nao seria interessante se juntarem e contratar um advogado na cidade desse Barbiro pra fazer algo?
Junte mais pessoas q foram passada pra trás e contratem um advogado
haendel escreveu:Isso de o povo no Mercado Livre dar positivo faz parte do jeito dele de enganar.
As pessoas dão positivo sem receber o produto, confiando na promessa.
A prmeira peça que comprei dele (alongador de bengalas) eu fiz isso. Demorei uns 2 ou 3 meses para receber (e o prazo do Mercado Livre é de 15 dias).
Odilardo Filho escreveu:Saudações mais uma vez aos amigos do forum,
Estou voltando a postar aqui para alertar a todos e tentar resolver meu problema com o Sr. Rodrigo.
Continuo desde agosto de 2011 esperando pelos R$2.500,00 reais em peças para minha Shadow 600. Já ouvi diversas desculpas e incontaveis promessas de entrega. O sr. Rodrigo mente tanto que não se recorda nem da ultima mentira contada e se contradiz diversas vezes. Em suas ultimas postagens ele afirma que tem um comando avançado pronto da shadow 600, porém o meu nunca chegou.
Em resumo é que estou até hoje com meu dinheiro preso, sem minhas peças e sem previsão de receber. Esse valor hoje a juros de 1% mais IGPM já estaria em R$2.800,00.
Não estou acusando ninguem nem denegrindo a imagem de ninguem, estou contando um fato real e que até o momento esta sem solução. Se o fato afeta o Sr. Rodrigo, ele é o culpado disto esta acontecendo e o único responsavel.
Agradeço o espaço e busco a ajuda de todos que se solidarizarem com meu problema. Pois a distância prejudica, mas não vai ser entrave para buscar o que me pertence.
Espero que Rodrigo me devolva os R$2.500,00 pois nem juros estou cobrando e coloque um ponto final nessa historia.
Sem mais e desculpa pelas exaltações,
Atenciosamente,
Odilardo F.