Mirage 250: Escapamento

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Filhodobar
Contato:

Tiagow escreveu:Me ajudem galera, estou querendo transformar a minha futura mirage em uma mini road king igual essa...

Imagem

Uma vez, vi uma foto de uma mirage, que o cara fez o escape igual, um de cada lado da moto, mas agora nao estou achando mais essa foto, quero mostrar para um rapaz que faz escapes em curitiba para poder fazer um igual, alguem tem essas fotos?

Lembro que a moto era vermelha com branca.

te+
Tiagow, coincidência ou não, o kra da Headbiker que customizou o meu guidon sugeriu justamente fazer um escape duplo, com uma saída pra cada lado da moto... não sei como ele faria, mas ele me disse que era bem possível, justamente para ficar ao estilo da RoadKing.

Faz o contato com ele, pela página da Headbiker... o nome é Vento, fala que foi indicação do Ribas, que deixou a Mirage lá.

Pode ser que ele te ajude... e achei os preços dele bem justos.
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Tiagow
Contato:

vou dar uma consultada com ele, mas ainda não peguei a moto, e com certeza farei o possível pra deixa-la igual essa ai!!
Imagem
Filhodobar
Contato:

A tua moto vai ser carburada ou EFI?
Imagem
Tiagow
Contato:

Pretendia pegar uma nova, só to na duvida se pego usada, pra poder fazer tais modificações agora, ou nova, mas ai tenho que fazer na autorizada!

Mas ta fod*, o pessoal da vianna parece que não quer vender moto...
Imagem
Filhodobar
Contato:

Tiagow escreveu:Pretendia pegar uma nova, só to na duvida se pego usada, pra poder fazer tais modificações agora, ou nova, mas ai tenho que fazer na autorizada!

Mas ta fod*, o pessoal da vianna parece que não quer vender moto...
Kra, não desanime... eu quase desisti, na época, por causa da falta de vontade dos vendedores.

Sério, chegava a me sentir idiota,pq parecia que eu estava vendendo pra mim mesmo.

Pelo menos, na parte da oficina o tratamento foi diferente, comigo... sempre me atenderam bem e resolveram os meus pequenos problemas.
Imagem
Tiagow
Contato:

assim espero, eu quero uma mirage faz tempo, a dias a traz quase peguei uma fazer nova, por medo da mirage, ainda tenho um certo receio devido a varias reclamações do pessoal pela moto, agora, a taxa de jutos que eles me ofereceram, ta um absurdo por uma moto nova!!!

1,99% ao mes!!

HOLY SHIT!!!

:shock:
Imagem
Filhodobar
Contato:

Kra, a loja é ruim demais em negociação... fui lá buscar a minha à vista, e foi tenso.
Imagem
mcremonesi

Tiagow escreveu:.. por medo da mirage, ainda tenho um certo receio devido a varias reclamações do pessoal pela moto...
Tiagow, a moto não é ruim .. o ruim é o atendimento das CC...a minha MG250 2009 carburada, só alegria e não tenho que reclamar só vou vende-la para trocar por uma MG650, mas qdo olho pra baixinha....fico com dó..rs.

Abraços a todos
Imagem
Miau
Moderador

eu recomendo vc pegar uma mirage 2009 carburada.. foi a melhor versao da mirage ja lancaça até hj
Ncamera

Sr.s adquiri uma Mirage 250 10/10 e o dono anterior retirou o filtro do escapamento para ficar com barulho esportivo, a moto ficou muito barulhenta e gostaria de recolocar o filtro. Fui até a autorizada e eles querem me empurrar um escape novo, mais de R$ 2.000,00, dizem que não vendem o filtro separado. Procurei na internet, mas não achei nada, alguém sabe se é possivel recolocar este filtro e onde acho para comprar?
Ncamera
Responder