Deixar a traseira baixa tem duas formas praticas:
1.Alongar balança
2.Trocar amortecedores(da yamaha Axis ou aqueles do mapelu a gás)
Deixar o paralama rente ao pneu sem que ele encoste:
Você terá que fazer um suporte para fixa-lo na balança, naquele parafuso do protetor de corrente e fazer um furo do outro lado por exemplo! tipo essas fotos que eu coloquei anteriormente...
Para levar garupa o ideal é trocar apenas os amortecedores e colocar o paralamas como disse anteriormente... mas la no Orkut...sim eu disse Orkut...rerer...o Junior alongou a balança e usa o paralamas na posição original e se não me engano ele usa uns prolongadores de amortecedor e leva garupa direitinho, mas awe vai depender do peso dos dois, no meu caso ta descartado pois eu já peso por dois...
Melhorar a posição dos braços
coloca guidom de Rx 180, CB II ou um secasovaco... os dois primeiros não presisa trocar cabos e estica direitinho os braços...
Intruder 125: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
- Contato:
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
-
raphaelandrade
Tá irada a do augusto
Eu acho que pretendo colocar um guidão mais reto como esse:

Eu acho que pretendo colocar um guidão mais reto como esse:

- Alemdocorpo
- Contato:
Pois então... Alongar a balança e contar com um garupa pode não se desenrolar da melhor forma mesmo. No meu caso, desenhei um banco de garupa que eu não faço a menor ideia se vai dar certo. Peso 64kg e nem pretendo ter ninguém na garupa com frequência.
Hoje fui no torneiro pra confeccionarmos meu mono banco. É muito bom ver um projeto seu saindo do nada e se materializando. Pegar a chapa, decalcar o banco, cortar, esmerilar, bater até dar o formato, soldar as peças... Um processo relativamente lento, mas muito gratificante. A meu ver o banco ficou lindo. Vou tentar ir numa selaria nesse final de semana pra cobrir com couro preto.
Ps: tentando passar as fotos do banco.
Hoje fui no torneiro pra confeccionarmos meu mono banco. É muito bom ver um projeto seu saindo do nada e se materializando. Pegar a chapa, decalcar o banco, cortar, esmerilar, bater até dar o formato, soldar as peças... Um processo relativamente lento, mas muito gratificante. A meu ver o banco ficou lindo. Vou tentar ir numa selaria nesse final de semana pra cobrir com couro preto.
Ps: tentando passar as fotos do banco.
SEJAM EM PAZ
- Alemdocorpo
- Contato:
- Alemdocorpo
- Contato:
não estou conseguindo colocar as imagens do imageshack aqui... dando pau.
quem quiser acompanhar o transformação, chega mais:
http://profile.imageshack.us/user/caninana/

Parece que deu certo... Fotos ruins de um processo muito bom...
quem quiser acompanhar o transformação, chega mais:
http://profile.imageshack.us/user/caninana/

Parece que deu certo... Fotos ruins de um processo muito bom...
SEJAM EM PAZ
-
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
- Contato:
Galera criei coragem e...

Agora falta só pintar...

Agora falta só pintar...
- Alemdocorpo
- Contato:
Leandro, me fala aí da confecção desse escapamento.Quanto você gastou? Ta com silenciador? E o som?LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr escreveu:Galera criei coragem e...
Agora falta só pintar...
SEJAM EM PAZ
- Rodrigo de Moura
- Contato:
ai galera eu estou com um progeto talves para muitos um desafio grande, as duvidas sao muitas, quero fazer uma bobber de uma yes 125 tenho umas ideias e ja fabriquei umas das peças como o banco unico, o guidão seca suvaco e protetor de motor com pedais, mas gostaria de algumas ideias como esconder a fiação farol e se alguem tem uma ideia de como pintar a moto para ficar legal na cor azul........
-
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
- Contato:
Leandro, me fala aí da confecção desse escapamento.Quanto você gastou? Ta com silenciador? E o som?
foi assim:
1.um metro tubo galvanizado de 1/4 = 8 dinheiros
2.ponteira de fusca com abafador = 14 dinheiros
3.serviço do funileiro(ou sei lá o que?) = 40 dinheiros
a ponteira ta bem depois da emenda, no meu caso eu usei meu escape original e guardei a outra parte que ele disse que dá pra colocar de volta...o cara faz adptação de qualquer escape em qualquer moto, basta o dono ter a ideia que ele faz...
o som ficou muito louco eu gostei d+, to editando um video pra postar, se der certo posto hoje ainda!
foi assim:
1.um metro tubo galvanizado de 1/4 = 8 dinheiros
2.ponteira de fusca com abafador = 14 dinheiros
3.serviço do funileiro(ou sei lá o que?) = 40 dinheiros
a ponteira ta bem depois da emenda, no meu caso eu usei meu escape original e guardei a outra parte que ele disse que dá pra colocar de volta...o cara faz adptação de qualquer escape em qualquer moto, basta o dono ter a ideia que ele faz...
o som ficou muito louco eu gostei d+, to editando um video pra postar, se der certo posto hoje ainda!
-
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
- Contato:
ESSE É O VIDEO VAI SEM EDIÇÃO MESMO:
http://youtu.be/68lAYQf-PWc
http://youtu.be/68lAYQf-PWc