Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Hugo Overkill

Oi pessoal, eu sou o Hugo, sou do RN, comprei minha FYM 250cc a pouco tempo, mais mesmo antes de possui-la já frequentava alguns dos fórum do site sou louco por motos, e estou aprendendo muita coisas aqui, vocês estão de parabéns.

Vlw ae!!
Kawanishi
Contato:

Meu nome e Kawanishi participo de um grupo "midnight riders", e gostaria de estar participando também dos passeios e encontros divulgados aqui.

Abraço a todos

:D :) 8)
Kawanishi
Midnight Riders
Matheus_Correa

Olá pessoal, me chamo Matheus, sou de São Leopoldo/RS, tenho uma Honda Shadow 600 ano 2001 e sou um apaixonado por motos. Será um grande prazer compartilhar idéias e aprender com todos do grupo! Abraço a todos!
Giannoni
Contato:

Sou Bruno, de São Paulo - SP, tenho uma harley shovelhead 78, gosto das custom, principalmente as mais antigas, e sou "chegado" em uma estrada.
Moura
Contato:

Giannoni escreveu:Sou Bruno, de São Paulo - SP, tenho uma harley shovelhead 78, gosto das custom, principalmente as mais antigas, e sou "chegado" em uma estrada.
Giannoni, seja bem vindo!

Gosto de carros antigos, mas fico imaginando como deve ser pilotar uma moto antiga, vi a Shovel nos classificados, Show de bola!!!!

Parabéns e seja bem vindo!
Paulo Moura
Moura
Contato:

Kawanishi escreveu:Meu nome e Kawanishi participo de um grupo "midnight riders", e gostaria de estar participando também dos passeios e encontros divulgados aqui.
Kawanishi
Seja bem vindo!
Quanto a participar dos passeios é só chegar que você e quem mais estiver junto serão super bem vindos!

Abraços!!!
Paulo Moura
Duquinha

Meu nome é Anderson (Duquinha) tenho a mesma paixão que todos nesse site Motos, espero tirar duvidas, aprender e fazer novas amizades pois já acompanho a algum tempo e aqui só tem fera.
8)
beryalves
Colaborador
Contato:

Duquinha, no forum existe um tópico só para apresentação de novos foristas, se apresente por lá, aqui sua apresentação será removida pelos moderadores/colaboradores.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

Kawanishi escreveu:Meu nome e Kawanishi participo de um grupo "midnight riders", e gostaria de estar participando também dos passeios e encontros divulgados aqui.

Abraço a todos

:D :) 8)
Kawanishi, se gostarias de participar dos passeios aqui postados, aproveite a oportunidade e veje este do link abaixo, gostaria de estar perto para poder ir tambem.

viewtopic.php?t=9283
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Giannoni
Contato:

Pois é Moura ! Estar andando em um carro ou moto antiga é "impagável", por isso quero trocar por outra um pouco mais nova, mais confiável, mas quero carburada.
Obrigado pelas boas vindas, Abraços
Responder