Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Alemdocorpo
Contato:

augusto salgado novamente escreveu:
Alemdocorpo escreveu:
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr escreveu:
Alemdocorpo escreveu: Cara, sai barato cromar lá em fortaleza? aqui eu fui tentar cromar 2 manetes e me cobraram 70 conto. Um escapamento sairia por mais de 200...

A minha está lá sendo retalhada. O processo está sendo mais lento do que imaginava. To esperando os piscas bullet chegarem dos EUA, amanhã pego a fibra pro paralamas e só no fds vou levar o banco pra revestir. Ainda essa semana faço o escapamento e fica faltando pintar. Postei as fotos da ultima vez que a vi.
Vou pintar toda a parte mecânica de preto fosco. Você sabe qual a tinta mais indicada pras altas temperaturas? A galera aqui é meio devagar. Não está acostumado com esse tipo de loucura, então eu estou fazendo tudo ao estilo "laboratório do cientista maluco".
Barato num vai sair, mas pra ficar legal até que vale a pena...o camarada que fez o serviço do escape falou pra mim que eu fazia isso por R$40, vamos ver... mas não vou fazer agora mesmo, por enquanto vou pintar de preto e se gostar eu deixo...

erererer cientista maluco eh... cara minha mãe fica pê da vida comigo porque eu mudo as coisas na moto; os caras são tudo uns cagão também, não querem mexer na moto, tem coisa que nescessita eu fazer na marra pois os bicho são na maioria medroso...
em relação a tinta não faço ideia, voce pensa em pintar o motor também? eu nao sei se tenho essa coragem não, mas saindo um serviço bem feito e não tão caro posso até pensar...tem uma galera lá no Orkut que fez isso vou ver se eles me dão dicas...se pelo menos o MB voltasse por aki ele nos ajudaria...montao de gente sumido do forum!!!

Valeu!!!
40 reais pra cromar?! Caraca, sai mais barato até se eu sair daqui do recife pra cromar lá. Hahahaha...
Vc falou da sua mãe, eu só lembrei da minha dizendo que eu não sei ter um brinquedo e deixar ele em paz. tenho que mexer até que ele se acabe.

Po, se conseguir informações sobre a tinta pra pintar o motor e cia, não esquece de me avisar. O pessoal aqui ta extremamente sumido mesmo. A informação que rola, tem partido de mim, você e o noturno...

Aqui está a foto de minha última visita à danada.

Imagem
cara ta ficando legal!
Sou exatamente como voce minha moto ja mudei ela 4 vezes e agora vou mudar mais!
Quem pneu é este que colocou??
Valeu, rapaz... Acho que certas pessoas tem essa necessidade de personalizar e/ou explorar ao máximo suas coisas.
O pneu é um irc 130 90 16 pra harley... O que gostei nesse pneu é que ele não incha muito como outros q vi com a mesma medida, que mais ficam parecendo uma boia na roda estreitinha que a gente tem na intruder...
SEJAM EM PAZ
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

Alemdocorpo escreveu:
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr escreveu:
Leandro, comigo foi assim:
1.um metro tubo galvanizado de 1/4 = Só vendem o tubo inteiro. que tem 6 metros!!!!
2.ponteira de fusca com abafador = Não encontrei
3.serviço do funileiro(ou sei lá o que?) = Grátis. Mas me parece que sem ter o material ele fica meio inútil.

ai ai... Viva o Recife!

O pneu é um irc 130 90 16 pra harley... O que gostei nesse pneu é que ele não incha muito como outros q vi com a mesma medida, que mais ficam parecendo uma boia na roda estreitinha que a gente tem na intruder...
Tente ver em outro lugar desses que fornece material pra esses caras que fazem portão, corre-mão de escada e marquise...as vezes eles tem uma sobra, no meu caso foi assim, escolhi a medida que dava certo com a ponteira do fusca awe o cara foi procurar uma sobra pra mim...

A ponteira é o seguinte se voce perguntar se tem ponteira de fusca com abafador geralmente eles dizem que não(comigo foi assim), pergunte pela ponteira de fusca e peça para ver, observe se dentro dela tem um miolo se sim compre...acho que todas tem mas um carinha de uma loja foi que me disse que tinha com e sem abafador... enfim...

Você diz viva o recife é? quero ver eu achar um pneu desse que vc colocou aqui em itapipoca, se eu perguntar é capaz dos caras dizer que nunca ouviu falar... falando nisto quanto pagou pelo pneu???

Observei que a moto ta ficando show ein, fiquei babando na menina...ererer a sua também ta show AUGUSTO SALGADO!!!
Ambas nossas motos são Bordô, lindas ein!!!
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

NoturnO escreveu:
Alemdocorpo escreveu:
NoturnO escreveu:Amigo Alemdocorpo, obrgado pelo elogio. Minha maior dificuldade atualmente eh o bendido escape, quero um barulho legal (que nao me de dor de cabeça nas viagens aheuhaeuh) mas com um escape que combine com a moto. Ainda não encontrei nada facil de comprar / confeccionar. Se tiver alguma dica eu agradeço.

Procurando pela internet achei uma lanterna que me parece bacana, da pra fazer algo legal com ela e uma chapa de aluminio:
http://www.ebay.com/itm/Universal-Fit-R ... b1&vxp=mtr
Noturno, até agora o melhor ronco de escape que eu ouvi foi o duplo de duas polegadas com ponteiras de fusca, mas é muito alto. Pretendo fazer um reto com ponteira de fusca, tipo a do leandro ou de duas polegadas mesmo. Mas o ronco, pra mim, ainda não é o ideal.

Legal essa luz de stop que vc encontrou, mas no meu caso teriam que ser soltas mesmo... To levando em consideração colocar uma bullet...
O ronco do escape que eu coloquei na minha ta bem bonito. Mas ta alto demais.Vi que tem um escape chanfrado pra intruder da roncar, eh um pouco melhor q o original, mas axei o barulho meio feio. Ainda estou procurando o meio termo. Viajei no fim de semana e o barulho incomodou bastante na estrada.
Noturno, desculpe mas diz awe a que escape você se refere? se não me engano nas suas fotos só vi o original...
augusto salgado novamente
* USUÁRIO SUSPENSO *

Eu uso o scap da roncar esportivo mas vou customizalo kkkkk que na pratica é mudar ele.
A tinta que se referiram é tinta epox para alta temperatura e tem em spray preto brilhante e fosco.
Imagem
By augusto_salgado at 2012-07-19
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

ALEMDOCORPO E AUGUSTO SALGADO, vi os bancos solos de vocês e fiquei na vontade... to loco pra fazer o meu...

digam awe, qual o nivel de conforto e como fizeram para fixar os mesmos no chassi das motos?

ALEMDOCORPO eu vi as fotos da confecção mas a minha duvida é na fixação do mesmo no quadro? e AUGUSTO o seu mandou fazer ou comprou feito? como fez pra fixa-lo no quadro?

por favor me ajudem eu vou acabar metendo o cerrote no original como fez o andré higa
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

augusto salgado novamente escreveu:Eu uso o scap da roncar esportivo mas vou customizalo kkkkk que na pratica é mudar ele.
A tinta que se referiram é tinta epox para alta temperatura e tem em spray preto brilhante e fosco.
Imagem
By augusto_salgado at 2012-07-19
Desculpe mais foi voce que escreveu aquele relato? nossa num to entendendo? se sim foi mal e pegunta respondida!!!
* USUÁRIO SUSPENSO *

fiz dois furos de 6mm na travesa do quadro e na frente é igual ao original isto é : tem uma lingueta que entre em baixo do tanque.
Ainda não coloquei uma manta de borracha entre o banco e o quadro para cobrir a parte eletrica e dar um cabamento + legal.
Cortar o banco original tambem é uma saida que fica legal.
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

augusto salgado novamente escreveu:fiz dois furos de 6mm na travesa do quadro e na frente é igual ao original isto é : tem uma lingueta que entre em baixo do tanque.
Ainda não coloquei uma manta de borracha entre o banco e o quadro para cobrir a parte eletrica e dar um cabamento + legal.
Cortar o banco original tambem é uma saida que fica legal.
e quanto ao conforto como é que está? voce fez, mandou fazer ou comprou pronto?
* USUÁRIO SUSPENSO *

eu fiz, o conforto não é o forte dele e acho que usar o banco original para fazer um solo é mais confortável.
Como a minha moto é um brinquedo para eu montar e desmontar e mudar o conforto não é prioridade a prioridade é a mudança e o relaz que eu tenho com ela fuçando em tudo.
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
Contato:

augusto salgado novamente escreveu:eu fiz, o conforto não é o forte dele e acho que usar o banco original para fazer um solo é mais confortável.
Como a minha moto é um brinquedo para eu montar e desmontar e mudar o conforto não é prioridade a prioridade é a mudança e o relaz que eu tenho com ela fuçando em tudo.
kkkkkkkk, se eu falasse isso pra minha mae ela até me batia.... obrigado pelos esclarecimentos...

ALEM DO CORPO aguardo sua resposta apesar de achar que vc ainda nao andou na sua mas pelo menos vc deve ter montado pra sentir o style que vai ser...
Responder