Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Eu achava que depois que inventaram a internet, o radioamadorismo tinha acabado. Mas pelo visto continua bem vivo...
Anos atrás conheci um radioamador em Soledade e quase fiz a prova mas achei um pé no saco ter que fazer prova pra usar um radio, ai desisiti, estava quase comprando um HT.Kings escreveu:Eu achava que depois que inventaram a internet, o radioamadorismo tinha acabado. Mas pelo visto continua bem vivo...
Acho que ainda é um bom meio de comunicação. Inclusieve pra internet.

Fala galera custom!!!!
Primeiramente, minhas sinceras desculpas por não ter me apresentado antes; meu nome é Alexandre Fernando Goya, nasci em 04/03/1981 (27), sou solteiro e trabalho para a empresa de TV por assinatura SKY, sou novo no mundo das motos onde iniciei com uma Dafra Kansas 150cc 2008/2008 comprada em Julho deste ano, amo motos tanto quanto amo carros, tenho um Chevrolet Astra GLS 1996 comprado desde zero pelo meu pai e um Chevrolet Corsa Joy 1.0 2008.
Fiz quatro anos de engenharia mecânica e adoro motores em geral, adoro desenhar carros e motos, estou quase um Chip Foose! (longe, longe...)
Bom, obrigado por me aceitarem nesta família!!!
Dafra Kansas Preta (BatPod), 150cc, 2008/2008, atualmente com 70Km pois não tenho carta ainda

Primeiramente, minhas sinceras desculpas por não ter me apresentado antes; meu nome é Alexandre Fernando Goya, nasci em 04/03/1981 (27), sou solteiro e trabalho para a empresa de TV por assinatura SKY, sou novo no mundo das motos onde iniciei com uma Dafra Kansas 150cc 2008/2008 comprada em Julho deste ano, amo motos tanto quanto amo carros, tenho um Chevrolet Astra GLS 1996 comprado desde zero pelo meu pai e um Chevrolet Corsa Joy 1.0 2008.
Fiz quatro anos de engenharia mecânica e adoro motores em geral, adoro desenhar carros e motos, estou quase um Chip Foose! (longe, longe...)
Bom, obrigado por me aceitarem nesta família!!!
Dafra Kansas Preta (BatPod), 150cc, 2008/2008, atualmente com 70Km pois não tenho carta ainda
Dafra Kansas 150cc 2008 ainda sem acessórios!!! Ainda!
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Seja bem vindo!!!! 
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Sejam todos bem vindos..
Galera do Sul, vamos tirar as motos da garagem e juntar essa turma toda pra rodar antes que o Cros entre em depressão olhando a galera de Sampa
...
Abraço a todos
Galera do Sul, vamos tirar as motos da garagem e juntar essa turma toda pra rodar antes que o Cros entre em depressão olhando a galera de Sampa
Abraço a todos
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
luizinho_hd
- Contato:
Ola pessoal,
meu nome é Luiz Claudio, chamado de Luizinho, acho que devido a minha grande estatura.
Sou do Rio, faço parte do motoclube Harleys Dogs MC ( www.harleysdogs.com.br ), onde temos 30 motociclistas estradeiros, por coincidência, todos com Harley.
Curto muito customização, e desenvolvo o site Biker Friend´s que esta a disposição para quem precisar, www.bikerfriends.com.br ou www.bf.pro.br
Inclusive para divulgar este Forum que esta muito bem elaborado.
No mais, estou a disposição para ajudar e contribuir no que me for possível.
forte abraço,
meu nome é Luiz Claudio, chamado de Luizinho, acho que devido a minha grande estatura.
Sou do Rio, faço parte do motoclube Harleys Dogs MC ( www.harleysdogs.com.br ), onde temos 30 motociclistas estradeiros, por coincidência, todos com Harley.
Curto muito customização, e desenvolvo o site Biker Friend´s que esta a disposição para quem precisar, www.bikerfriends.com.br ou www.bf.pro.br
Inclusive para divulgar este Forum que esta muito bem elaborado.
No mais, estou a disposição para ajudar e contribuir no que me for possível.
forte abraço,
Grande Luizinho.. Seja bem vindo amigo..
Grande Abraço...
Mas com esse nome pode participar quem não tem Harley?luizinho_hd escreveu: Sou do Rio, faço parte do motoclube Harleys Dogs MC ( www.harleysdogs.com.br ), onde temos 30 motociclistas estradeiros, por coincidência, todos com Harley.
Grande Abraço...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
luizinho_hd
- Contato:
Na verdade nós já eramos um grupo de amigos onde todos tinham Harley, e viajavamos sempre juntos, sem clube, quando resolvemos fundar o clube, surgiu o nome Harleys Dogs por esse motivo.
Atualmente só aceitamos no clube pessoas com Harley, não por preconceito ou pela marca, é porque fica mais fácil de manter um ritmo nas viagens, todos com o mesmo tipo de moto, as mesmas vantagens, os mesmos problemas, e o mesmo estoque de peças para reposição.
Mas quase sempre temos companheiros na estrada com Honda, BMW, e outras marcas de moto.
abraço,
Atualmente só aceitamos no clube pessoas com Harley, não por preconceito ou pela marca, é porque fica mais fácil de manter um ritmo nas viagens, todos com o mesmo tipo de moto, as mesmas vantagens, os mesmos problemas, e o mesmo estoque de peças para reposição.
Mas quase sempre temos companheiros na estrada com Honda, BMW, e outras marcas de moto.
abraço,
Seja bem vindo Luizinho!!!
aqui num tem dessa panela não... é todo mundo junto e misturado!!! de CG a HD!!! é todo mundo bem vindo!!!
aqui num tem dessa panela não... é todo mundo junto e misturado!!! de CG a HD!!! é todo mundo bem vindo!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
- Jonir Moraes Finamor
Boa tarde pessoal.
Meu nome é Jonir, tenho uma Shadow 600.
Possuo moto desde 1984, mas só agora entrei para a linha estradeira e mais do que nunca estou curtindo o brinquedo.
Sou TRICOLOR DE CORAÇÃO, pois já nasci tricolor, mas respeito a todos.
Quero dar uma dica aos que ainda não utilizaram as dicas do Bitenca: Quando precisei de informações e recorri tive respostas rápidas e precisas e, até por isso, me cadastrei no site.
Grande abraço a todos.
Meu nome é Jonir, tenho uma Shadow 600.
Possuo moto desde 1984, mas só agora entrei para a linha estradeira e mais do que nunca estou curtindo o brinquedo.
Sou TRICOLOR DE CORAÇÃO, pois já nasci tricolor, mas respeito a todos.
Quero dar uma dica aos que ainda não utilizaram as dicas do Bitenca: Quando precisei de informações e recorri tive respostas rápidas e precisas e, até por isso, me cadastrei no site.
Grande abraço a todos.
Jonir.
SHADOW 600
SHADOW 600