Eu acho um excelente custo/benefício!
Mirage 250: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores
- ulissesmarques
Algum preconceito com a Route, ou não tem por ai???
Lissão
2.13.3
2.13.3
Procurei por ela mas não achei.ulissesmarques escreveu:Algum preconceito com a Route, ou não tem por ai???
-
Yuri Alves
Aí galera meu macanico conseguiu um tipo de membrana de diafragma de bomba de gasolina minha mirage está nova, e espero que por muito tempo, esta novela já durou muito abraço. Lembrando que gastaria R$200,00 com frete por uma bomba nova gastei R$30,00 na manutenção. 
Bahhh pessoal gostaria de parabenizar pela iniciativa do tópico e agradecer a todos comprei uma mirage e umas 3 semanas e estou lendo tópico por tópico e aprendendo muito sobre a moto valeu mesmo
Abraços
Abraços
Mauricio Roxkow
Esteio/RS
Moto: Mirage 250
Esteio/RS
Moto: Mirage 250
Nova ?Roxkow escreveu:Bahhh pessoal gostaria de parabenizar pela iniciativa do tópico e agradecer a todos comprei uma mirage e umas 3 semanas e estou lendo tópico por tópico e aprendendo muito sobre a moto valeu mesmo
Abraços
-
ricardorabelo
Gostaria de saber se alguem conhece uma altenativa para o coletor de admissão da Mirage. O meu rasgou e em minha cidade não tem esta peça. Ja procurei saber e custa a bagatela de R$ 180,00. De motos como Tornado custa apenas R$ 42,00. Achei muito cara esta peça de borracha simples... Caso tenham uma alternativa para esta, tipo o uso de outro coletor de admissao de outra moto postem para mim, por favor... estou com minha moto parada por conta disso.
Tu ja tentou ou tirou a peça do lugar e indo nas lojas vendo se alguma tem as mesmas dimençoes...
Afinal esses carburadores são quase que OEM, um fabricante ou 2 fabricam com as mesmas dimensões, quem sabe na Suzuki...
Afinal esses carburadores são quase que OEM, um fabricante ou 2 fabricam com as mesmas dimensões, quem sabe na Suzuki...

-
ricardorabelo
Ainda não... mas gostaria mesmo de saber se alguem ja precisou fazer e se deu certo...
-
Yuri Alves
-
ricardorabelo
Pois é, mas o coletor é o duto que leva o composto Gasolina + Ar do carburador ao cilindro e isso depende muito da posição do cilindro e com o da Virago é em 45º graus e o da mirage é 70º, os coletores acabam sendo diferentes.. so para voce ver: Os motores da Mirage e Comet são muito parecidos, a carburação é a mesma, mas o coletor da Comet não serve para a mirage... Dai queria mesmo saber de alguem que tenha usado o coletor de outra moto na mirage. Cada um custa na autorizada cerca de 160,00... e é uma peça de boracha que fica numa das regiões mais quentes do motor. Obrigadão pela atenção... esta comunidade vem a cada dia sendo um excelente ponto de encontro para mirageiros... abraço.