Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Viajante

Pessoal,

o que vocês acham da Kajin da Barra da Tijuca? Peguei minha Mirage lá (quer dizer, peguei não estou querendo ir buscar) mas me parece estão com um certo descaso.
jcfjunior

Viajante,

o problema da Kajin é a quantidade de serviço...as vezes eles não dão conta. A minha moto ficou 8 dias pra fazer a revisão de 15.000 km.

A MO deles também é salgada. É uma pena que a Iron (Nova Friburgo) largou a Kasinski. Era CC padrão.
Viajante

jcfjunior escreveu:Viajante,

o problema da Kajin é a quantidade de serviço...as vezes eles não dão conta. A minha moto ficou 8 dias pra fazer a revisão de 15.000 km.

A MO deles também é salgada. É uma pena que a Iron (Nova Friburgo) largou a Kasinski. Era CC padrão.
JCFJUNIOR,

realmente é difícil.....
Quanto se compra algo a ansiedade de usar é grane e no momento da venda tudo é ótimo.... uma maravilha só.
Mas antes da entrega já esta nesta morosidade toda...
já estou achando que será mais um fim de semana sem a motoca...
se liga nos fatos...

Em 20/07 (sexta-feira)
Foi deixado na concessionaria todos os documentos assinados (necessário com minha assinatura) e com o devido reconhecimento em cartório necessário.
No mesmo dia enviei via e-mail para a CNK(adm do consorcio) e conforme informações de vocês também foi enviado para a CNK para a liberação de credito/faturamento.

Em 23/07 (segunda-feira)
Confirmado com a CNK a aprovação e aguardando documentos originais com os reconhecimentos em cartório referente a Kajin.

Durante a sema na fui verificando o envio junto a Kajin e a CNK que não acusava o recebimento.

Em 27/07 (sexta-feira)
Fui informado pela Kajin que estavam aguardando o cartório “aparecer” para efetuar os reconhecimentos/autenticações necessárias para então enviar os documentos.
Nesta data fui informado também que os documentos foram reconhecidos/autenticados e estavam sendo enviados via SEDEX 10 na mesma data.

UMA SEMANA OS DOCS FICARAM DESCANSANDO

Em 30/07 (segunda-feira)
CNK não acusa o recebimento

Em 31/07 (terça-feira)
CNK não acusa o recebimento

Minha insatisfação é apenas com a Kajin.
A CNK (ADM do consorcio não tenho o que reclamar pelo contrario estão me dando todas as informações que preciso.

Desculpem o desabafo mas o consumidor sempre é prejudicado.
jcfjunior

é complicado...fica insistindo com a Kajin pois eles ficam enrolados com a quantidade de serviços.
ubiratamuniz

Prezados,

como está a situação das CC da Kasinski aqui em Brasília?

Sei que tem a Brava Motos, mas é em Taguatinga e fica muito fora de mão para mim, e que a antiga Cia Motos (que tinha muitas reclamações) mudou o nome para "Dubai Motos" (não sei se mudou só o nome ou a direção também).

em que pé está o atendimento de oficina, para revisões de praxe e atendimento de garantia caso precise?
Abraços,

Bira
Alisson Alcantara

olá galera sou novo no forum acompanho ja faz umas 3 semanas ja li varias materias e estou decidido a comprar a minha miraginha 2012/13 que se tudo der certo chega dia 20, minha preocupação tb é com a CC, moro em Foz do Iguaçu-PR, aqui tem o Joao Motoka, muitos falam bem e muitos falam mau dele, bom o lance é, tem alguem por aqui que tenha comprado dessa CC ou de alguma CC pelas redondesas, tipow , Medianeira, CAscavel ou Toledo, poderia me relatar o tratamento de alguma dessas CC... e a disponibilidade de peças...
Loading...
Eric Simey
Contato:

Vejam minha reclamação abaixo no reclame aqui sobre a CC Com Moto em S.B.Campo, aos que falaram bem dela, isso era quando p mecanico erao Luiz, agora a coisa tá muito ruim por lá

Comprei minha Mirage 250 - 2012 na Concessionaria Com Moto, tirei ela dia 06-08-2012, e durante a semana começou a dar problemas, toda hora a moto morria, trocando de marcha ou parada, pois bem, fui até a concessionaria kasinski sito a av. caminho do mar em são bernardo do campo, onde fui atendido pelo sr. thiago, onde relatei o problema e ele me disse que como a moto vem de manaus, fica parada na loja, etc, a moto precisaria de uns ajustes na injeção eletronica, pois quando eles vendem a moto eles fazem somente a revisão de oleo, freio, etc, coisas basicas (onde já acho isso um absurdo) pois é uma obrigação me entregarem a moto totalmente revisada e regulada (ou estou errado?), bom, isso foi na quinta feira dia 09-08, como eles estavam com muitos serviços me pediu para trazer a moto dia 13-08 segunda feira, eu muito certo de que teria meu problema resolvido fui logo cedo deixar minha moto, onde conversei novamente com sr. thiago e pedi se poderia me entregar a moto até as 15:00hs pois dependia dela para ir a são paulo, ele me disse que tudo bem, bom, o que é combinado não sai caro para ninguem, chegando lá as (15:30), a surpresa, ainda nao haviam nem mexido nela, fiquei muito chateado, e me disseram que havia outras motos e tinha que esperar.... (esperar????) passei na quinta dia 09-08 - deixei agendado para segunda dia 13-08, levei cedo a moto, combinei um horário e TENHO QUE ESPERAR??, se me falassem que minha moto ficaria pronta no dia seguinte, não teria problema algum, não contaria com o moto naquele dia e horario, e ainda por cima outro funcionário ficou dando risadinhas, um total desrespeito e descaso, que na hora de vender é tudo de bom, e quando precisamos somos humilhados com risadinhas???
Deixo aqui aos consumidores meu relato sobre a Com Moto, que alem de entregar a moto sem uma revisão decente, depois que precisar deles.....Um Abraço, e uma risadinha na cara, retirei minha moto de lá pelo compromisso que tinha, e nunca mais volto lá.
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
caiomooca

Não deixe de postar depois a resposta da CC a sua reclamação. E fico preocupado, pois pretendo pegar a minha na Com Moto na Mooca.
Eric Simey
Contato:

caiomooca escreveu:Não deixe de postar depois a resposta da CC a sua reclamação. E fico preocupado, pois pretendo pegar a minha na Com Moto na Mooca.
Vamos ver se eles respondem a reclamação, ai eu posto aqui, de qualquer forma eles cairam em meu conceito e pretendo não voltar mais lá, vou tentar levar na Edgar Soares no Jabaquara e ver se eles me dão uma atenção melhor.

abs
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
copetti

Meus amigos, é com grande prazer que venho informar que quarta feira estarei andando 500 km para buscar minha mirage!
Claro se não tiver problemas nela!
Venho pedir a vocês mirageiros dicas, de o que ver na hora de avaliar a moto!
O que devo fazer para ver se está tudo ok!
Quando fui ver uma Virago os cara me falaram para botar a mão na saida dos escape e outras coisas!
O que devo proceder para fazer uma boa avaliação nela!
A moto é 2008 e tem apenas 3500 km!
Abraço irmãos
Nunca deixe ditarem as regras!
Responder