Oi pessoal, eu sou o Hugo, sou do RN, comprei minha FYM 250cc a pouco tempo, mais mesmo antes de possui-la já frequentava alguns dos fórum do site sou louco por motos, e estou aprendendo muita coisas aqui, vocês estão de parabéns.
Vlw ae!!
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Meu nome e Kawanishi participo de um grupo "midnight riders", e gostaria de estar participando também dos passeios e encontros divulgados aqui.
Abraço a todos

Abraço a todos
Kawanishi
Midnight Riders
Midnight Riders
-
Matheus_Correa
Olá pessoal, me chamo Matheus, sou de São Leopoldo/RS, tenho uma Honda Shadow 600 ano 2001 e sou um apaixonado por motos. Será um grande prazer compartilhar idéias e aprender com todos do grupo! Abraço a todos!
Sou Bruno, de São Paulo - SP, tenho uma harley shovelhead 78, gosto das custom, principalmente as mais antigas, e sou "chegado" em uma estrada.
Giannoni, seja bem vindo!Giannoni escreveu:Sou Bruno, de São Paulo - SP, tenho uma harley shovelhead 78, gosto das custom, principalmente as mais antigas, e sou "chegado" em uma estrada.
Gosto de carros antigos, mas fico imaginando como deve ser pilotar uma moto antiga, vi a Shovel nos classificados, Show de bola!!!!
Parabéns e seja bem vindo!
Paulo Moura
KawanishiKawanishi escreveu:Meu nome e Kawanishi participo de um grupo "midnight riders", e gostaria de estar participando também dos passeios e encontros divulgados aqui.
Seja bem vindo!
Quanto a participar dos passeios é só chegar que você e quem mais estiver junto serão super bem vindos!
Abraços!!!
Paulo Moura
Meu nome é Anderson (Duquinha) tenho a mesma paixão que todos nesse site Motos, espero tirar duvidas, aprender e fazer novas amizades pois já acompanho a algum tempo e aqui só tem fera.

Kawanishi, se gostarias de participar dos passeios aqui postados, aproveite a oportunidade e veje este do link abaixo, gostaria de estar perto para poder ir tambem.Kawanishi escreveu:Meu nome e Kawanishi participo de um grupo "midnight riders", e gostaria de estar participando também dos passeios e encontros divulgados aqui.
Abraço a todos
![]()
![]()
viewtopic.php?t=9283
Pois é Moura ! Estar andando em um carro ou moto antiga é "impagável", por isso quero trocar por outra um pouco mais nova, mais confiável, mas quero carburada.
Obrigado pelas boas vindas, Abraços
Obrigado pelas boas vindas, Abraços