Virago 250 - Bobber by Leandro Teixeira

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Leandro Teixeira

Leo Zortea escreveu:me disseram que nao poderia pois se passasse no radar, a foto nao pegaria minha placa. Acha que isso procede?
Léo,

Foi o que mais ouvi sobre não ser possivel identificar a placa em radares...

Porem rodo sempre aqui e nunca tive problemas... ja vi aqui no forum a turma falando que teve gente que levou multa por essa modificação...
Já vi muitas HD assim tbm...

Nos EUA é normal e totalmente liberado.... aqui no Brasil é complicado tudo se faz em punir ai ficamos de mãos atadas nessas leis...

Abraço....
***Qualquer duvida só falar...
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
Leandro Teixeira

Leo Zortea escreveu:me disseram que nao poderia pois se passasse no radar, a foto nao pegaria minha placa. Acha que isso procede?
Léo,

Foi o que mais ouvi sobre não ser possivel identificar a placa em radares...

Porem rodo sempre aqui e nunca tive problemas... ja vi aqui no forum a turma falando que teve gente que levou multa por essa modificação...
Já vi muitas HD assim tbm...

Nos EUA é normal e totalmente liberado.... aqui no Brasil é complicado tudo se faz em punir ai ficamos de mãos atadas nessas leis...

Abraço....
***Qualquer duvida só falar...
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
NunesBoy

assim como o escape, não pode. mas a verdade é que motos iguais são tratadas como iguais e motos diferentes são tratadas como diferentes.

isto é, uma CG não pode ter escape aberto, mas uma HD pode.

assim com placas. se você colocar placa lateral ou um escape aberto em uma intruder125, eles vão encher o saco. Se for numa moto de porte maior, não. A viraguinho se passa por um porte maior, apesar de ser 250, ainda mais se for toda customizada.
Leandro Teixeira

NunesBoy escreveu:assim como o escape, não pode. mas a verdade é que motos iguais são tratadas como iguais e motos diferentes são tratadas como diferentes.

isto é, uma CG não pode ter escape aberto, mas uma HD pode.

assim com placas. se você colocar placa lateral ou um escape aberto em uma intruder125, eles vão encher o saco. Se for numa moto de porte maior, não. A viraguinho se passa por um porte maior, apesar de ser 250, ainda mais se for toda customizada.
Muito bem explicado... o nivel da motoka influencia nisso tudo tbm, muito bem lembrado...

abs
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
Leo Zortea

ok, obrigado.
vou fazer entao, quando ficar pronta posto as fotos.
me tira só mais uma duvida, quais as medidas do seu banco?
o banco que tinha visto media quase 40 cm, to achando muito grande. Mas as vezes é só uma questao de proporcao mesmo.
Att,
Frazao_AM

A moto ficou bacana. Sem querer pedir demais mas as fotos não poderiam ser feitas pela manhã?...a noite fica difícil ver as customizações.

Uma dúvida: O seu filtro de ar é virado pra trás mesmo? Ou você virou por questão de estilo?

Abraços e bons ventos!
Imagem
Leandro Teixeira

Frazao_AM escreveu:A moto ficou bacana. Sem querer pedir demais mas as fotos não poderiam ser feitas pela manhã?...a noite fica difícil ver as customizações.

Uma dúvida: O seu filtro de ar é virado pra trás mesmo? Ou você virou por questão de estilo?

Abraços e bons ventos!
Fala Frazão...
Obrigado...

Até final de semana que vem ela já deve estar montada novamente após algumas modificações... ai vou tirar umas fotos de dia...

Sobre o filtro de ar eu que deixei ele assim..... não gostei dele virado para frente...

abraço
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
Leandro Teixeira

Frazao_AM escreveu:A moto ficou bacana. Sem querer pedir demais mas as fotos não poderiam ser feitas pela manhã?...a noite fica difícil ver as customizações.

Abraços e bons ventos!
Fala Frazão...
Obrigado...

Até final de semana que vem ela já deve estar montada novamente após algumas modificações... ai vou tirar umas fotos de dia...

Sobre o filtro de ar eu que deixei ele assim..... não gostei dele virado para frente...

abraço
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
Frazao_AM

Leandro Teixeira escreveu:

Abraços e bons ventos!
Fala Frazão...
Obrigado...

abraço
Achei algo estranho tb...a placa. No lado direito da moto? Nunca tinha visto. Geralmente é no lado oposto do escapamento. =)
Imagem
Leandro Teixeira

Achei algo estranho tb...a placa. No lado direito da moto? Nunca tinha visto. Geralmente é no lado oposto do escapamento. =)
Isso mesmo, como sou eu que faço as modificações eu não me apego aos que os outros fazem... ou sigo os costumes rsrsrs...achei melhor da forma que deixei. Já me falaram que tem que ser do outro lado, que é o costume das motos bobber, enfim se for seguir um padrão ai fica igual as outras rs.
Leandro Teixeira
Virago Bobber 250 / 97
(Dragon)
Responder