Pessoal,
o que vocês acham da Kajin da Barra da Tijuca? Peguei minha Mirage lá (quer dizer, peguei não estou querendo ir buscar) mas me parece estão com um certo descaso.
Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas
Moderadores: Moderadores, Administradores
Viajante,
o problema da Kajin é a quantidade de serviço...as vezes eles não dão conta. A minha moto ficou 8 dias pra fazer a revisão de 15.000 km.
A MO deles também é salgada. É uma pena que a Iron (Nova Friburgo) largou a Kasinski. Era CC padrão.
o problema da Kajin é a quantidade de serviço...as vezes eles não dão conta. A minha moto ficou 8 dias pra fazer a revisão de 15.000 km.
A MO deles também é salgada. É uma pena que a Iron (Nova Friburgo) largou a Kasinski. Era CC padrão.
JCFJUNIOR,jcfjunior escreveu:Viajante,
realmente é difícil.....
Quanto se compra algo a ansiedade de usar é grane e no momento da venda tudo é ótimo.... uma maravilha só.
Mas antes da entrega já esta nesta morosidade toda...
já estou achando que será mais um fim de semana sem a motoca...
se liga nos fatos...
Em 20/07 (sexta-feira)
Foi deixado na concessionaria todos os documentos assinados (necessário com minha assinatura) e com o devido reconhecimento em cartório necessário.
No mesmo dia enviei via e-mail para a CNK(adm do consorcio) e conforme informações de vocês também foi enviado para a CNK para a liberação de credito/faturamento.
Em 23/07 (segunda-feira)
Confirmado com a CNK a aprovação e aguardando documentos originais com os reconhecimentos em cartório referente a Kajin.
Durante a sema na fui verificando o envio junto a Kajin e a CNK que não acusava o recebimento.
Em 27/07 (sexta-feira)
Fui informado pela Kajin que estavam aguardando o cartório “aparecer” para efetuar os reconhecimentos/autenticações necessárias para então enviar os documentos.
Nesta data fui informado também que os documentos foram reconhecidos/autenticados e estavam sendo enviados via SEDEX 10 na mesma data.
UMA SEMANA OS DOCS FICARAM DESCANSANDO
Em 30/07 (segunda-feira)
CNK não acusa o recebimento
Em 31/07 (terça-feira)
CNK não acusa o recebimento
Minha insatisfação é apenas com a Kajin.
A CNK (ADM do consorcio não tenho o que reclamar pelo contrario estão me dando todas as informações que preciso.
Desculpem o desabafo mas o consumidor sempre é prejudicado.
é complicado...fica insistindo com a Kajin pois eles ficam enrolados com a quantidade de serviços.
-
ubiratamuniz
Prezados,
como está a situação das CC da Kasinski aqui em Brasília?
Sei que tem a Brava Motos, mas é em Taguatinga e fica muito fora de mão para mim, e que a antiga Cia Motos (que tinha muitas reclamações) mudou o nome para "Dubai Motos" (não sei se mudou só o nome ou a direção também).
em que pé está o atendimento de oficina, para revisões de praxe e atendimento de garantia caso precise?
como está a situação das CC da Kasinski aqui em Brasília?
Sei que tem a Brava Motos, mas é em Taguatinga e fica muito fora de mão para mim, e que a antiga Cia Motos (que tinha muitas reclamações) mudou o nome para "Dubai Motos" (não sei se mudou só o nome ou a direção também).
em que pé está o atendimento de oficina, para revisões de praxe e atendimento de garantia caso precise?
Abraços,
Bira
Bira
-
Alisson Alcantara
olá galera sou novo no forum acompanho ja faz umas 3 semanas ja li varias materias e estou decidido a comprar a minha miraginha 2012/13 que se tudo der certo chega dia 20, minha preocupação tb é com a CC, moro em Foz do Iguaçu-PR, aqui tem o Joao Motoka, muitos falam bem e muitos falam mau dele, bom o lance é, tem alguem por aqui que tenha comprado dessa CC ou de alguma CC pelas redondesas, tipow , Medianeira, CAscavel ou Toledo, poderia me relatar o tratamento de alguma dessas CC... e a disponibilidade de peças...
Loading...
-
Eric Simey
- Contato:
Vejam minha reclamação abaixo no reclame aqui sobre a CC Com Moto em S.B.Campo, aos que falaram bem dela, isso era quando p mecanico erao Luiz, agora a coisa tá muito ruim por lá
Comprei minha Mirage 250 - 2012 na Concessionaria Com Moto, tirei ela dia 06-08-2012, e durante a semana começou a dar problemas, toda hora a moto morria, trocando de marcha ou parada, pois bem, fui até a concessionaria kasinski sito a av. caminho do mar em são bernardo do campo, onde fui atendido pelo sr. thiago, onde relatei o problema e ele me disse que como a moto vem de manaus, fica parada na loja, etc, a moto precisaria de uns ajustes na injeção eletronica, pois quando eles vendem a moto eles fazem somente a revisão de oleo, freio, etc, coisas basicas (onde já acho isso um absurdo) pois é uma obrigação me entregarem a moto totalmente revisada e regulada (ou estou errado?), bom, isso foi na quinta feira dia 09-08, como eles estavam com muitos serviços me pediu para trazer a moto dia 13-08 segunda feira, eu muito certo de que teria meu problema resolvido fui logo cedo deixar minha moto, onde conversei novamente com sr. thiago e pedi se poderia me entregar a moto até as 15:00hs pois dependia dela para ir a são paulo, ele me disse que tudo bem, bom, o que é combinado não sai caro para ninguem, chegando lá as (15:30), a surpresa, ainda nao haviam nem mexido nela, fiquei muito chateado, e me disseram que havia outras motos e tinha que esperar.... (esperar????) passei na quinta dia 09-08 - deixei agendado para segunda dia 13-08, levei cedo a moto, combinei um horário e TENHO QUE ESPERAR??, se me falassem que minha moto ficaria pronta no dia seguinte, não teria problema algum, não contaria com o moto naquele dia e horario, e ainda por cima outro funcionário ficou dando risadinhas, um total desrespeito e descaso, que na hora de vender é tudo de bom, e quando precisamos somos humilhados com risadinhas???
Deixo aqui aos consumidores meu relato sobre a Com Moto, que alem de entregar a moto sem uma revisão decente, depois que precisar deles.....Um Abraço, e uma risadinha na cara, retirei minha moto de lá pelo compromisso que tinha, e nunca mais volto lá.
Comprei minha Mirage 250 - 2012 na Concessionaria Com Moto, tirei ela dia 06-08-2012, e durante a semana começou a dar problemas, toda hora a moto morria, trocando de marcha ou parada, pois bem, fui até a concessionaria kasinski sito a av. caminho do mar em são bernardo do campo, onde fui atendido pelo sr. thiago, onde relatei o problema e ele me disse que como a moto vem de manaus, fica parada na loja, etc, a moto precisaria de uns ajustes na injeção eletronica, pois quando eles vendem a moto eles fazem somente a revisão de oleo, freio, etc, coisas basicas (onde já acho isso um absurdo) pois é uma obrigação me entregarem a moto totalmente revisada e regulada (ou estou errado?), bom, isso foi na quinta feira dia 09-08, como eles estavam com muitos serviços me pediu para trazer a moto dia 13-08 segunda feira, eu muito certo de que teria meu problema resolvido fui logo cedo deixar minha moto, onde conversei novamente com sr. thiago e pedi se poderia me entregar a moto até as 15:00hs pois dependia dela para ir a são paulo, ele me disse que tudo bem, bom, o que é combinado não sai caro para ninguem, chegando lá as (15:30), a surpresa, ainda nao haviam nem mexido nela, fiquei muito chateado, e me disseram que havia outras motos e tinha que esperar.... (esperar????) passei na quinta dia 09-08 - deixei agendado para segunda dia 13-08, levei cedo a moto, combinei um horário e TENHO QUE ESPERAR??, se me falassem que minha moto ficaria pronta no dia seguinte, não teria problema algum, não contaria com o moto naquele dia e horario, e ainda por cima outro funcionário ficou dando risadinhas, um total desrespeito e descaso, que na hora de vender é tudo de bom, e quando precisamos somos humilhados com risadinhas???
Deixo aqui aos consumidores meu relato sobre a Com Moto, que alem de entregar a moto sem uma revisão decente, depois que precisar deles.....Um Abraço, e uma risadinha na cara, retirei minha moto de lá pelo compromisso que tinha, e nunca mais volto lá.
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Não deixe de postar depois a resposta da CC a sua reclamação. E fico preocupado, pois pretendo pegar a minha na Com Moto na Mooca.
-
Eric Simey
- Contato:
Vamos ver se eles respondem a reclamação, ai eu posto aqui, de qualquer forma eles cairam em meu conceito e pretendo não voltar mais lá, vou tentar levar na Edgar Soares no Jabaquara e ver se eles me dão uma atenção melhor.caiomooca escreveu:Não deixe de postar depois a resposta da CC a sua reclamação. E fico preocupado, pois pretendo pegar a minha na Com Moto na Mooca.
abs
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Meus amigos, é com grande prazer que venho informar que quarta feira estarei andando 500 km para buscar minha mirage!
Claro se não tiver problemas nela!
Venho pedir a vocês mirageiros dicas, de o que ver na hora de avaliar a moto!
O que devo fazer para ver se está tudo ok!
Quando fui ver uma Virago os cara me falaram para botar a mão na saida dos escape e outras coisas!
O que devo proceder para fazer uma boa avaliação nela!
A moto é 2008 e tem apenas 3500 km!
Abraço irmãos
Claro se não tiver problemas nela!
Venho pedir a vocês mirageiros dicas, de o que ver na hora de avaliar a moto!
O que devo fazer para ver se está tudo ok!
Quando fui ver uma Virago os cara me falaram para botar a mão na saida dos escape e outras coisas!
O que devo proceder para fazer uma boa avaliação nela!
A moto é 2008 e tem apenas 3500 km!
Abraço irmãos
Nunca deixe ditarem as regras!