mudei de idéia Barão.. segundo o pintor da pra salvar meu tanque.. se num ficar bom deixo ele laranja com um outro grafismo ( não curti muito o original mesmo)..
abraço!
Sportster 883: Opiniões de proprietários (C, R e Iron)
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
-
marcelo alhadas
- Contato:
moto clube jaquetas negras
-
davidjneves
Adquiri uma 883 Custom 2006 carburada.
Putz.. show de bola a motoca. Parece que a 883 "veste" o piloto. Pelo menos comigo foi assim. Não é grandona, ou seja, andar no trânsito é tranquilo, anda bem, bom torque. É pesada sim, mas depois que pega o jeito, é bem tranquilo.
Tive já uma Hyosung 125, e uma Virago 535.
Fiz algumas medições de consumo na cidade, e deu entre 14 a 15km/l. Achei razoável, pois minha antiga virago fazia 15 também na cidade.
Já encontrei alguns mecânicos para ajustá-la quando necessário.
Putz.. show de bola a motoca. Parece que a 883 "veste" o piloto. Pelo menos comigo foi assim. Não é grandona, ou seja, andar no trânsito é tranquilo, anda bem, bom torque. É pesada sim, mas depois que pega o jeito, é bem tranquilo.
Tive já uma Hyosung 125, e uma Virago 535.
Fiz algumas medições de consumo na cidade, e deu entre 14 a 15km/l. Achei razoável, pois minha antiga virago fazia 15 também na cidade.
Já encontrei alguns mecânicos para ajustá-la quando necessário.
Bom dia Galera, esta é minha primeira mensagem que deixo aqui no forum.
Hoje chegou minha HD 883R, é minha primeira moto e estou impressionado com ela, seu torque é forte por se tratar de uma custom, a posiçao de pilotagem é incansavel, coloquei o comando avançado pois tenho 1,83m e fiquei bem confortavel.
Gostaria de saber se vcs tem alguma dica para o mais novo proprietario de uma 883.
Abs!!
Hoje chegou minha HD 883R, é minha primeira moto e estou impressionado com ela, seu torque é forte por se tratar de uma custom, a posiçao de pilotagem é incansavel, coloquei o comando avançado pois tenho 1,83m e fiquei bem confortavel.
Gostaria de saber se vcs tem alguma dica para o mais novo proprietario de uma 883.
Abs!!
Bom dia pessoal!
Eu pego a minha 883R neste sábado na ABA HD e confesso que estou parecendo uma criança esperando um brinquedo no natal.
Realmente comprar uma HD é incomparável, fora a emoção da moto, escolher jaquetas e roupas na boutique da loja foi demais.
Abraços a todos!
Eu pego a minha 883R neste sábado na ABA HD e confesso que estou parecendo uma criança esperando um brinquedo no natal.
Realmente comprar uma HD é incomparável, fora a emoção da moto, escolher jaquetas e roupas na boutique da loja foi demais.
Abraços a todos!
Guilherme Gomes
-
Fabio Capati
Pessoas boa tarde. Tambem comprei minha hd 883R e já dei meu primeiro passeio no sabado 29/07, fui a Santos na exibição de motos. QUE MOTO, IMPRESSIONANTE!
Pessoal gostaria de saber de vcs ql o maior pneu traseiro possível de se colocar em uma 883 2008, q n dê problemas de arrastar a correia ou coisas do tipo e tb sem a necessidade de alterações na moto.
OBS: Eu NÃO postei isso aqui. Algm moveu o tópico pra cá o.O.
OBS: Eu NÃO postei isso aqui. Algm moveu o tópico pra cá o.O.
-
Luiz Manrique
- Contato:
marceloaj
Ja vi 883 com pneu 160,maior que isto nao deve caber e tambem tem que ver se usar sissy bar se os parafusos nao sao muito longos,pois podem raspar no pneu,o ideal é deixa-los o mais curto possivel.De resto creio que nao tenha nenhum problema.Se precisar do pneu me mande MP que eu consigo o METZELER nesta medida ou na original.
Ja vi 883 com pneu 160,maior que isto nao deve caber e tambem tem que ver se usar sissy bar se os parafusos nao sao muito longos,pois podem raspar no pneu,o ideal é deixa-los o mais curto possivel.De resto creio que nao tenha nenhum problema.Se precisar do pneu me mande MP que eu consigo o METZELER nesta medida ou na original.
Pessoal, gostaria que alteras os pedais e colocar ele mais para frente, alguem sabe que peças devo comprar?
obrigado,[/b][/b]
obrigado,[/b][/b]
Wiliam - 883R
-
Raphafernandes
Forward controls:wdamin escreveu:Pessoal, gostaria que alteras os pedais e colocar ele mais para frente, alguem sabe que peças devo comprar?
obrigado,[/b][/b]
http://www.harley-davidson.com/gma/gma_ ... cale=en_US
Shadow VT600C 2003 - PT em 12/2011
Sportster 883R 2005/06 - Pretinha
Sportster 883R 2005/06 - Pretinha
-
Sérgio Soares
Tenho uma Shadow 2010, do qual gosto muito, mas acho que até o ano que vem trocarei por outra moto. Uma das que mais me agrada é a 883 Roadster e ouço sempre comentários negativos sobre ser muito dura, pesada e que dá fim de curso nos amortecedores traseiros. Isso é verdade?
Outra questão seria o consumo. Minha tocada é de "tiozinho", raramente enrolo os cabos, fazendo na estrada sempre entre 90 a 100km/h. Andando assim, economicamente, qual seria o consumo dessa HD?
Existe alguém deste forum que já tenha tido Shadow 750 e que pudesse comparar com a 883 Roadster, relatando as principais diferenças?
Será que serei harleyro depois das respostas?
Sérgio
Outra questão seria o consumo. Minha tocada é de "tiozinho", raramente enrolo os cabos, fazendo na estrada sempre entre 90 a 100km/h. Andando assim, economicamente, qual seria o consumo dessa HD?
Existe alguém deste forum que já tenha tido Shadow 750 e que pudesse comparar com a 883 Roadster, relatando as principais diferenças?
Será que serei harleyro depois das respostas?
Sérgio
Moto é lazer.