Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Tito Morello

E Tio Americo, a tal V-Thunder nada mais é que a Garinni 250.
Tito - Alone Riders MC
Imagem
AmericoFilho

Fato2 Tito!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
AJ Souza
Contato:

O Gaúcho e as temperaturas...vale a pena ouvirem...rsss

<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/odicaE0nmbE?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/odicaE0nmbE?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

Um abraço!!!
Imagem
Bebéco Machado

Bom dia gurizada!!!
Compartilhando com todos os tiozinhos e principalmente ao TIO AMÉRICO, que me deu uma grande força e idéia no matacachorro(que ainda não fiz) ai vai; comecei ontem a customizar minha motóca, tirei o bazucão e na saida fina da emenda adaptei duas ponteiras do FUSCA 1300, é isso mesmo e coloquei novamente a capa que envolve a emenda; para noooooooooooosssa alegria ficou exelente com um ronco grosso, gordo e não é barulhenta diga-se de passagem. Só tem um problema amigos, não sei colocar fotos aqui então colocarei temporariamente as fotos no FACE BEBECO MACHADO onde é meu local de trabalho de luthieria e os tiozinhos por favor deêm um bico lá pois vou retirar o álbum em seguida; estarei colocando hoje a noite e retiro na sexta.
Motoabraços a todos.
Rodar na motóca é sentir-se vivo!
Bebéco Machado

Bom dia gurizada!!!
Compartilhando com todos os tiozinhos e principalmente ao TIO AMÉRICO, que me deu uma grande força e idéia no matacachorro(que ainda não fiz) ai vai; comecei ontem a customizar minha motóca, tirei o bazucão e na saida fina da emenda adaptei duas ponteiras do FUSCA 1300, é isso mesmo e coloquei novamente a capa que envolve a emenda; para noooooooooooosssa alegria ficou exelente com um ronco grosso, gordo e não é barulhenta diga-se de passagem. Só tem um problema amigos, não sei colocar fotos aqui então colocarei temporariamente as fotos no FACE BEBECO MACHADO onde é meu local de trabalho de luthieria e os tiozinhos por favor deêm um bico lá pois vou retirar o álbum em seguida; estarei colocando hoje a noite e retiro na sexta.
Motoabraços a todos.
Tito Morello

Ponteira de fusca.... parece ser interessante!!!!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
AJ Souza
Contato:

Bebéco Machado escreveu:Bom dia gurizada!!!
Motoabraços a todos.
Acabei de ver no teu face as fotos, ficaram legal as ponteiras. Elas se encaixaram perfeitamente, quero dizer a bitola? Uma curiosidade aquele brasão é de MC ou MG, vi que tem o nome Farrapos.
Imagem
Bebéco Machado

Buenas gurizada!
AJ;
é o brasão do MG FARRAPOS o qual fundei em Cruz Alta-RS no ano de 2008 contendo 25 integrantes, porém a logo original o centro é amarelo e a borda vermelha lá no RS, aqui em SC onde moro fundei a facção MG FARRAPOS em 2010 onde o centro é branco e a borda é azul ainda somos em 5 mas estamos crescendo, não criei um face do grupo ainda por estar em desenvolvimento mas podes achar no orkut FARRAPOS MOTOGRUPO Jaraguá do Sul - SC onde tem fotos dos dois grupos em motoacampamentos que é o prosito do grupo além dos eventos tradicionais de companheirismo.
Motoabraços...
AJ Souza
Contato:

Legal Bebeco sobre a iniciativa do MG aí de vcs. É isso aí, intercâmbio entre irmãos de estrada e/ou MGs. Aqui a questão do nosso MG foi um processo de criação muito legal. Já tivemos um primeiro encontro lá em Cananéia, em Sampa e estamos programando em nosso primeiro aniversário de existência um encontro lá no Rio. Não tenho moto, AINDA,...rs mas nem por isso deixo de participar, ou pessoalmente uma vez que seja com todo o pessoal ou via face ou aqui no motoscusom. Como somos em 3 estados a coisa fica mais complicada um pouco, mas da-se um jeito não é mesmo?!..rs.
Nossa história de criação está associada a este tópico onde estamos tc, "Tiozinhos e tiazinhas de plantão..." foi onde tudo começou, em consequência de um desvirtuamento de tópico...rs e aí a ideia prosperou. Temos um blog também. Aqui no sul somos em 3, sendo que um só com moto, por enquanto. Detalhe, hoje é dia de assembléia no meu consórcio...estou de dedos cruzados....rs.
Um abraço meu amigo!
Imagem
AJ Souza
Contato:

Meu queridos tiozinhos:
Sabe, tava observando lá no nosso blog...as nossas maravilhosas companheiras, nas fotos escolhidas para constar na relação dos membros, e depois analisando as fotos postadas dos passeios, mas em especial nas fotos dos membros, cada uma a seu estilo, umas acomanhando os maridos/companheiros, outras mais tímidas mas simpatizantes, que andam eventualmente na garupa (a minha andava quando tinha a Neo), outras liberando os maridos para os encontros...rs, mas o que me chamou a atenção que são todas bonitas além de simpáticas, com todo respeito, com belos sorrisos estampados em seus rostos, nas fotos. Sortudos somos nós em te-las como companheiras. Parabéns a todos nós!
Imagem
Responder