Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
nortista
Contato:

Se não me engano, a suzuki e a hyosung firmaram acordo de transferencia de tecnologia no fim da decada de 70 (1979) e a hyosung pôde então fabricar os sistemas GV 250 e SV 650 da suzuki.
custom, é puro estilo.
Sobrinho
Contato:

Boa Noite Pessoal...Finalmente resolvi entrar para o forum e falar sobre a Mirage...Confesso que no inicio sofri um pouco com a Miraginha:Vazamento de oleo na junta do cabeçote;falha na injeção;problemas no retificador(Coloquei o da Falcon)e problemas na suspenção...Acredito que são problemas de falhas na montagem da maquina,que se a Kasinski se empenhar resolve com facilidade.Sobre o uso da moto so tenho elogios:Utilizo ela para ir e vir do trabalho todos os dias.Vai muito bem no corredor sem se arriscar muito e claro...rsrss...E na estrada,por se tratar de uma 250 ela e um verdadeiro canhão...Ja fiz três viagens engarupado com alforges laterais e mala traseira e ela respondeu muito bem,não deiou a desejar para aquilo que seu motor propõe...Da para manter velocidade entre 110 e 120kmh tranquilo...Inclusive acabei de chegar de um trajeto Guaxupe/Mg a São Paulo/Sp...330KM em 4hs,com uma parada para abastecimento e uma para esticar as pernas...Portanto para aqueles que Não podem investir em uma Big custom e querem uma motocicleta para curtir a estrada no final de semana sem muita pressa e claro,podem apostar na mirage 250 que ela vai muito bem...Ainda de quebra leva para casa uma bela companheira para ir com vc ao trabalho feliz,pois sua pilotagem na cidade e pratica e prazerosa.Quanto a Kasinski,espero que melhorem o pos venda...Abraço galera!!!
Mirage 250 2011/2011
algn

Só pra relatar...

Minha mirage até agora só alegrias, fiz a revisão dos 1000 Km, aqui na concessionária de Umuarama/Pr, fui muito bem atendido, e como já vi muitos relatos sobre defeito no retificador pq esquenta muito, sugeri para o mecanico que colocasse um cooler de fonte de computador que consome muito pouco 0,13 A, ele de pronto c prontificou a colocar sem cortar fios para não perder a garantia, não me pergunte como ele ligou o cooler pois somente forneci o cooler pra ele pois trabalho com informática, só fiz isso pra previnir apesar que agora chegou o friu acho dificil mesmo sem o cooler dar problemas, mas não custa prevenir, e conversando com ele pedi pra ele retirar a ECU pra ver se não tinha agua pois peguei uma chuva com ela no começo da semana e ele me disse que eh muito dificil entrar água, mas mesmo assim ele me mostrou e achei uma vedação muito bem feita na minha opnião muito dificil entrar água mesmo, porém como já tinha visto relatos desse problema também já verifiquei, não sei se mudaram o encaixe das mrgs 2011/2012 mesmo sendo a ECU do modelo antigo...

Do mas só alegrias sem problemas... Estou adorando a Mirage recomendo a todos que me perguntam...
singularis

Saudações, galera!

Aqui vai meu relato sobre a minha "Sombria". Bem logo que a peguei na CC, morria toda vez que parava num semáforo... achei estranho e na semana seguinte levei de volta e detectaram que o cilindro traseiro estava com mistura muito rica ( no primeiro tanque, com Podium, fez 14km/l)... tentaram reprogramar a ECU e essa foi pro beleléu! e o escape amarelou o cromo no bazucão por sobreaquecimento. Trocaram os dois pela garantia e daí por diante foi só alegria. Hoje está maravilhosa, com 420 km rodados, coloquei o escape esportivo JJ abafado, andando pacas e bem econômica (agora faz 25km/l na cidade com aditivada), fora o que o resto do pessoal comenta sobre a ciclística e conforto, enfim estou super satisfeito. O pessoal da CC foram prestativos, pois se tratando de garantia... já viu. Um abraço, galera e felicidades!
Miau
Moderador

é.. so erraram no diagnostico..

pois o que faz o metal destemperar por super aquecimento, é mistura pobre demais.. e nao rica.
nortista
Contato:

humm, isso aconteceu com a mirage de um colega meu, a peça que cobre o encaixe dos coletores com a descarga, ficou queimadona.
custom, é puro estilo.
singularis

Humm escreveu:é.. so erraram no diagnostico..

pois o que faz o metal destemperar por super aquecimento, é mistura pobre demais.. e nao rica.
É verdade, Humm, acho que se destemperou o bazucão, é que talvez o cilindro dianteiro estava com mistura pobre... sei lá, só sei que o traseiro estava com mistura rica mesmo, pois o coletor de escape estava bem carbonizado... corrija-me se estiver errado.
Valeu, camarada!
werewolf359

Já estou com ela há algum tempo, e tive diversos problemas, vazamento da gasolina, moto morrendo ou falhando, troca do regulador/retificador (garantia não cobriu), bateria descarregada, defeitos de montagem tipo presilhas de plástico( fita erler) enconstando no escapamento,cabos passsados em lugares errados e estão derretendo, pintura preta do motor descascando, acho a bateria fraca demais para a moto, recomendo trocar pela da 650 quando precisar, pois é melhor, regulagem dos espelhos e trepidação dos mesmos é um saco, visor do nível de óleo é impossível de ler, não dá para saber se tem óleo ou não por ele, troca do marcador de combustível, o que provocou zerar a kilometragem de novo, e não resolveu o problema, pois ainda não é confiável e marca errado, mas com tudo, com tudo, gosto da moto, mas tem um problema que está me irritando, bloco óptico descascou, com a lampada original, que acho que não aguenta a lâmpada de 55w/60 apesar de marcar que é feito para isso, e nunca foi aberto, mas a garantia/concessionária não trocou, apesar de nunca ter sido aberto, e agora estou com um conjunto refletor que não funciona e o novo pasmem! (só vende o farol completo e não só o bloco) custa R$ 490,00 e não acho nada para substituir, e tenho impressão que o regulador/retificador não vai durar muito tempo, mesmo tendo sido trocado pelo original e a bateria que veio é Route e não Yuasa como deveria ser, que é muito melhor, aceito sugestões na substituição do bloco óptico, e tem também o fato de que uma peça demora mêses para chegar!
AJ Souza
Contato:

werewolf359 escreveu:Já estou com ela há algum tempo, e tive diversos problemas, vazamento da gasolina, moto morrendo ou falhando, troca do regulador/retificador (garantia não cobriu), bateria descarregada, defeitos de montagem tipo presilhas de plástico( fita erler) enconstando no escapamento,cabos passsados em lugares errados e estão derretendo, pintura preta do motor descascando, acho a bateria fraca demais para a moto, recomendo trocar pela da 650 quando precisar, pois é melhor, regulagem dos espelhos e trepidação dos mesmos é um saco, visor do nível de óleo é impossível de ler, não dá para saber se tem óleo ou não por ele, troca do marcador de combustível, o que provocou zerar a kilometragem de novo, e não resolveu o problema, pois ainda não é confiável e marca errado, mas com tudo, com tudo, gosto da moto, mas tem um problema que está me irritando, bloco óptico descascou, com a lampada original, que acho que não aguenta a lâmpada de 55w/60 apesar de marcar que é feito para isso, e nunca foi aberto, mas a garantia/concessionária não trocou, apesar de nunca ter sido aberto, e agora estou com um conjunto refletor que não funciona e o novo pasmem! (só vende o farol completo e não só o bloco) custa R$ 490,00 e não acho nada para substituir, e tenho impressão que o regulador/retificador não vai durar muito tempo, mesmo tendo sido trocado pelo original e a bateria que veio é Route e não Yuasa como deveria ser, que é muito melhor, aceito sugestões na substituição do bloco óptico, e tem também o fato de que uma peça demora mêses para chegar!
Teu problema é "junta" "junta tudo e coloca no lixo"...rs desculpe a brincadeira amigo, mas tu deve ter chutado a cruz...rs
Putz to até com medo de quando for sorteado no consórcio pegar a minha e ter este rosário de problemas...
Imagem
Carlos Henrique

Salve irmãos Mirageiros, aqui vai meu relato em relação a minha Mirage EFI....
Bom retirei ela na KBX Motos em Sumaré no dia 07/05/2012, emplaquei no dia 18/05, ela saiu da CC com alarme Positron, pois bem, o alarm começou a disparar sozinho sem que fosse acionado, entrei em contato com a CC e pediram pra levar a moto lá pra darem uma olhadinha. No sabadão dia 19/05 aniversário da Patroa fmos dar uma volta nela, peguei a Rod. dos Bandeirantes, nossa que maravilha, andei uns 60k e voltei, na ida pra casa da minha noiva na Rod. Amério Emilio Romi (quem não conhece é a rodovia que liga Sta Barbara a Capivari, mão unica mto ruim e com grande trfego de Treminhões)por volta das 20:00 acendeu a Luz FI da moto ela pedeu potencia e apagou..... Bom precisei guinchar ela com 160k rodados, tava puto da vida. No dia seguinte tentei ligar e pra minha surpresa ela pegou na primeira, levei ela na CC e uma semana depois me entregaram, sem o alarme, ela não aceitou o módulo da Positron (segundo a CC eles recolheram todo o lote de devolveram), mandei deixar sem mesmo e fiz o seguro dela (seguro pela Porto pra uso diario completo R$1.130,00), depois disso, só alegria, ando com ela todos os dias ida e volta do trabalho nenhum probleminha a não ser um ruido que aparece no motor e qdo aciona a embreagem para, solta volta o barulhinho. Bom a CC vai abatr o valor da alerme em um bco ERE que vou colocar nela ainda essa semana... Ponto negativo, foi que a CC KBX de Sumaré encerrou as atividades, agora tenha que levar ela na de Campinas ou na Latina Motos de Limeira, do mais, td perfeito... Grande abraço a todos!!!!
Responder