Ana;
Eu trato minha coluna com um médico. O cara é decendente de japonês é clínico geral, faz acupuntura e quiropraxia. É mágico. Tenho duas hérnias de disco e só ele me deixa alinhado. Já fui em outros médicos e não deu certo. Hoje ando 50Km até o consultório dele mas não deixo de ir lá uma vez por mês.
Quando morava perto do consultório ele deixou umas agulhas pra melhorar essa história de falta de sono e funcionou. Mas agora tá muito longe.
ha.... não dói nada não. Pelo contrário, alivia a dor.
Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Bah, então ele deve estar tendo trabalho nesse período de "exame do Detran" heim?Dona Jovi escreveu: então como isso só acontece quando estou nervosa tenho o Jovi para me ajudar...![]()
![]()
...coitadinho!!!
rsrsrs.. to brincando...
Mas imagina se vc sonha que é uma serial Killer as vesparas da Prova?
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
- ulissesmarques
Acupuntura é bom demais!
Quando eu tinha tendinite cronica no joelho era a unica coisa que relamente me aliviava..!
Não dói! Ou melhor, a única agulha que doia as vezes é a que vai dentro da orelha.. mas isso varia de problema.
Eu recomendioo!
Quando eu tinha tendinite cronica no joelho era a unica coisa que relamente me aliviava..!
Não dói! Ou melhor, a única agulha que doia as vezes é a que vai dentro da orelha.. mas isso varia de problema.
Eu recomendioo!
Lissão
2.13.3
2.13.3
Quando tu roda muito de moto isso deve encomodar heim..rgallas escreveu:Tenho duas hérnias de disco
Com certeza. Porque tu acha que eu quero ("preciso") fazer um banco mais confortável??Mickimba escreveu:Quando tu roda muito de moto isso deve encomodar heim..rgallas escreveu:Tenho duas hérnias de disco
Aliás tô esperando o fone do cara de Sapiranga.
Bah cara, não fui lá ainda, mas essa semana sai..rgallas escreveu: Aliás tô esperando o fone do cara de Sapiranga.
MOTOS CUSTOM TAMBÉM É CULTURA
Pergunta:
Como cumprimentar um motoqueiro que passa mais tempo na net do que sobre a moto em Japonês?
Resposta:

Pergunta:
Como cumprimentar um motoqueiro que passa mais tempo na net do que sobre a moto em Japonês?
Resposta:

Tem o n em japones, podia colocar

O problema é que o "nha" não existe no Japonês.. Aí teria que dar um "jeitinho" brasileiro.... rsrs
sim ficaria ae koshi nnnnn yaMickimba escreveu:O problema é que o "nha" não existe no Japonês.. Aí teria que dar um "jeitinho" brasileiro.... rsrs