brenno, por 100 pila de diferença compensa levar um original, cê não acha? outra qualidade e dá uma confiança maior, ainda mais se tratando de uma peça relativamente importante.
tem algumas peças que realmente é complicado comprar original, ex: o par de amortecedor custa 1500 reais (isso dá quase 20% do preço da moto) e o paralelo 300. Quando a diferença é pouca eu não vejo necessidade de arriscar.
Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
- brennoliveira
concordo... Valeu pela dica irmão!
Live to Ride
Ride to Live
Ride to Live
- brennoliveira
Ae galera,
tenho uma dúvida.
Na opinião de vocês, quanto a regulador/retificador.
Vale mais a pena gastar 200 reais em 1 magnetron ou tem alguma outra marca de regulador q vale a pena?
eu vi esse no mercado livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
alguém sabe se é confiavel?
tenho uma dúvida.
Vale mais a pena gastar 200 reais em 1 magnetron ou tem alguma outra marca de regulador q vale a pena?
Live to Ride
Ride to Live
Ride to Live
Boa Tarde Irmão....brennoliveira escreveu:Ae galera,
tenho uma dúvida.
Já comprei um produto desse pessoal,que foi um regulador/retificador para a shadow que eu tinha. Com relação a confiabilidade é muito boa, o pessoal é muito sério e dão garantia do produto. Não tive problemas.
Valeu
valdirmineiro
Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar.
OLA !!! TENHO HUMA VIRAGO 1999 ,, EU ACHO COLOCARAM HUM RETIFICADOR DE CB POIS TEM MAIS FIOS .. SE NAO ME ENGANE HUN FIO PRETO A MAIS, E NÃO TEM PLUGUE . AI EU COMPREI HUM RETIFICADOR DELA Q TEM APENAS 3 AMARELOS 1 VERMELHO 1 VERDE COM PLUGUE ,GOSTARIA ALGUMA DICA PARA MIM COLOCAR ELE !POIS ESTOU COM DIFICULDADE DE MECANICOS PARA MONTAR !!! VLW AGUARDE RESPOSTAS SE POSSIVEL ?? ATÉ!
-
Iúri Moreira
Sobre o retificador, a única forma de acabar o problema é colocar na frente da moto, pois ele pára de esquentar. Fiz na minha tem ano e meio e acabou-se a dor de cabeça. Aproveitei e coloquei um voltímetro no painel, pra monitorar o sistema.
OLA !!! TENHO HUMA VIRAGO 1999 ,, EU ACHO COLOCARAM HUM RETIFICADOR DE CB POIS TEM MAIS FIOS .. SE NAO ME ENGANE HUN FIO PRETO A MAIS, E NÃO TEM PLUGUE . AI EU COMPREI HUM RETIFICADOR DELA Q TEM APENAS 3 AMARELOS 1 VERMELHO 1 VERDE COM PLUGUE ,GOSTARIA ALGUMA DICA PARA MIM COLOCAR ELE !POIS ESTOU COM DIFICULDADE DE MECANICOS PARA MONTAR !!! VLW AGUARDE RESPOSTAS SE POSSIVEL ??
Aí Irmão... onde vc fixou o retificador? Tem como postar fotos? Pois já pensei nisso também, se o problema é o de esquentar demais por falta de refrigeração, basta colocá-lo em um local mais arejado, como foi feito na Bros, na Tornado,etc. Fica meio feio, mas, o que vale é que vc não vai ficar queimando dinheiro e nem passando raiva com a queima constante do refiticador. Mais uma vez, tem como postar fotos?Iúri Moreira escreveu:Sobre o retificador, a única forma de acabar o problema é colocar na frente da moto, pois ele pára de esquentar. Fiz na minha tem ano e meio e acabou-se a dor de cabeça. Aproveitei e coloquei um voltímetro no painel, pra monitorar o sistema.
Valeu.
valdirmineiro
vp_filho escreveu:Aí Irmão... onde vc fixou o retificador? Tem como postar fotos? Pois já pensei nisso também, se o problema é o de esquentar demais por falta de refrigeração, basta colocá-lo em um local mais arejado, como foi feito na Bros, na Tornado,etc. Fica meio feio, mas, o que vale é que vc não vai ficar queimando dinheiro e nem passando raiva com a queima constante do refiticador. Mais uma vez, tem como postar fotos?Iúri Moreira escreveu:Sobre o retificador, a única forma de acabar o problema é colocar na frente da moto, pois ele pára de esquentar. Fiz na minha tem ano e meio e acabou-se a dor de cabeça. Aproveitei e coloquei um voltímetro no painel, pra monitorar o sistema.
Valeu.![]()
![]()
![]()
![]()
( NÃO COLOQUEI AINDA ELE NAO ACHO MECANICO PARA FAZER O SERVIÇO Q COMPLICAÇÃO AFSSS.... PORQUE ESTA NELA HUN DA CB EU ACHO COM MAIS FIOS... Q EU COMPREI DELA TEM PLUGUE APENAS 5 FIOS 3 AMARELOS 1 VERDE 1 VERMELHO AI OS CARAS NAO SABEM OU SEI LÁ fod* RERERERERER AI QUERIA DICA SOBRE OS FIOS TIPO SEI LÁ ATÉ COMPLICADDO MAIS VO COLOKAR FOTO AKI COMO ESTA !!!
-
Iúri Moreira
Coloquei no lugar da buzina, e a buzina coloquei mais pra cima. Ficou escondidinho, sem stress. Tem fotos na comunidade Virago 250, do Orkut.
Saca aí - http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm= ... 8821446262
Saca aí - http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm= ... 8821446262