Gui_Chester tenta ae de novo, esqueci de dar permissão pra toda web ver.
Abraço
Mirage 250: Problemas elétricos em geral
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
efraccaroli
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
-
Gui_Chester
- Contato:
vlw efraccaroli,
fikou bacana!!!
fikou bacana!!!
Finalmente com a minha moto dos sonhos...
Amigo, dê uma olhada no Tópico Mirage 250 EFI Opinião de Proprietários, mas lembre-se, acredito que poucos tem a nova mrg 2012/2013.Tolentorine escreveu:Boa tarde!
Amigos, estou ficando cada dia mais louco pra comprar a minha Mirage 250, possivelmente comprarei ela 0KM à vista.
Gostaria de saber, como o modelo da Mirage 250 ano 2012/2013 tem se comportado com relação aos problemas elétricos ocorridos na versão anterior,
Bem como se ocorreram novas falhas?
Como em Curitiba está complicado achar uma Mirage ano 2009, terei que optar por uma mais nova, e preferencialmente a mais segura.
Muito obrigado,
Tenho uma EFI e até agora única coisa que troquei foi o retificador, trocado pela garantia sem encostar no meu bolso. Agora ela está funcionando absurdamente bem. O retificador foi reposicionado para a entrada de ar da esquerda, onde fica escrito o EFI, foi uma mudança que eu e o mecânico fizemos, acredito que as novas não vem de fábrica assim.
We'll ride till the planets collide!
-
torresbeto
Gente, coloquei o retificador da CB400 na minha criança, ficou melhor q o original, agora ela pega de primeira sempre
o mecanico fez uma adaptação e fixou ele no paralama traseiro, mas na frente em baixo do banco
o mecanico fez uma adaptação e fixou ele no paralama traseiro, mas na frente em baixo do banco
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!

-
diegosilvameira
Fala pessoal....
Acho q nao dei muita sorte com a minha mig250 nao,
hoje foi o primeiro dia q fui andar de verdade nela,
levantei cedo, tomei café, me arrumei e sai todo feliz com minha moto nova, passei no posto enchi o tanque, nao rodei nem 30km simplesmente a moto apagou do nada, e nao dá nenhum sinal de vida
, ligo a chave e o painel nao dá nada. O FI nao ligou antes de apagar, simplesmente parou. Será q é o bendito reticador? amanha cedo vou ligar na CC para pegarem ela pra arrumar, peguei a moto na quinta feira(19/07) e hj(22/07), já acontece isso. Acho q é um record...rsrsrs, só sorrindo pra nao chorar galera.
mas ainda sim estou feliz, o pouco q consegui andar ja deu pra sentir como ela é boa.
abraço pessoal
Acho q nao dei muita sorte com a minha mig250 nao,
hoje foi o primeiro dia q fui andar de verdade nela,
levantei cedo, tomei café, me arrumei e sai todo feliz com minha moto nova, passei no posto enchi o tanque, nao rodei nem 30km simplesmente a moto apagou do nada, e nao dá nenhum sinal de vida
mas ainda sim estou feliz, o pouco q consegui andar ja deu pra sentir como ela é boa.
abraço pessoal
acho que das duas, uma..
ou o fusivel queimou por algum motivo..
ou algum chicote desconectou.. pois pra nao ligar nem o painel..
ou o fusivel queimou por algum motivo..
ou algum chicote desconectou.. pois pra nao ligar nem o painel..
OLA BOA NOITE A TODOS,
TENHO UMA MIRAGE EFI 2010, JA SUBSTITUI O RETIFICADOR PELO DA FALCON , POIS JA ME DEU PROBLEMA TBM . NESTE MOMENTO ESTOU COM OUTRO PROBLEMA : MINHA MOTO ESTA APRESENTANDO UMA FALHA TODA VEZ QUE PASSO DE BAIXA PARA ALTA ROTAÇÃO , POR EXEMPLO: QUANDO ESTOU EM 5 MARCHA A 80 KM/H E ACELERO PRA SUBIR AOS 100 KM/H , NA TRANSIÇÃO DOS 6000 RPM PARA OS 9000 RPM , ELA DA UMA FALHADA E ACENDE A LUZ DO FI, ISTO ESTA ACONTECENDO EM TODAS AS MARCHAS E VELOCIDADES BASTA TENTAR SUBIR O GIRO .A FALHA FICA MAIS FORTE QUANDO QUERO USAR O TORQUE DO MOTOR INVÉS DE DESCER UMA MARCHA .JA TROQUEI DE POSTO TBM E NÃO ADIANTOU NADA .
ALGUEM PODE ME AJUDAR ? DESDE JÁ OBRIGADO
TENHO UMA MIRAGE EFI 2010, JA SUBSTITUI O RETIFICADOR PELO DA FALCON , POIS JA ME DEU PROBLEMA TBM . NESTE MOMENTO ESTOU COM OUTRO PROBLEMA : MINHA MOTO ESTA APRESENTANDO UMA FALHA TODA VEZ QUE PASSO DE BAIXA PARA ALTA ROTAÇÃO , POR EXEMPLO: QUANDO ESTOU EM 5 MARCHA A 80 KM/H E ACELERO PRA SUBIR AOS 100 KM/H , NA TRANSIÇÃO DOS 6000 RPM PARA OS 9000 RPM , ELA DA UMA FALHADA E ACENDE A LUZ DO FI, ISTO ESTA ACONTECENDO EM TODAS AS MARCHAS E VELOCIDADES BASTA TENTAR SUBIR O GIRO .A FALHA FICA MAIS FORTE QUANDO QUERO USAR O TORQUE DO MOTOR INVÉS DE DESCER UMA MARCHA .JA TROQUEI DE POSTO TBM E NÃO ADIANTOU NADA .
ALGUEM PODE ME AJUDAR ? DESDE JÁ OBRIGADO
Dá uma olhada aqui: viewtopic.php?t=3755&start=3000. Postei como vc faz para descobrir este tipo de problema.
BOA NOITE DSM,
DEI UMA OLHADA NO LINK QUE ME PASSOU , SO NÃO CONSEGUI LOCALIZAR NO MANUAL DE SERVIÇOS ONDE INDICA OS PROBLEMAS .
OBRIGADO
DEI UMA OLHADA NO LINK QUE ME PASSOU , SO NÃO CONSEGUI LOCALIZAR NO MANUAL DE SERVIÇOS ONDE INDICA OS PROBLEMAS .
OBRIGADO