Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Sypher

Olá meu povo!

Meu nome é Jefferson, sou de Cuiabá-MT.
Estou ainda na fase do namoro, mas acredito que vou acertar os ponteiros mes que vem.

Gostei muito das informações que estou obtendo aqui no forum. Um papo de alto nivel e com muitas pessoas dispostas a colaborar, to em casa!

Bom vou iniciar minha vida motoqueira com uma Dafra Kansas, é a que eu to podendo no momento e a que eu mais gostei pelo custo.

É isso, e caso tenha algum proprietario de Kansas de Cuiabá que puder entrar em contato para passar as experiencias agradeceria muito.

Abraços a todos!
Gui_Chester
Contato:

Sejam Bem Vindos galera nova...

pessoal novo que quer fazer o colete da Irmandade... de uma olhada nesse tópico, consegui um brasão refletivo da irmandade, mas tem um numero minimo... então quem quiser!!!!

o tópico: viewtopic.php?p=185736#185736
Finalmente com a minha moto dos sonhos...
Cafeh

Galera, bom dia. Me registrei ontem no fórum, mas acabei não me apresentando, mas antes tarde do que nunca =).

Meu nome é André, sou aqui do litoral de Santa Catarina, bem escondido mesmo, em sfs e de tanto passar e parar pra olhar o fórum resolvi me registrar de uma vez. Tenho uma Kansas 150 preta e ainda nesse mês vou decidir o que faço com ela entre customizá-la ou vende-la.

Acho que é isso aí, vamsimbora =)
Por algum motivo, acredito que opinião é igual pizza...
Gui_Chester
Contato:

Cafeh escreveu:Galera, bom dia. Me registrei ontem no fórum, mas acabei não me apresentando, mas antes tarde do que nunca =).

Meu nome é André, sou aqui do litoral de Santa Catarina, bem escondido mesmo, em sfs e de tanto passar e parar pra olhar o fórum resolvi me registrar de uma vez. Tenho uma Kansas 150 preta e ainda nesse mês vou decidir o que faço com ela entre customizá-la ou vende-la.

Acho que é isso aí, vamsimbora =)
Parabéns, e seja bem vindo...

se vc pensar em vender para comprar uma melhor acho mais valido do que a customização na kansas...
pois apesar de tudo, a customização não agrega quase nd de valor, já se comprar algo melhor, mesmo que perca um pouco, ainda vai ser mais que a kansas...
e quando vc precisar/quiser passar a kansas para frente customizada vai ver que gastou dinheiro e não ganhou quase nada a mais, infelizmente acaba acontecendo isso...
Finalmente com a minha moto dos sonhos...
GPS

Pessoal, um alô à todos. Meu nome é Guilherme e sou de Curitiba, mas moro à quase seis anos em Rio das Ostras - RJ. Acompanho o fórum à um bom tempo, o que me ajudou a tomar a decisão de entrar no mundo custom. Finalmente consegui adquirir (ontem!) a minha Mirage 250. Gostaria de parabenizar a todos pelo excelente trabalho (ou diversão?). Espero também contribuir com minha experiência daqui em diante. Um abraço.
Guilherme
Zumba

Boa noite a todos !!

Meu nome é Josué mais conhecido pelos amigos como "Zumba" nome com o qual me cadastrei por aqui,tenho 47 anos,casado,1 filho, sou mecanico diesel de profição e apaixonado por motos.Conheci o Site colhendo informações sobre a Mirage 250,e graças as informações contidas por aqui fechei negócio com uma Mirage 250 2012/2013 a qual estou só esperando a entrega. (muito ancioso)
Tenho certesa que serei bem vindo por todos do grupo
e espero poder continuar contando com as valiosas informações postadas aqui nos Fóruns.
Obrigado e que Deus continue abençõando a todos.
Cafeh

Gui_Chester escreveu: Parabéns, e seja bem vindo...

se vc pensar em vender para comprar uma melhor acho mais valido do que a customização na kansas...
pois apesar de tudo, a customização não agrega quase nd de valor, já se comprar algo melhor, mesmo que perca um pouco, ainda vai ser mais que a kansas...
e quando vc precisar/quiser passar a kansas para frente customizada vai ver que gastou dinheiro e não ganhou quase nada a mais, infelizmente acaba acontecendo isso...
É, com certeza Gui_Chester, ainda mais levando em consideração que pelas bandas de cá encontrar um bom mecânico para customizar a motoca é complicado demais...
Por algum motivo, acredito que opinião é igual pizza...
Savage
Contato:

Zumba escreveu:Boa noite a todos !!

Meu nome é Josué mais conhecido pelos amigos como "Zumba" nome com o qual me cadastrei por aqui,tenho 47 anos,casado,1 filho, sou mecanico diesel de profição e apaixonado por motos.Conheci o Site colhendo informações sobre a Mirage 250,e graças as informações contidas por aqui fechei negócio com uma Mirage 250 2012/2013 a qual estou só esperando a entrega. (muito ancioso)
Tenho certesa que serei bem vindo por todos do grupo
e espero poder continuar contando com as valiosas informações postadas aqui nos Fóruns.
Obrigado e que Deus continue abençõando a todos.
Seja bem vindo Zumba ao fórum Motoscustom !!
Assim que a encomenda for entregue, bora rodar conosco !! Abraço !! :wink:
Imagem
Ronaldo DF
Contato:

Prezados,

Boa noite.
Me chamo Ronaldo e sou de Brasília/DF. Achei o Motos Custom no Google procurando por informações e comparativos de motos Custom até 900cc; pois, nesta próxima semana, devo comprar a minha primeira Custom. Estou muito inclinado a comprar a Boulevard M800, devido aos excelentes comentários que tenho visto sobre ela. Contudo, ainda penso na possibilidade de uma HD 1200 Custom. Sei que são motos com propostas diferentes e, por isso, sugestões são muito bem vindas. Principalmente porquê já faz uns 10 anos que não subo em uma moto e terei que “reaprender” a andar.
Minha primeira, e única moto, foi uma Honda 125cc que comprei para aprender a andar, mas sempre fui apaixonado pelas Custons. Meu objetivo era aprender a andar nesta 125 e já partir para a minha primeira Custom; que, a época, provavelmente seria uma Intruder 250. Mas as coisas nem sempre acontecem como planejamos. Assim que vendi a minha 125, meu filho ainda estava muito pequeno e "fui deixando" o meu plano sempre mais para frente. Mas agora chegou o tão esperado momento de partir em definitivo para a minha primeira Custom. :D
Aproveito também para pedir sugestões de moto clubes em Brasília. Tenho o interesse de me afiliar a um tão logo esteja com a minha provável M800 nas mãos.

[]'s Ronaldo DF
Ronaldo DF
Rad

Beleza pessoal, meu nome é Rodrigo, sou de Vitoria mas vivo na Europa, sempre tive vontade de ter um custom e acho que chegou a hora certa, to me divertindo muito com a VN 900 classic....um relax, nada de correria, fácil de levar....gostaria também de saber de outros proprietários como é a Vulcan 900, a minha ta com 3900 km e ouço barulho tipo batendo válvula, pouco mas me incomoda, é normal isso?

um grande abraço a todos !!!!
Responder