Fala serio, a montadora usa isso como novidade, mas este tipo de alteração é barato, e facil de instalar.nortista escreveu:caro jirschik, creio ter sido eu, quem citou esse fato da injeção nova da kasinski; E além da injeção, a sonda lãmbda também mudou, está menor e discreta. O farol ganhou um sistema de relé auxiliar, para acender somente quando o motor estiver em funcionamento.
Mirage 250: Problemas elétricos em geral
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Fabio Capati
Caro nortista essas alterações pelo que vi na loja sabado, é para as motos 2012/2012 ou 2012/2013, a minha ainda esta no modelo antigo e agora acabei de verificar e já me retrato o estator esta esquentando sim e muito... até assustei fiz um percurso de 8 km e fui colocar a mão tava bem quente... e aproveitei para ver a injeção o modulo esta com os conectores para baixo, porém não vi nada escrito que eh delphi ou seja nada na etiqueta do modulo que diz que é delphi.nortista escreveu:caro jirschik, creio ter sido eu, quem citou esse fato da injeção nova da kasinski; E além da injeção, a sonda lãmbda também mudou, está menor e discreta. O farol ganhou um sistema de relé auxiliar, para acender somente quando o motor estiver em funcionamento.
Realmente algn, essas modificações são nos modelos: 2012/2012 ou 2012/2013 eu havia esquecido de citar esse fato.
custom, é puro estilo.
Fabio Capati, isso não é mesmo novidade.....nas outras marcas é claro, mas, nas kasinski é. pois a marca é pequena. Esses dispositivos eletrônicos hoje em dia, (principalmente na china) são mesmo baratos ao extremo; Melhorar eletrônicamente um modelo, com certeza não custa caro, mas esses empresarios querem ganhar 1000% encima de cada unidade vendida.
custom, é puro estilo.
Errata, onde se le estator, é retificador... sempre confundo heheh retificador que fica debaixo do banco do lado esquerdo da moto...algn escreveu:Caro nortista essas alterações pelo que vi na loja sabado, é para as motos 2012/2012 ou 2012/2013, a minha ainda esta no modelo antigo e agora acabei de verificar e já me retrato o estator esta esquentando sim e muito... até assustei fiz um percurso de 8 km e fui colocar a mão tava bem quente... e aproveitei para ver a injeção o modulo esta com os conectores para baixo, porém não vi nada escrito que eh delphi ou seja nada na etiqueta do modulo que diz que é delphi.nortista escreveu:caro jirschik, creio ter sido eu, quem citou esse fato da injeção nova da kasinski; E além da injeção, a sonda lãmbda também mudou, está menor e discreta. O farol ganhou um sistema de relé auxiliar, para acender somente quando o motor estiver em funcionamento.
-
Fabio Capati
Nortista, concordo plenamente, querem ganhar muito, mas digo uma coisa, a moto é boa, um único problema que tive até agora foi um sensor (sensor de queda), mandei a garantia pro espaço, segui as orientações do pessoal aqui do fórum e resolvi o problema muito fácil. Não tem problema que não se resolva ou alguem que não tenha uma orientação. É só se comunicar que sempre tem gente pra ajudar aqui no Motos Custom.nortista escreveu:Fabio Capati, isso não é mesmo novidade.....nas outras marcas é claro, mas, nas kasinski é. pois a marca é pequena. Esses dispositivos eletrônicos hoje em dia, (principalmente na china) são mesmo baratos ao extremo; Melhorar eletrônicamente um modelo, com certeza não custa caro, mas esses empresarios querem ganhar 1000% encima de cada unidade vendida.
-
juarezellery
- Contato:
Caros amigos, pergunta aos que já colocaram, qual o melhor o retificador dá falcon ou o do lefteris? [/b][/i]
-
ronaldomirage
Olá amigo.
O meu atual é do Lefteris e está com 5 dias de uso, quando eu chegar a 12 meses te respondo se ele é bom!
Abraço.
O meu atual é do Lefteris e está com 5 dias de uso, quando eu chegar a 12 meses te respondo se ele é bom!
Abraço.
Irmão,nnogarole escreveu:Valeu Destro.
Realmente gostei da moto.
Aproveitando, passei hoje novamente na Kajin e perguntei sobre os problemas que pelo que vi seriam do modelo 2011.
Segundo a vendedora o problema era no modelo 2010/2011 e as 2011/2012 já não apresentavam esses problemas da parte elétrica.
Alguém saberia confirmar a informação ?
Abs !!
A minha é 2011/2011 e está com somente 5000 km... Já queimou o retificador 2 vezes.
abs
Alone on Road Moto Grupo
www.aloneonroad.com.br
www.aloneonroad.com.br
Bom dia!
Coloquei o da falcon em out/2011 ,e nao tive mais problemas,até agora,o meu tinha queimado antes.
Coloquei o da falcon em out/2011 ,e nao tive mais problemas,até agora,o meu tinha queimado antes.