Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Gui_Chester
Contato:

Galera,

ontem fui até Jaú com a mulher, pela Rod. Cmte. João Ribeiro de Barros, e no meio do caminho perto de pederneiras, tive a inconveniência de ter o pneu de trás furado, tive a ajuda de um colega da cidade que me ajudou a levar o pneu no borracheiro, e não tive dificuldades, se que fui cagad* de esquecer de colocar a vacina no pneu e ter furado (pk tem muitas motos nessa estrada no sábado, e justo o meu que furou), mas não tive tantas dificuldades de retirar o pneu para leva-lo...

mas alguém já teve um pneu furado na estrada, e como se comportaram, e a moto quase caiu ou ficou bem firme, e teve dificuldades de fazer a troca???
Finalmente com a minha moto dos sonhos...
Tarcísio

Boa tarde pessoal. Estou em dúvida entre uma Virago e uma Mirage. Fiz um post no tópico do comparativo e agradeço muito a quem puder passar lá e deixar a opinião:

viewtopic.php?t=629&start=40

Valeu
Jr.Gyn

Gui_Chester escreveu:Galera,

ontem fui até Jaú com a mulher, pela Rod. Cmte. João Ribeiro de Barros, e no meio do caminho perto de pederneiras, tive a inconveniência de ter o pneu de trás furado, tive a ajuda de um colega da cidade que me ajudou a levar o pneu no borracheiro, e não tive dificuldades, se que fui cagad* de esquecer de colocar a vacina no pneu e ter furado (pk tem muitas motos nessa estrada no sábado, e justo o meu que furou), mas não tive tantas dificuldades de retirar o pneu para leva-lo...

mas alguém já teve um pneu furado na estrada, e como se comportaram, e a moto quase caiu ou ficou bem firme, e teve dificuldades de fazer a troca???
Cara, isso já aconteceu comigo na BR-153, eu estava com minha esposa, mas não foi com uma mirage foi com uma honda titan. Foi desesperador, a motocicleta foi de um lado a outro da pista... eu olhava no retrovisor e via uma carreta enorme "fungando no meu cangote..." kkkkkkk...

A moto perde controle o não dependendo da velocidade que o pneu esvazia... quando é muito rápido é certo que vc terá dificuldade de controlar qualquer moto.

Quanto a vacina, com certeza é uma questão de segurança na estrada. Só não funciona em caso de rasgo no pneu ou um furo muito grande, do contrário é perfeito.
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Gui_Chester
Contato:

nossa, mas se furar já é algo difícil, rasgar e furos grande é mais raro ainda, mas ainda pode acontecer xD

agora quanto a instabilidade não tive grandes problemas na hora do furo, estava na subida e tinha perdido bem a velocidade, tava uns 80KM/h e logo que percebi já joguei para o acostamento, era pista dupla e tinha só alguns carros e ultrapassaram pela esquerda, mas na volta tive dificuldades, pois em algumas ultrapassagem a caminhos tive muitas instabilidade na parte traseira, essa semana vou fazer a revisão e colocar a vacina, que são coisas que ajuda tbm na estabilidade, antes de ir dar uma viajada de novo...
Finalmente com a minha moto dos sonhos...
vanderlei_fernan

Amigos, minha Mirage 250 2012/2013, chegou aos 250km, e aqui vão as minhas impressões até agora:

- A embreagem precisa ficar um pouco alta, assim não há problemas em encontrar o neutro mesmo motor quente.

- Freio traseiro borrachudo, não passa muita confiança, espero que melhore com o passar do tempo.

- Dificuldades em ligar a moto depois de quente. Percebi que acelerando um pouco na hora da partida vai de boa, mas se ficar só no botão toma canseira... o que será????

- Banco causa cansaço, percebi que preciso de um outro.

- Tenho 1,90m não senti dor nas pernas, porém percebi que aliado ao banco a posição não está confortável, me deu dor nas costas pilotando por muito tempo. Precisarei avançar os comandos.

- Marcador do combustível aparentemente marcou com fidelidade, abasteci quando começou a piscar o "E" da reserva e 11l completaram o tanque.

- Andei na chuva a moto se comportou muito bem!

- Transito pesado de São Paulo, marginal, radial e não senti desconforto com temperatura do motor. (li em um blog que a pintura preta do motor tb tem essa função...ai já não sei se procede).

- Andei na rodovia ayrton senna, velocidade de 110....120kmh, com certeza é esse o ambiente da motoca....maravilha! Mantive a velocidade sem esforço, com cerca de 6500rpm.

- Andei na rodovia a noite, o farol deu conta do recado.

Para finalizar, estou feliz com a compra da moto e a realização de um sonho. Espero que a concessionária não faça tudo virar um pesadelo.

Abraço
Carlos Henrique

Salve Mirageiros.....
Estou aqui pra relatar que infelizmente aconteceu algo mto chato ontem com minha motoca...
Estava voltando pra casa da minha noiva, com ela na garupa, por volta de 12:00, qdo em um cruzamento, um pouco antes de entrar na SP 304 a moto simplismente apagou.... Não só o motor, apagou tudo mesmo, não liga nem o painel, menos mal que estava devagar e reduzindo, imagina se estou na rodovia a 90 km/h, tombo feio na certa..... Guinchei a moto até em casa e agora pouco entrei em contato com a CC, estou pensando em até desistir da compra, já fui no procom tbm.... com 510 km rodados é a segunda vez que ela precisa do guincho.... Percebi tbm um pequeno vazamento embaixo do motor, no parafuso que é retirado pra fazer a trca de óleo e a saida de escape está ficando com tom amerelado....Bom agora só resta esperar, o cara da CC disse que vem buscar ela ainda hj, vamos ver oq virar... Tô mto puto e não sei se ainda confio na motoca......... Vou relatando aqui os acontecimentos..... Grande abraço a todos....
jirschik
Moderador
Contato:

Carlos, não deixe de nos dizer qual foi o diagnóstico da oficina, ok?

Em motos carburadas é mais comum ocorrer essa "perda de potência", parecendo que a moto desligou, mas isso é quando acaba o combustível e você tem que atuar na torneira para abrir a reserva. Então é uma ação que precisamos saber conduzir, entre o desespero de perder a potência e atuar na torneira de combustível. Não é o seu caso, mas o desespero é semelhante. :shock:
Imagem
Coringa

AlexBoni escreveu:Ué, para usar no dia-a-dia e deixar a Dyna para viajar e outras ocasiões especiais.

Vou explicar com mais detalhes...

Todos os problemas que são relatados aqui sobre o mau atendimento e incapacidade dos mecânicos das css, são comuns à HD.
O problema é que qualquer coisinha que seja necessário fazer na moto, sai no mínimo R$ 500,00. Um "bom dia" do pessoal da loja já custa uns R$ 250,00... :lol:

Uma revisão em loja boa, não Css, sai uns R$ 900,00.

Um tombinho besta, custa uns 4mil pra se ter ideia, foi o que meu brother gastou na moto dele (883R) no início do ano. O seguro que era barato (R$ 1.200,00) hoje custa uns R$ 3.600,00 o que inviabiliza o negócio.

Eu amo andar de moto, não consigo viver sem, gosto de moto custom, e hoje não tem nada no mercado das 250cc que atenda, a não ser a Mirage, e a HD é um brinquedo pra quem tá bem de bolso ou é doido pela marca (meu caso) e se vira nos 30, além do fato dela não passar em qualquer buraco, o que inviabiliza seu uso urbano diário, também o consumo é elevado...

Abraço
Então pela sua filosofia, teria um Fusquinha para andar durante a semana e uma Pajero para os sábados e domingos??? Legal...
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
Carlos Henrique

jirschik escreveu:Carlos, não deixe de nos dizer qual foi o diagnóstico da oficina, ok?

Em motos carburadas é mais comum ocorrer essa "perda de potência", parecendo que a moto desligou, mas isso é quando acaba o combustível e você tem que atuar na torneira para abrir a reserva. Então é uma ação que precisamos saber conduzir, entre o desespero de perder a potência e atuar na torneira de combustível. Não é o seu caso, mas o desespero é semelhante. :shock:
Pode deixar Jirschik, assim que tiver uma posição da oficina da KBX de Campinas posto aqui... Ahhh, esquici de mencionar que o FI dela acende por alguns segundos do nada ai perde potencia, assi que apaga a moto volta ao normal.... Mas vamos ver oq acontece.... Tô esperando eles vir buscar a moto....
AlexBoni

Coringa escreveu:
Então pela sua filosofia, teria um Fusquinha para andar durante a semana e uma Pajero para os sábados e domingos??? Legal...
Eu tenho um Fiat Idea pra rodar no dia-a-dia e u Fusquinha pra rodar aos finais de semana... :lol: :lol:
Suricato+Filtro+Cabos+Velas+Escape esportivo Screaming Eagle.
Responder