Valeu, rapaz... Acho que certas pessoas tem essa necessidade de personalizar e/ou explorar ao máximo suas coisas.augusto salgado novamente escreveu:cara ta ficando legal!Alemdocorpo escreveu:40 reais pra cromar?! Caraca, sai mais barato até se eu sair daqui do recife pra cromar lá. Hahahaha...LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr escreveu:Barato num vai sair, mas pra ficar legal até que vale a pena...o camarada que fez o serviço do escape falou pra mim que eu fazia isso por R$40, vamos ver... mas não vou fazer agora mesmo, por enquanto vou pintar de preto e se gostar eu deixo...Alemdocorpo escreveu: Cara, sai barato cromar lá em fortaleza? aqui eu fui tentar cromar 2 manetes e me cobraram 70 conto. Um escapamento sairia por mais de 200...
A minha está lá sendo retalhada. O processo está sendo mais lento do que imaginava. To esperando os piscas bullet chegarem dos EUA, amanhã pego a fibra pro paralamas e só no fds vou levar o banco pra revestir. Ainda essa semana faço o escapamento e fica faltando pintar. Postei as fotos da ultima vez que a vi.
Vou pintar toda a parte mecânica de preto fosco. Você sabe qual a tinta mais indicada pras altas temperaturas? A galera aqui é meio devagar. Não está acostumado com esse tipo de loucura, então eu estou fazendo tudo ao estilo "laboratório do cientista maluco".
erererer cientista maluco eh... cara minha mãe fica pê da vida comigo porque eu mudo as coisas na moto; os caras são tudo uns cagão também, não querem mexer na moto, tem coisa que nescessita eu fazer na marra pois os bicho são na maioria medroso...
em relação a tinta não faço ideia, voce pensa em pintar o motor também? eu nao sei se tenho essa coragem não, mas saindo um serviço bem feito e não tão caro posso até pensar...tem uma galera lá no Orkut que fez isso vou ver se eles me dão dicas...se pelo menos o MB voltasse por aki ele nos ajudaria...montao de gente sumido do forum!!!
Valeu!!!
Vc falou da sua mãe, eu só lembrei da minha dizendo que eu não sei ter um brinquedo e deixar ele em paz. tenho que mexer até que ele se acabe.
Po, se conseguir informações sobre a tinta pra pintar o motor e cia, não esquece de me avisar. O pessoal aqui ta extremamente sumido mesmo. A informação que rola, tem partido de mim, você e o noturno...
Aqui está a foto de minha última visita à danada.
Sou exatamente como voce minha moto ja mudei ela 4 vezes e agora vou mudar mais!
Quem pneu é este que colocou??
O pneu é um irc 130 90 16 pra harley... O que gostei nesse pneu é que ele não incha muito como outros q vi com a mesma medida, que mais ficam parecendo uma boia na roda estreitinha que a gente tem na intruder...