FY 250: Abaixo assinado: Problemas na moto

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores FYM

Mickimba

hahahahaha... Bah velho, é tanto tópico que o cara chega a se perder.... :lol: :lol: :lol:

Acho que to trabalhando demais :twisted:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Riba
Contato:

Salve, Salve irmãos, apenas um recadinho, sou novo no fórum, mas "antigão" no assunto motocicleta, hehehe, sempre curti o estilo TRAIL, motocross, trilhas e etc, mas últimamente venho pensando seriamente em vender uma de minhas motos e adquirir uma no estilo custom no qual também curto bastante, ai pensei nesta FYM 250 para iniciar neste estilo, aqui em Santos existe uma concessionária da marca, estive lá e observando a máquina gostei do design e o preço bastante atraente, questionei o vendedor sobre a mecãnica e o cara praticamente falou que a moto era uma "BRASTEMP"hehehe, semana passada fui na reinauguração da sede de um motoclube aqui próximo em Cubatão e um irmão possui esta moto, a mesma tem apenas 2 meses de vida e já está com problemas no comando, já entrou em contato com a empresa e a mesma será consertada, agora imagina, uma moto praticamente ZERO e o motor já mexido é mesmo para desanimar e lendo aqui alguns posts NEGATIVOS à respeito, por enquanto tô fora, parabéns quem a possui e ainda não apresentou nenhum BO, esses produtos chineses hehehe, abraço à todos.
Eu sou U 1000 D
Regiane Aparecida Cabrio
Contato:

dia 10/09/08 tenho uma audiencia no forum de campinas, estou tentando devolver a minha fyn 250,apresentou tantos prblemas que eu cansei, isso em apenas 71 dias que fiquei com ela, foram sete finais de semana, se voces contarem dá 14 dias de uso mais ou menos, porque não era sempre que usavamos ela.Procurei o PROCON e eles me aconselharam a colocar na justiça pra devolver,quem tiver interesse no assunto entre em contato comigo, pois tenho as Ordens de Serviço que podem ajuda´-los a fazer o mesmo, usando as minhas como prova de que essa marca não tem qualidade alguma.Peço que torçam por mim, pois nesse pais quase tudo se compra...
piccoli

A cada nova marca no mercado, a cada novo modelo de moto 250 cc com preço acessível, a gente fica na espectativa de que a concorrência aumente e não fiquemos tão reféns de Honda e Yamaha.
Mas passado algum tempo, nos damos conta que fora essas duas consagradas marcas, o resto é loteria. E pelo jeito, uma loteria que jamais terá um bilhete premiado.
Parece que estamos predestinados a comprar Twister e Fazer pelo resto de nossas vidas.
Não por culpa nossa, nem de Honda ou Yamaha, mas culpa da ganância, da desonestidade, da falta de consideração dessas montadoras Xing Ling com o consumidor brasileiro. Importam na maior cara de pau tranqueiras que não tem um mínimo de qualidade nos componentes. E as pessoas de bem compram na boa fé, depois descobrem que foram enganadas. Tarde demais, a moto está parada porque faltam peças, ou se tentar andar, ela desmancha.
Ela é Xing Ling mas é muito boa!
Mickimba

:shock:

Caraca.. Esse lance da FYM é mais sério do que eu achava...

Regiane, sorte pra você.. Depois de tudo que vc escreveu, não me resta nada a dizer senão desejar sorte...
Yan.Metal
Colaborador

Regiane Aparecida Cabrio escreveu:dia 10/09/08 a minha fyn 250,apresentou tantos prblemas que eu cansei, isso em apenas 71 dias que fiquei com ela, foram sete finais de semana, se voces contarem dá 14 dias de uso mais ou menos, porque não era sempre que usavamos ela.
É por isso que tenho tanto medo dessa marca, eu não compro nem a pau, já vi vários relatos assim ASSUSTADORES. Acho que em qualidade alem das japonesas, podemos apostar na mirage e na v blade as outras são sempre alto risco na compra.

E amigo boa sorte com seu processo, pois sei como ruim o que você está passando, não só pelo dinheiro, mas sensação de ser lesado e as dores de cabeça, eu meteria um processo por danos morais também.
Regiane Aparecida Cabrio
Contato:

Olá pessoal, postei msg anteriormente,ontem 10/09 foi minha audiencia, pelo que o pessoal da concessionaria da FYM Campinas falou e o que a Juiza disse parece que estou com a causa ganha,mesmo sabendo que não vai ser fácil e sabendo da demora, estou confiante que vou ter meu dinheiro de volta e devolver esse lixo pra eles.Se DEUS quiser logo compro uma HONDA ou YAMAHA.Chega de bomba!!!
Mickimba

Regiane Aparecida Cabrio escreveu:Se DEUS quiser logo compro uma HONDA ou YAMAHA.Chega de bomba!!!
É como diz aquele velho ditado.......
cros
Moderador

Regiane Aparecida Cabrio escreveu:Se DEUS quiser logo compro uma HONDA ou YAMAHA.Chega de bomba!!!
Regiane, o aconteceu que tu foi sorteada com o pior biscoito da embalagem, isso acontece, o problema é que como vivemos num pais de terceiro mundo onde o consumidor precisa de Procon, JEC pra reclamar seus direitos, não pense que será diferente cm Honda ou Yamaha se for sorteada de novo.

Quando saiu o Palio em 1996(lá vou eu denovo) comprei 1, e foi 1 ano de oficina, até no jornal já saiu, já vi gent com o carro pintado na rua, parado na frente da concessionaria etc...

Isso tudo porque os fabricantes seja de que produto for, não respeitm quem compra seus produtos. Mas espero que tudo seja resolvido e que tenhas sorte com tua nova aquisição.
Imagem
Mickimba

cros escreveu: aconteceu que tu foi sorteada com o pior biscoito da embalagem, isso acontece
Isso é verdade... Eu fiz a com a Regiane a brincadeira do ditado, mas a verdade é que não dá para levar isso ao pé da letra... Você pode enfrentar problemas com uma Honda ou com uma Yamaha, e isso não é tão incomum assim...
Responder