dom.arcanjodom.arcanjo escreveu:Realmente com relação a suspensão você teria muito menos problemas (tenho quase 100 quilos - rs). Se você for pegar uma moto nova, não tem jeito,você vai ter que prestar muita atenção nos apertos dos parafusos – regra que vale para qualquer moto. Com relação a viagem, já fiz um bate e volta até Franca, saindo de são Paulo e meu único problema foi justamente um parafuso que resolveu ficar na estrada – por isso ando com alguns sobrando comigo. Depois de um tempo, você até esquece que tem que fazer os apertos, pois eles não serão mais necessários.
Quanto a vibração eu tinha visto vários relatos mesmo, mas acho que não seria um problema pois acho normal pra motos desse tipo. O que me assustou foi a serie de problemas que a Spyder dele apresentou. Quanto a suspensão acho que eu teria menos problemas, eu acho. Pois tenho 1,72 de altura, mas tenho apenas 55 kg de peso. E mesmo assim, deixaria a suspensão mais dura. Pelo que eu entendí, esses problemas maiores relatados é mais questão de estar sempre verificando os parafusos, é isso? Eu viajo bastante, e a cada viagem que eu faço são 1100 kms de ia e volta pra são paulo. Vc acha que a spyder é uma boa pra aguentar viagens longas como essa?
Então cara, seus comentários realmente me animam bastante pra pegar a SPYDER, é como uma moto dos sonhos, estava bem empolgado! Eu perguntei pela serie de comentários negativos que ouví pela primeira vez, pois só ouvia falar bem dela. Na sua opinião, a moto em si tem peças que podem durar bastante? Sei que teria que fazer adaptações pra certos problemas, mas acredito que a Spyder não apresente muitos problemas sérios. Estou certo nisso?
E ainda bem que vc tá sempre por aqui no forum, quando estiver certo de pegar a Spyder, vou pedir a sua ajuda quando precisar haha E claro, ajudar se souber resolver o que precisar