Shadow 600: Escapamento Artesanal

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Ottobobber

Opa! sou novo no motociclismo e comprei à 3 semanas uma Shadow 600 ja rodei 1000 km... a moto é do caral**!
tenho um amigo que fabrica escapamentos artesanais em inox... e me ofereceu um.

sera que é seguro?
nao danifica o motor?
e com os poliça?
muda no consumo?

pergunto porque a minha noção de mecanica ainda é pouca. faz tempo que consulto esse forum, mas nunca dei pitaco, esse é meu primeiro post.

se puderem me responder, vai ser de grande valia. Abraços e parabéns por esse fórum!
dfelipe
Contato:

Bem-vindo Ottobobber,

Todos os escapamentos esportivos são artesanais, como o Halley por exemplo... não terás problemas se o escapamento for instalado corretamente...

Não esqueça de passar no tópico de apresentação para que possamos dar as boas vindas...

Bons km... :P
Ac.
Douglas
Ottobobber

então só que o cara falou que quer cortar meu escape original, e meter um cano de inox. sera que da pra voltar com a ponteira original posteriormente?
mu3rto

Ottobobber

por um acaso vc nao comprou essa shadow aki em pato branco, na motoação?
dfelipe
Contato:

Amigo, não aconselho cortar o cano original, remova totalmente o original e compre um inteiro para colocar... um dia precisará do cano original e não o terás mais...
Ac.
Douglas
Ottobobber

por acaso, comprei aí sim dhsuaiodhsiua quem é? tu é da Pato? eu estudo ae, abraço.
hermesdsb

dfelipe escreveu:Amigo, não aconselho cortar o cano original, remova totalmente o original e compre um inteiro para colocar... um dia precisará do cano original e não o terás mais...

Concordo Plenamente....
O Ronco do esportivo é legal, bonito... mas para uma grande quantidade pessoas chega uma hora em que cansa.... então é só pagar de 30 a 50 reais que um mecanico troca de novo e tudo bem...
rubens

Rapaz, concordo com o pessoal. Evite cortar o original, assim você fica com a opção de troca-lo novamente quando tiver vontade. Comprar um original é bem caro.
Miragem 150 12/13
Responder