Indicação de moto adequada

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Juju

Jolise linda nas fotos!

Ai Bery eu escuto e leio aqui no fórum opniões de todos os lados, metade diz que sou louca em já encarar uma Shadow ou metade diz que sou louca em gastar dinheiro com uma moto que eles sabem que vou querer trocar em menos de um ano, e assim vai.

E sou libriana, ou seja, indecisa, de natureza, rs
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
beryalves
Colaborador
Contato:

Juju escreveu:Jolise linda nas fotos!

Ai Bery eu escuto e leio aqui no fórum opniões de todos os lados, metade diz que sou louca em já encarar uma Shadow ou metade diz que sou louca em gastar dinheiro com uma moto que eles sabem que vou querer trocar em menos de um ano, e assim vai.

Realmente pegar uma shadow logo de cara voce vai estranhar, se ja teve alguma moto acredito que não, mas se voce esta comecando agora realmente uma viraguinho é a pedida certa, moto valente e da poucos problemas, sendo cuidadosa ele vai te levar para qualquer lugar.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Jolise

Juju escreveu:Jolise linda nas fotos!

... metade diz que sou louca em gastar dinheiro com uma moto que eles sabem que vou querer trocar em menos de um ano, e assim vai.

Juju, fiquei com a minha Virago por 4 anos, não acho que vc vá sentir necessidade de trocar ela "em menos de um ano"...

Melhor vc se acostumar com uma moto "menor" pois vc não tem experiência ainda...
Caso contrário, vc pode estranhar demais uma moto grande e sei lá, ficar até insegura por besteira...

Acho que na vida o mais comum é "um passo de cada vez"

E veja só, tanto eu quanto o Bery, quando quisemos vendemos a nossa Virago, levou um tempinho, mas nada absurdo, eu vendi em 1 mês...
[]’s, Jo
Let's Ride
Jolise

beryalves escreveu:Jolise, vi seu relato da nova moto, a Dixie, tambem consegui vender minha viraguinho, mas continuei no mesmo estilo, peguei uma Shadow 600, estou apaixonado pela Platinada, parece um cadilac sobre duas rodas, agora tenho moto para um dia descer até as bandas dai de baixo.
Que bacana Bery, em breve nos encontraremos em algum encontro MotosCustom ;)

Parabéns pela sua Shadow, tem foto dela?
[]’s, Jo
Let's Ride
cros
Moderador

Juju escreveu:Ai Bery eu sentei numa Shadow coisa mais linda, seria um um grande amor, ainda me dói pagar por uma 250cc tão pouco a menos que meu sonho, rsrs
Olhe pelo lado do aprendizado, tudo tem um custo, e vai começar melhor começar por baixo e de maneira segura, a virago 250 é a medida certa, sem falar que a desvalorização dela fica dentro do aceitavel, quase nada se pegar uma inteira e conservar ela inteira.

Não podemos debitar essa fase inicial de aprendizagem como um prejuizo na compra de uma moto que não é exatamente a que queremos.

è bem mais facil manobrar uma virago 250 que uma shadow 600, precisa de muita força pra empurrar ela, estacionar, etc... pense nisso.
Imagem
Juju

Penso e como eu penso cros!

Obrigada queridos pelas opniões
beryalves
Colaborador
Contato:

Jolise escreveu:
beryalves escreveu:Jolise, vi seu relato da nova moto, a Dixie, tambem consegui vender minha viraguinho, mas continuei no mesmo estilo, peguei uma Shadow 600, estou apaixonado pela Platinada, parece um cadilac sobre duas rodas, agora tenho moto para um dia descer até as bandas dai de baixo.
Que bacana Bery, em breve nos encontraremos em algum encontro MotosCustom ;)

Parabéns pela sua Shadow, tem foto dela?
Jolise, veja as fotos no link abaixo:

viewtopic.php?t=576&postdays=0&postorder=asc&start=240
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Jolise

Lindona ela Bery, o banco parece ser super confortável ;)
[]’s, Jo
Let's Ride
beryalves
Colaborador
Contato:

Jolise escreveu:Lindona ela Bery, o banco parece ser super confortável ;)
O proprietario anterior trocou o banco original e colocou esse da foto, ele é todo em silicone, uma poltrona do papai.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Juju

Que linda Bery sua Platinada!!!

Uma paixão :D
Responder