Shadow 600: Escapamento

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
pirata666

ramoniaco escreveu:Caro amigo, conheço esse escape da foto, sobre o mesmo o que posso te dizer é que ele é bem alto, chega a irritar mesmo as pessoas qd esta perto, rsrsrs, e sim, é grave o barulho, porém meio que "estala" tbm... uso um esportivo na minha Ramona, diferente desse, com abafador, o que deixa o barulho mais grave, mais encorpado, e ainda sim imponente... sugiro que pesquise no youtube.... lá tem varias sombras c escapes diferentes....

posta um video do seu escape !
qro um bem grave sem estralar!
valew
ramoniaco

pode deixar.... to de viagem esse fds mas assim q regressar vou postar p vc ver... abraço.
pirata666

ramoniaco escreveu:pode deixar.... to de viagem esse fds mas assim q regressar vou postar p vc ver... abraço.
blz estou aguardando!
mas ninguem ai?
pirata666

pirata666 escreveu:estou querendo colocar um escape esportivo na minha negona , so que nao sei exatamente como escolher , queria um escape com som bem forte e rouco tipo um v8 rsrsrs!
se alguem ai tiver e se tem como colocar um video mostrando os modelos de cada um e especificando o modelo , se e sem ou com abafador , quantas polegadas e tal ....
eu achei esse escape no mercado livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ow-600-_JM
gostaria de saber a opniao de vcs!
desde ja agradeço!

ninguem ai tem esse escape ?
elcio
Contato:

pirata666 escreveu:
pirata666 escreveu:estou querendo colocar um escape esportivo na minha negona , so que nao sei exatamente como escolher , queria um escape com som bem forte e rouco tipo um v8 rsrsrs!
se alguem ai tiver e se tem como colocar um video mostrando os modelos de cada um e especificando o modelo , se e sem ou com abafador , quantas polegadas e tal ....
eu achei esse escape no mercado livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ow-600-_JM
gostaria de saber a opniao de vcs!
desde ja agradeço!

ninguem ai tem esse escape ?
Eu tenho um comprado na General Osório.... a marca é escape cobra e custou 1.120 reais.... é demais...

Quando acelera forte o ronco é igual v8 ..... demais mesmo... no video nao mostra no talo mas uro ele é é igual v8 mesmo.....puts... é de arrepiar...

olha aqui.... http://www.escapecobra.com.br/produtos_ ... adow%20600

comprei na Moto parts fone 2917-4009 - marcelo..
Matheus_Correa

Pessoal, sou novo aqui no forum, já me apresentei e gostaria de colocar um abafador na minha sombra, está com dois canos retos que geram um som muito alto; gostaria de saber se alguem conhece um profissional de Porto Alegre ou regiao metropolitana que trabalha com escapes e que pudesse fabricar um p meu escape.
Obrigado e grande abraço a todos!
Milkao

Pois é galera, efetuei o arrombamento, DO ''SELO'' DO MEU SCAPE DA sHADOW 600... Seguinte.. eu tava afim de comprar um escape esportivo, mas depois que retirei o anel do abafador.. Não vou trocar tão cedo de escapamento.
Aliais aqui em SP, tem o lançe do CONTROLAR ( que controla a emissao de gases poluentes), se eu for reprovado, compro outro escape original soh para passar.. pq o som dela sem o ''selo'' fico show!!!.
VAi ai meu depoimento.
O MOTOCICLISMO PRECISA DE GRANDES MOTOCICLISTAS E NÃO DE GRANDES MOTOCICLETAS.
Milkao -
darkstar

Galera, estou com uma Shadow 600 2001 com escapamento original porem sem o abafador, estou precisando do abafador para transferir a moto para meu nome (vistoria), alguem sabe algum lugar no ABC ou SP que eu possa adquirir? tem alguem residente no ABC que queira ser legal e me empresar por um dia? rss

Abraços
LEME

"Only a biker knows why a dog sticks his head out of a car window"
thiagodehon

Boa noite galera. Estou ressuscitando o tópico para não ter que criar outro com o mesmo assunto!

Enfim, comprei minha Shadow 600 esse ano, e a mesma ainda está com o escapamento original. Achei uma ótima proposta aqui na minha cidade pra comprar um esportivo por um ótimo preço. O escapamento citado é esse:

http://www.roncar.com.br/produto/detalh ... shadow-600

Gostaria de saber se alguem conhece o barulho do mesmo... quero um que fale grosso, mas que também não deixe a patroa muito surda nas viagens, parecendo um fusca velho.
Sobre o consumo, muda muita coisa? Atualmente ela faz na casa de 17, 18km na cidade e 20, 21 na rodovia.

Abraços e desde já obrigado!
Leandro Lima

Thiago boa noite.
Quando trocamos o escapamento original por um esportivo, geralmente fazemos um acerto na regulagem dos carburadores, melhorando o rendimento da moto. Leve no seu mecânico de confiança, que ele resolve.
Quanto ao consumo, ele aumenta muito pouco, quase imperceptível. Mas, na verdade, o que faz a moto gastar muito mais, é que nós aceleramos mais (inclusive com ela parada) por acharmos bonito o barulho dos escapes esportivos.
Portanto, é só andar do jeito que vc andava com o escape original, que as medições continuarão praticamente as mesmas.Estamos à disposição.
Um abraço.
we find ourselves in hell.
Responder