Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
samu192

Bom dia,
Achei um cara que interessa na troca pela minha Fazer ele quer mais 8mil na volta será que rola ein!

Não sei se contra regra do forum mas deêm uma olhada na moto do cara está no site de venda aqui:

http://www.seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/329699

Ele disse que têm mais acessorios bolha, farol de milha e outras coisas que ele disse lá.

Me ajudem ai.
Samuel Moraes
ramoniaco

igualzin a minha..... show de moto.... cara, eu nao posso opinar não, pois tem o fator q te disse né, aqui são mais baratas... mas.... show de moto.
samu192

ramoniaco, vou dar um treco se não comprar uma motoca dessa!!!kkkk

Cara disse que moto esta com 46km, ainda não vi pessoalmente, mas combinei com ele no domingão.
Samuel Moraes
ramoniaco

po mano... tua moto está como a minha qd a comprei, rsrsrsrs, ano, cor, km... td identico! olha, eu qd vi a minha na loja, sonhei c ela por 1 semana... e te digo, nao resisti nao... na época, veja bem, p vc ter uma noção, na época, há 2 anos e meio atras, eu paguei 14k na moto....
e te digo, depois q tu comprar, cara... tu cria asas....rsrs.....
vai fundo mano, tu já tá doente mesmo, rsrsrsrs
beryalves
Colaborador
Contato:

Samu, só para voce ficar mais doente, a Shadow 600 é um cadilac sobre duas rodas, saí de uma viraguinho e peguei a Platinada, só alegrias, suave na tocada e nervosa no motor, veja foto da minha.

viewtopic.php?p=184386#184386

As vezes acordo de noite e penso, vou dar uma volta e volto a dormir, dai acordo do sonho.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
samu192

Beryalves, mas que inveja boa que tenho de vcs viu!!

Cara vou comprar a minha neste preço mesmo se motoca estiver boa...Quero e dar role...rsrs
Samuel Moraes
Vinícius Kruguer

Estava indo para o paraguay com minha shadow sofia e depois de 76km a moto comecou a falhar achei q era vela pois ela perdia a forca na realidade uma gabiara de um corta corrente deu curto circuito no chicote e me queimou a bomba de combustivel,o painel da moto da moto foi colocado e o burro do instalador parafusou o fio do corta corrente q deu curto.valor dessa brincadeira 500 a bomba e 300 revisao completa.
“Só quem anda de moto sabe porque é que o cachorro põe a cabeça pra fora quando anda de carro..."
ramoniaco

desculpe vinicius, mas era mais barato retirar a bomba... rsrs... te salvava 500,00. Se tivesse lido mais o forum....
Porcu

Verdade Romanico, o nome já fala tudo BOMBA, joga no mato que só gera gastos, e realmente nao muda nada a moto................
copetti

Amigos, vejam bem e me ajudem, estou para trocar meu Gol em uma shadow, de mano! Me ajudem a analizar se vale a pena!

Meu Gol é 99/2000 G3 1.0 16V Completo, tudo funcionando sem problema algum! Nunca me deu incomodo, paguei 15 mil e pra arruma foi uns 2 mil pra deixa 100% por que eu gosto de coisa boa mesmo, resumindo uns 17 mil!
Hoje na fipe deve estar 11-12 mil.
A moto é uma Shadow 98 que parece estar inpecável, com acessórios mas ai vem meu grande medo, já não tem a bomba dela! Já foi retirada, gostaria de saber primeiro se a moto sem a bomba não consome mais e se vale a pena a troca! Abraços :D
Nunca deixe ditarem as regras!
Responder