Mirage 250: Comprar moto usada

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
caiomooca

Dei uma passada na nova CC da Com Moto que abriu na Av Paes de Barros na Mooca (SP) hoje e a condição de financiamento está muito boa. Taxa de 0,99%.

30% de entrada + 36x de R$377,15. Total de R$17867,40.

Vou pegar a minha em Junho :D
elgleidson

caiomooca escreveu:Dei uma passada na nova CC da Com Moto que abriu na Av Paes de Barros na Mooca (SP) hoje e a condição de financiamento está muito boa. Taxa de 0,99%.

30% de entrada + 36x de R$377,15. Total de R$17867,40.

Vou pegar a minha em Junho :D
Nossa, aí compensa. Eu orcei aqui com R$ 2000 de entrada e sai em 36x de quase R$ 600. Achei caro demais.
SULÃO

Tô vendendo minha Mirage 250(2011) Preta, estou querendo pegar uma moto de maior cilindrada!
Qualquer coisa entrar em contato 8194-5634
Josadaque

SULÃO escreveu:Tô vendendo minha Mirage 250(2011) Preta, estou querendo pegar uma moto de maior cilindrada!
coloque o valor ai quem sabe tb estou na procura
SULÃO

Josadaque escreveu:
SULÃO escreveu:Tô vendendo minha Mirage 250(2011) Preta, estou querendo pegar uma moto de maior cilindrada!
coloque o valor ai quem sabe tb estou na procura

Me passe um e-mail no [PROIBIDO DIVULGAÇÃO DE E-MAIL NO FORUM]e a gente conversa por lá, ok?
ATENÇÃO: Não divulgue seu endereço de email, MSN Messenger e outros diretamente nas mensagens, para evitar que o fórum seja alvo de robôs de spam, que rastreiam a web capturando endereços e passam a enviar milhares de mensagens de spam e com vírus para seu email.

Dica: use EmailGuard para proteger seu endereço de email. O serviço é gratuito e permite que você divulgue seu email no fórum, e em qualquer site, sem que ele seja visto e capturado pelos spammers. Seu uso é bem simples, veja mais informações em http://www.emailguard.com.br

Bromens - Moderador
Josadaque

COLOCA UM ANUNCIO NOS CLASSIFICADOS AKI MESMO NO SITE :D
Orleans AM

Pre quem interessar, há uma mirage 250 em um leilão aqui em manaus.
link. http://www.leilaomanaus.com.br/index.ph ... /9146.html
nnogarole

Fala pessoal, sou novo no forum, sou do RJ e esse é meu primeiro post !

Já tive moto a mais de 10 anos atras, uma viraquinho, importada, um modelo que gostava muito, com guidon reto, sabe qual é ?
Depois vendi a moto depois de mais de quatro anos usando indo trabalhar no centro da cidade.
Hoje ja cheio de saudades e de saco cheio de ficar quadrado e dependente dos ônibus, quero voltar e estou praticamente decidido na Mirage 250. Ja vi varios posts aqui antes de mem cadastrar e sento que a maioria está satisfeita com a moto. Eu mesmo a uns 7 anos a tras usei uma Mirage 250 de um amigo e fui a um encontro de moto em Iguaba. Foi show, odesempenho, o motor, a estabilidade dela, comparando com a iraquinho que era bem mais leve, etc...
Estive esse fim de semana na Kasinski aqui na Barra da Tijuca e estou vendo se faço um negócio envolvendo meu carro.
Aí pintou uma dúvida... A zero está uns R$ 14.000,00 aproximadamente.. sei que tem garantia e coisa e tal..
Agora aqui mesmo no site vi duas informações que me chamaram a atenção:
1- a depreciação do modelo (não estou pensando em vender nem tão cedo, logo a depreciação é subjetiva)
2 - Aqui mesmo no forum vi anuncios de Mirage a venda, contabilizando com a depreciação, um preço em conta de modelos 2010 e até 2011 (comparados com o preço da zero) e já equipadas, com para brisa, alforges, etc...
Apesar da perda da garantia, peço a ajuda de vocs que já passaram por isso, fizeram suas escolhas e agora vêem como acertadas ou não..
Que dica dariam ?
Modelo zero EFI, com a garantia, ou uma por preço mais em conta equipada ?
Pode parecer obvio, mas não tenho ainda a noção quanto a necessidade de manutenção com o passar do tempo dessa moto para avaliar o risco de uma usada...
Vlw galera !!
betotorres

Olá pessoal, sou novo aqui e no mundo custom
to com 7000$ disponiveis

por esse preço tenho duas opções de compra, uma mirage 2001 branca e vinho, que é linda por sinal a moto e está com 40000 rodados...

e uma virago 98 com 65000, e estou na duvida muito mais por causa da marca do que pelas motos...

afinal acho a mirage mais bonita e por ser mais nova ganha uns pontos, porem pelo que vi é meio complicado quando precisar de manutenção.

a virago é yamaha e ja vi em diversos lugares que manutenção não é problema, e que quando precisa se acha varias peças de outras motos que servem para ela.

o que vocês acham?
Meu caminho faço eu
Josadaque

Preço da virago esta bom
Preço da mirage esta muito alto
comprei a minha 2008 com 12mil km rodada 7.500
eu posso te passar o site se vc quiser muito bom pesquisar

e velha historia marca conhecida porem ano velha
ou chinesinha + nova e menos rodada acho que vc vai axar muitos topicos interessante o que eu queria consegui pois não queria financiar e começar com uma baixa CC pq
Escolha e sua
veja todos os fatores
Meu foi que não queria financiar e nova e o forum aki me ajudou bastante pesquise Lembre sempre vai ter uma melhor q a sua e impossivel sem manutenção
pelo menos pneu shauH
Responder