Rad escreveu:Beleza pessoal, meu nome é Rodrigo, sou de Vitoria mas vivo na Europa, sempre tive vontade de ter um custom e acho que chegou a hora certa, to me divertindo muito com a VN 900 classic....um relax, nada de correria, fácil de levar....gostaria também de saber de outros proprietários como é a Vulcan 900, a minha ta com 3900 km e ouço barulho tipo batendo válvula, pouco mas me incomoda, é normal isso?
um grande abraço a todos !!!!
Olá Rad, bem vindo ao fórum.
Sua pergunta sobre a moto é melhor redirecionar para o tópico dela Vulcan 900
E aproveite e de um alô para seus conterrâneos do ES: Passeios em ES
E quando voltar para cá, da um alô para galera e vamos rodar juntos !
Meu nome é Josué mais conhecido pelos amigos como "Zumba" nome com o qual me cadastrei por aqui,tenho 47 anos,casado,1 filho, sou mecanico diesel de profição e apaixonado por motos.Conheci o Site colhendo informações sobre a Mirage 250,e graças as informações contidas por aqui fechei negócio com uma Mirage 250 2012/2013 a qual estou só esperando a entrega. (muito ancioso)
Tenho certesa que serei bem vindo por todos do grupo
e espero poder continuar contando com as valiosas informações postadas aqui nos Fóruns.
Obrigado e que Deus continue abençõando a todos.
Seja bem vindo Zumba ao fórum Motoscustom !!
Assim que a encomenda for entregue, bora rodar conosco !! Abraço !!
Valeu Savage, obrigado pela recepção ! !
E logo em breve estaremos "Mirajando" juntos,pois somos quase vizinhos eu sou de Ferraz de Vasconcelos.
Opa pessoal, boa noite.
Como já foi dito aqui no Motos Custom, a escolha da moto é mais uma questão de identificação do que meramente técnica e comigo não foi diferente.
Após um longo período lendo especificações e comparativos, informações de proprietários, valores de seguro, custo de manutenção, etc, etc, etc, estava decidido a comprar a minha primeira “Custom”. Estava certo, "vou comprar a 'perfeita e equilibrada' Boulevard M800". Mal sabia o que a vida me reservava.
Fui convidado por um amigo a ir a uma revenda Kawasaki aqui em Bsb nesta terça. Iríamos rápido durante a hora do almoço. Logo pensei, “aproveito e passo na Suzuki para tirar as últimas dúvidas. No sábado, retorno à concessionária com a esposa apenas para apresentar a M800 e fechar em definitivo o negócio”. Não sabia eu que a “Laura” me aguardava na entrada da revenda Kawasaki.
Chegamos na Kawasaki e, assim que a vi, não pude deixar de reparar em suas curvas perfeitas. Me aproximei, como quem não quer nada, e logo já estava sentido sua pele macia, reparando nos seus adornos e sua cor estonteante. Banquei o duro, “não posso dar bandeira”. Como ficaria minha reputação em relação ao meu amigo? Sempre falei que tinha “receio da marca”. Mas a Laura não saia da minha cabeça. Me afastei e fui olhar algumas “periguetes” esportivas. Mas, como acontece com todos os apaixonados, meus olhos sempre se deparavam com ela. Não conseguia tirar a Laura da cabeça.
Não resisti e me rendi ao amor mais puro e verdadeiro. Foi amor a primeira vista, daqueles que só acontecem quando estamos na segunda série e nos apaixonamos pela Tia da escola. Pedi a Laura em "casamento" e ela aceitou. Agora estou contando os minutos. Ansioso pela sua chegada, que deverá ocorrer neste sábado. Minha primeira Custom vem morar comigo e minha esposa, uma Kawasaki Vulcan 900 Custom 2012 denominada “Laura”.
Boa noite.
Meu nome é Renato e estou morando em Brasília/DF. Na intenção de comprar uma moto Custom, comecei a pesquisar no google por informações, preços e comentários e acabei achando o sítio da Motos Custom. Estou pensando em comprar uma Mirage 250 e tenho visto bons comentários da moto, no entanto, ainda tenho um certo receio a respeito da manutenção e da reposição de peças e por isso peço orientações se farei uma boa escolha ao comprar uma Mirage 250.
Obrigado!
Boma dia a todos, meu nome é Renato e moro em Porto Alegre/RS até alguns dias tinha uma Intruder 125, sempre gostei do estilo custom mas por falta de experiência e principalmente grana optei por começar com a trudinha 2007 zero, retirada na loja. Teve que ser zero pois trabalho em regime de plantões (madrugada)e não poderia me dar ao luxo de ficar na estrada sem auxilio neste horário com uma moto usada (que via de regra tem maior possibilidade de dar problema que uma zero - teoria). Só me deu alegrias, nunca quebrou nada, só revisões na concessionária e gasolina...Troquei a relação por uma com maior final (pinhão 15), pus sissy bar, para-brisa e também mudei algumas coisinhas como escapamento e sinaleira traseira (para dar uma "customizada") a até fiz pequenas viagens (litoral gaúcho -+ 200~400km)porque mais era complicado com ela. Mas esse convívio só me deixou com mais vontade de ter uma moto maior para viagens um pouco mais longas. Como não tinha muita condição ($$$)e minhas férias são um caos (10 a 15 dias em períodos absurdos)fui adiando a troca. Há um mês estava olhando num site de venda de motos umas Mirage usadas e vi uma 2001 por R$ 7.000,00 e comparando com outras no mesmo site (2008 por R$8.000) pensei "Essa com certeza não compraria, não vale a pena" mas mesmo as 2008 ainda não cabiam no meu orçamento (tive pesquisando e pagam muito mal na minha trudinha). Como quem não quer nada, enviei uma proposta da minha Intruder como parte do negócio e no final das contas essa 2001 foi a única que coube no meu orçamento. Resumo: Tô com uma Mirage 250 e tô loco pra entrar no mundo das estradas. Os problemas dela (infelizmente tem)conto mais pra frente... Senão vou me estender muito. Abraços.
Salve galerinha, cheguei torrando a paciência da galera na seção de dúvidas e problemas da virago e acabei esquecendo de me apresentar aqui.
Bom, meu nome é Marcos (vulgo Sr. D ou Dead ou Morto... ou jogar uma nota de R$50,oo pra cima tbm chama a minha atenção ), moro em Jau/SP (perto de Bauru) e estou entrando agora no mundo de eventos e viagens (acabei de comprar uma viraguinho).
Achei uma galera legal pra viajar, não é um clube porque a galera trabalha e nem sempre pode se comprometer a ir nos eventos, mas sempre que possivel fazem comboio para viajar.
O forum já me ajudou muito e já recomendei para muitos amigos, obrigado a todos pela ajuda e hospitalidade!
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
Garanto que não está torrando a paciencia de ninguém... muito pelo contrário, suas dúvidas são de outros usuários ou visitantes e a galera experiente no assunto adora passar seus conhecimentos, afinal esta é o objetivo do forum.
Meu nome no forum e R.M.R., mais conhecido por Rubao, moro em São Paulo, região leste, casado, 59 anos, aposentado e continuo trabalhando, no momento tenho uma Yamaha TDM 225 ano 2004, usada para ida e volta ao trabalho pegando os corredores da vida,e para passeios até 300 km, gosto desta moto porque e um trator, ja fiz bate e volta até Angla com garupa, minha segunda moto uma Suzuki Marauder VZ800 ano 2001,uma moto de raça para viagens mais longas. Minha mulher tambem adora andar comigo de garupa para onde eu for. Participo sempre que posso de passeios com grupos de motociclistas independente de cilindradas, marca e idade, o importante e os amigos que fazemos, e curtir os passeios. Já usei o forum para tirar algumas dúvidas e resolvi fazer o registro para conhecer novos amigos e ajudar e ser ajudado na medida do possivel.
Galera todos juntos e misturados.