av. das Américas comecei a reparar que a moto estava esquisita, tava balançando prum lado e pro outro sozinha. Primeiro achei que pudesse ser só o desnível do asfalto, mas o problema continou por todo o trajeto Barra/Centro.
Parei num posto perto de casa e calibrei os pneus achando que poderia ser isso mas o problema continuou.

Pergunto primeiro se alguém já teve esse tipo de problema após lavagem.
(Uma coisa que noto após lavagens é que o freio dianteiro fica mais "frouxo" e vai voltando aos poucos ao normal.)

Fico agradecido se puderem me ajudar.

Abs
Diego

Obs: Semana passada foi trocada a relação original por um kit Vaz sem retentor, não sei se isso é mais relevante do que a situação pós-lavagem.
Responder