Apenas para completar o que o Jovi disse: somos um fórum, não comercializamos nada, apenas damos espaço.
Fica a dica para avaliarem a qualidade de uma opinião de algum usuário: vejam à esquerda da mensagem, abaixo do nome dele, a data de registro. Veja também o número de mensagens que já postou.
Fiquem espertos com mensagens de usuários que acabaram de se registrar e que tenham apenas 1 ou 2 mensagens com o propósito único de elogiar ou criticar. Usuários frequentes e reais tem mais o que falar, não entram apenas para fazer isso.
Barbeiro RP - Hot Shoe Custom - Avaliação
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Lembrando que hoje vence ou último prazo que o barbeiro me deu, sem nenhuma mannifestação...
Adivinhem o que vai acontecer?..rs
Só falta ele "matar" algum parente, que foi a desculpa que ele ainda não usou, mas que é igualmente digna de criança que não fez dever de casa..rs
Abraço,
Só falta ele "matar" algum parente, que foi a desculpa que ele ainda não usou, mas que é igualmente digna de criança que não fez dever de casa..rs
Abraço,
Daniel DF
Intruder 125 Vermelha 2008 "A Jumentina
Bolha+Sissybar+Pneu 120/90+Garfo/Balança Alongados+Aeroquipe no Freio+Faróis Auxiliares+Aba de Farol+Farol Bullet+Setas Conjugadas+Comando Avançado/Matacachorro+Banco Erê
Brasília-DF
Bolha+Sissybar+Pneu 120/90+Garfo/Balança Alongados+Aeroquipe no Freio+Faróis Auxiliares+Aba de Farol+Farol Bullet+Setas Conjugadas+Comando Avançado/Matacachorro+Banco Erê
Brasília-DF
-
Shadow7500
Pessoas honestas depois de 2 semanas sem conseguir enviar pensam:haendel escreveu:Lembrando que hoje vence ou último prazo que o barbeiro me deu, sem nenhuma mannifestação...
Abraço,
- Nao conseguirei honrar compromisso, irei devolver o dinheiro imediatamente.
Pessoas q tão de má fé...
-
Shadow7500
sera q é só um mal administrador?cros escreveu: Infeslimente o barbeiro está deixando furo, pois é bom técnico, mas não muito bom administrador. É uma pena pois com tão pouca gente nessa área o pessoal vai correr para os pré fabricados e "estadarizados".
Se as pessoas pedem dinheiro de volta pq ele nao devolve?
Nao estaria agindo de má fé?
-
Shadow7500
Bom saber q a moderaçao/administração esteja atenta a comportamentos criminososJovi escreveu:A Administração do Motos Custom não apóia qualquer prática que possa ser prejudicial aos usuários do fórum ou qualquer atitude que viole as leis do país.Shadow7500 escreveu:Qual a posição da administração do forum em relação a isso?
Pq permitir algo do tipo no forum?
Somos uma comunidade de informação e temos por princípio não excluir nenhuma postagem de nossos usuários.
Sempre procuramos dar espaço aos customizadores independentes para que esses aumentem sua visibilidade e exponham seu trabalho para incentivar o mercado de customizações no país, não temos como controlar ou nos envolver na qualidade dos serviços prestados e tampouco na índole das pessoas que prestam o serviço, para isso os comentários dos usuárias ficam registrados como referência do trabalho.
Somos um dos maiores fóruns específicos de Motos Custom do país e nosso trabalho é divulgar a informação, o que estamos fazendo.
Só registrando: NENHUMA manifestação do Sr. Rodrigo... Nem mesmo uma desculpa nova (não sei o que é pior..rs)
Daniel DF
Brasília-DF
Brasília-DF
-
Leandro Teixeira
Bom dia Galera...
Bom depois de algum tempo volto aqui, somente para esclarecimentos...
Algum tempo atrás neste mesmo topico falei sobre o Rodrigo e das compras que realizei com ele. Sempre acompanhei o forum pois de uma certa forma egoista reconheço nuca tinha postado e uma das primeiras postagem foi para falar das peças que comprei com o Rodrigo... Demoraram um pouco mas chegaram sem problemas e todas com perfeito acabamento... pedaleiras... comando avançado... e outras peças... somando um total de R$ 1300,00 (todas entregues com um pouco de atraso, mas chegram.
Na época encheram eu de MP e muitos falaram que eu era o Rodrigo pois no meio de muitas reclamações eu estava elogiando...
Hoje muitos me conhecem aqui e tive o prazer de conhecer outros amigos que compraram minhas peças que eu vendi aqui no forum pelo motivo de transformar a minha em Bobber vendi todas as peças para amigos aqui...
Não estou aqui para tomar partido nem muito menos desmerecer o direito de todos amigos que aqui estão querendo suas peças. É um direito de quem compra receber o produto ou o dinheiro de volta...é fato.
O Rodrigo tem seus problemas com entregas isso todos sabem e o atraso é por não ter niguem ajudando...ou falta a atenção de falar não quando está atolado de trampo, foi o que ele falou para mim ao solicitar um outro serviço...
Tenho uma encomenda com ele..serviço para reduzir um tanque da HD 883 e colocar uma tampa que ele mesmo fabrica fora outras peças que vou pedindo... está no prazo e sei que atrasando um pouco ele vai entregar...
(Muitas peças eu mesmo faço porem as complexas e por não ter maquinário suficiente para essas fabricações eu não teria condições de fazer.)
*** Para ver fotos da minha moto está na area Bobber...
*** Assim que tiver o proximo serviço, posto fotos aqui...
Bom é isso... Abraço a todos.
Bom depois de algum tempo volto aqui, somente para esclarecimentos...
Algum tempo atrás neste mesmo topico falei sobre o Rodrigo e das compras que realizei com ele. Sempre acompanhei o forum pois de uma certa forma egoista reconheço nuca tinha postado e uma das primeiras postagem foi para falar das peças que comprei com o Rodrigo... Demoraram um pouco mas chegaram sem problemas e todas com perfeito acabamento... pedaleiras... comando avançado... e outras peças... somando um total de R$ 1300,00 (todas entregues com um pouco de atraso, mas chegram.
Na época encheram eu de MP e muitos falaram que eu era o Rodrigo pois no meio de muitas reclamações eu estava elogiando...
Hoje muitos me conhecem aqui e tive o prazer de conhecer outros amigos que compraram minhas peças que eu vendi aqui no forum pelo motivo de transformar a minha em Bobber vendi todas as peças para amigos aqui...
Não estou aqui para tomar partido nem muito menos desmerecer o direito de todos amigos que aqui estão querendo suas peças. É um direito de quem compra receber o produto ou o dinheiro de volta...é fato.
O Rodrigo tem seus problemas com entregas isso todos sabem e o atraso é por não ter niguem ajudando...ou falta a atenção de falar não quando está atolado de trampo, foi o que ele falou para mim ao solicitar um outro serviço...
Tenho uma encomenda com ele..serviço para reduzir um tanque da HD 883 e colocar uma tampa que ele mesmo fabrica fora outras peças que vou pedindo... está no prazo e sei que atrasando um pouco ele vai entregar...
(Muitas peças eu mesmo faço porem as complexas e por não ter maquinário suficiente para essas fabricações eu não teria condições de fazer.)
*** Para ver fotos da minha moto está na area Bobber...
*** Assim que tiver o proximo serviço, posto fotos aqui...
Bom é isso... Abraço a todos.
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
Ou seja, quando vc registrou seu usuário e fez sua encomenda, a minha já estava atrasada havia meses.
Pode ser que pra vc não conte nada. Mas, na boa, ninguém merece passar por isso.
Pode ser que pra vc não conte nada. Mas, na boa, ninguém merece passar por isso.
Daniel DF
Brasília-DF
Brasília-DF
-
Leandro Teixeira
Não estou fazendo relação e nem desmerecendo sua revolta. Disse isso no meu post :haendel escreveu:Ou seja, quando vc registrou seu usuário e fez sua encomenda, a minha já estava atrasada havia meses.
`Não estou aqui para tomar partido nem muito menos desmerecer o direito de todos amigos que aqui estão querendo suas peças. É um direito de quem compra receber o produto ou o dinheiro de volta...é fato.`
Que fique claro que não estou postando aqui na intenção de tirar a razão de ninguem aqui mesmo pq já tive problemas com entregas com outro vendedor aqui e tomei outras atidudes, cabiveis a situação. De certa forma resolveu porem o trabalho que deu...
Bom final de semana a todos....
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
Pois é.
EU vou ter que gastar o mesmo preço da dívida, só pra dar publicidade e deixar registrado enquanto eu não receber: pra sempre (porque nunca vou receber...rs)
EU vou ter que gastar o mesmo preço da dívida, só pra dar publicidade e deixar registrado enquanto eu não receber: pra sempre (porque nunca vou receber...rs)
Daniel DF
Brasília-DF
Brasília-DF