30% de entrada + 36x de R$377,15. Total de R$17867,40.
Vou pegar a minha em Junho
Moderadores: Moderadores, Administradores
Nossa, aí compensa. Eu orcei aqui com R$ 2000 de entrada e sai em 36x de quase R$ 600. Achei caro demais.caiomooca escreveu:Dei uma passada na nova CC da Com Moto que abriu na Av Paes de Barros na Mooca (SP) hoje e a condição de financiamento está muito boa. Taxa de 0,99%.
30% de entrada + 36x de R$377,15. Total de R$17867,40.
Vou pegar a minha em Junho
coloque o valor ai quem sabe tb estou na procuraSULÃO escreveu:Tô vendendo minha Mirage 250(2011) Preta, estou querendo pegar uma moto de maior cilindrada!
Qualquer coisa entrar em contato 8194-5634
Josadaque escreveu:coloque o valor ai quem sabe tb estou na procuraSULÃO escreveu:Tô vendendo minha Mirage 250(2011) Preta, estou querendo pegar uma moto de maior cilindrada!
Qualquer coisa entrar em contato 8194-5634
ATENÇÃO: Não divulgue seu endereço de email, MSN Messenger e outros diretamente nas mensagens, para evitar que o fórum seja alvo de robôs de spam, que rastreiam a web capturando endereços e passam a enviar milhares de mensagens de spam e com vírus para seu email.
Dica: use EmailGuard para proteger seu endereço de email. O serviço é gratuito e permite que você divulgue seu email no fórum, e em qualquer site, sem que ele seja visto e capturado pelos spammers. Seu uso é bem simples, veja mais informações em http://www.emailguard.com.br
Bromens - Moderador