Fênix 200 - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK

Responder
morcego

bom, amigos, troquei minha fenix p/ uma amazonas. tive tantos problemas, q fiquei decepcionado. se alguém quiser saber o q rolou, é só dar um alô, pq eu não quero ficar falando mal, mas como tive uma experiência diferente dos d+, talvez seja interessante comentar.

fico pensando q a minha fenix foi aquela q a caixa caiu do container... só pode ser...

abraços. e vou postar sobre a amazonas no tópico correspondente.
ulissesmarques

E como ta de Amazonas Morcego? Muita diferença da Fenix?
Lissão

2.13.3
morcego

oi ulisses...

eu akbei d trocar, vou pegá-la sexta-feira na loja. dpois, vou amaciar rodando p/ aki, na baixada, antes d pgar uma estrada...

p/ enquanto, só deu p/ perceber q é uma moto linda. como a fenix q eu tive tb é. espero q ela me surpreenda mto bem, pelo q ouvi falar dela. estou ansioso!

abs
Mickimba

morcego escreveu:vou pegá-la sexta-feira na loja.. estou ansioso!
Ae velhinho... Parabéns pela aquisição... :P
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Carango e Motocas

LILICA escreveu:GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JÁ COMPROU A NOVA FENIX 200CC DA MVK, TENHO ESCUTADO FALAR BEM E MAL TB, E ESTAMOS QUERENDO TROCAR NOSSA TORNADO POR ELA, POIS AGORA SOMOS DO MC ESTRELA DE AÇO DE PRAIA GRANDE???

Oi sei que muitas msn foram postadas ano passado, mais alguem aqui comprou a FENIX 200?
morcego

eu comprei uma fenix 07, e tive mtos pequenos problemas c/ ela, desde o 1º mês d compra. considero até q não é comum tantos numa moto só, mas os problemas q eu tive vários colegas tiveram tb, inclusive alguns crônicos como o do escape q abria sempre q eu pegava estrada, ou lâmpada q volta e meia queimava. no final, troquei a bateria 2 vezes e o carburador estava ficando kda vez + desregulado. qdo vi a oportunidade, troquei d moto (p/ uma ame c1).
as 2 gdes vantagens da fenix é q ela é barata (na comparação) e é bonita pracas... mas ela foi mto ordinária p/ mim, e eu fiquei desapontado c/ a marca. mto fraquinha p/s minhas pretensões.

isso ae. abraços.
Valeria3.9

Olá! Td bem? Olha eu comprei a minha e peguei ela na loja de Santos neste sabado. Eu dei um rolê com ela e gostei (eu troquei uma burgmann e apanhei um pouquinho por causa da marcha) rss. Normal né? Mas é uma moto bem bonita e as pessoas olham bastante e perguntam sobre ela. Pena que só chove aqui!!! Quero pegar a estrada com ela (pelo menos até Mongaguá)pra testá-la melhor. Boa sorte pra nós e qq coisa vamos nos falando por aqui. Abçs

LILICA escreveu:GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JÁ COMPROU A NOVA FENIX 200CC DA MVK, TENHO ESCUTADO FALAR BEM E MAL TB, E ESTAMOS QUERENDO TROCAR NOSSA TORNADO POR ELA, POIS AGORA SOMOS DO MC ESTRELA DE AÇO DE PRAIA GRANDE???
Valeria3.9

Olá! Td bem? Olha eu peguei a minha moto na loja da Carvalho neste sabado.(Você comprou a sua lá tb?) Ví que vc a trocou por uma AME.Estou um pouco preocupada...sabe como é né? (quase um tiro no escuro) mas tb qdo comprei a burgman fiquei assim. rss Por causa do tempo só rodei uns 30 km com ela mas percebi um óleo que descia pelo escapamento (embaixo na curvinha dele) próximo ao motor (sei não...) e o freio que é bom...bem baixo! Vou levá-la pra regular e verificar esse óleo.No mais espero que sejamos felizes com nossas motinhas. Espero poder contar com a ajuda dos amigos aqui pra poder tirar dúvidas futuras. Um abraço! valéria - Santos

morcego escreveu:eu comprei uma fenix 07, e tive mtos pequenos problemas c/ ela, desde o 1º mês d compra. considero até q não é comum tantos numa moto só, mas os problemas q eu tive vários colegas tiveram tb, inclusive alguns crônicos como o do escape q abria sempre q eu pegava estrada, ou lâmpada q volta e meia queimava. no final, troquei a bateria 2 vezes e o carburador estava ficando kda vez + desregulado. qdo vi a oportunidade, troquei d moto (p/ uma ame c1).
as 2 gdes vantagens da fenix é q ela é barata (na comparação) e é bonita pracas... mas ela foi mto ordinária p/ mim, e eu fiquei desapontado c/ a marca. mto fraquinha p/s minhas pretensões.

isso ae. abraços.
Oswaldo

Ola irmaos e irmas de estrada, bem tenho uma fenix ja algum tempo e ela ja ta bemmmm rodada rsrsrs, tive uns problemas com a minha mas nada grave, quanto ao escap eu nao ligo muito pra esse papo de original, eu cerrei o bico e detoneio o miolo rapais ela fico com um som de gent grande, pena que nao passa de 120 rsrsrsrs, mas e normal pra uma custom 200cc.
A minha vibra bastante mas to vendo um esquema de por coixins de borracha no motor e no escap segundo um amigo meu ele fez e a vibracao sumio 90%. :wink:
AGRALE -> Come Terra
MVK Fenix 200cc -> Ventania

Imagem
morcego

oi valeria! desculpa não ter respondido antes, é q eu sou meio perdido aki no forum, mesmo... (o jovi é testemunha!)
eu tirei a m/ mvk na spirit (aquela perto da conselheiro nebias), q nem estão + representando a marca. qdo troquei pela amazonas, fiz negócio na motocidade (da carvalho), q ficou c/ as 2 marcas (mvk e ame)
então, a fenix chama mesmo a atenção, sempre achei mto bonita. e c/ bom preço. mas não dava + p/ mim. além d querer uma + potente, tinha q passar a fenix, já havia ficado decepcionado. c/ a c1 p/ enquanto, só alegria. e o pós venda até agora tb nota 10. já está c/ 2200km.
e qto ao óleo q mencionou, a c1 tb deixou cair 1 pouco e, segundo o cara da loja, é normal. parece uma graxa d silicone protetora q vaza 1 pouco na parte + baixa do escape e dpois para. comigo foi exatamente assim. em - d 4 dias já não pingava +...
agora, quem sabe a gente se esbarra p/ aki, né? eu encontro 1 pessoal de custom no deck do pescador, na pp. são d vários mc's, e a gente fica jogando conversa fora. geralmente sexta e sábado à noite, se não chover... passa lá, se quiser...

[]'s
Responder