Pneus Bridgestone, Michelin, Pirelli, Metzeler e Geral

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Bacca

Bacca escreveu:Olá!

Alguém sabe se existe pneu faixa branca para Mirage 250?

Obrigado!!

Salve!

A quem interessar, estava fuçando na web e achei uma tinta para pintar faixa branca nos pneus!!!

http://www.rangerpaint.com/

Abs,
Coringa

A faixa branca é comprada separadamente.

Não existe propriamente para motos, deve-se comprar para carro, mas sempre confundo se é um tamanho acima ou abaixo da medida da moto...
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
Coringa

Humm escreveu:pode por os originais metzeler perfect me77 sem camara na boa..

pois se tem alguem mestre em enfiar a moto em buraco sou eu.. ja dei cada topada de socar o amortecedor.. e nao saiu nem 1 libra de pressao.

ja ate furei o pneu sem a camara e até durou um monte ate chegar num borracheio.

e ja avisei na homamotos, pode ver no site deles, tem ambos os pneus baratinho pra mirage da metzeler.. frete pac deve sair no maximo uns 25 conto.. vale a pena..
Humm, mesmo sabendo que de acordo com a pilotagem acaba variando, com quanto kms a vida dos pneus originais da Mirage estão dando sinal de troca???
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
Miau
Moderador

rapaz.. troquei o de trascom 15mil.. e o dianteiro com 22 mil
tecors01
Contato:

Ola amigos. Quero trocar o pneu traseiro da minha Mirage 250 (2010/2011) e gostaria de uma ajuda de vcoÊs. Gostaria de saber se vocÊs acham que ficaria bem nela o modelo 150-90-15? Gostaria de botar um pneu mais largo, acho que ficaria com outro visual a moto...o que vcoÊs acham? O que recomendariam?
GRato pela ajuda e um abraço!
...
COUTINHO.JOI

Vi que já faz tempo essa pergunta, não sei se ajuda a resposta ainda, mas sei que o Rinaldo Hirai andou fazendo algo do tipo, talvez se vc mandasse uma msg pra ele poderia ter mais informação.

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI

Vi que já faz tempo essa pergunta, não sei se ajuda a resposta ainda, mas sei que o Rinaldo Hirai andou fazendo algo do tipo, talvez se vc mandasse uma msg pra ele poderia ter mais informação.

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Delirium

Galera, meu pneu traseiro tá pedindo arrego já, ta mais liso que a careca do meu pai...
Eu tava olhando, mas o mandrake ta muito caro (250 reais!) e eu to ZERADA, existem outras alternativas p/ ele?
Btw, intruder 125 a minha motoca :)
♠BlackJack♠
Rhedaell

Homamotos voltou a vender...

Só não parcela...

:(
Qual a graça de saber o fim da estrada?

C> cavalete central para Mirage 250!
Henkes

Sei que pra muitos pode ser coisa de pateta, mas alguém pode me dizer o que significa 3,50-16 Sei que 16 é o aro, porém estou acostumado com pneu de automóveis onde a numeração apresenta altura e largura. alguém pode dar uma força???
Responder