Agora duas duvidas:
-primeira ele vem com dua almofadinha, pra que raio serve elas ???
Descobri
-segundo, vi em alguns sites que ele vinha com um cd de instruções, o meu não veio, alguem sabe onde eu posso conseguir/baixar o dito cujo ?
Grato
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Espelhada, o nome já diz ela tem um aspecto de espelho por fora, não dá pra ver o usuário e acho que deve ser proibida pelo detran, senão deveria ser.cesarsr7 escreveu:Oi tudo bem? Gostaria que alguém pudesse me ajudar qual a diferença entre as viseiras espelhadas, fume e cristal?
Obrigado!

Irmão uso diariamente o LS2 na boa, bonito e muito seguro, e o preço gira na faixa de uns $340,00, o meu modelo é o LS2 Galaxy nº 58.Haphx escreveu:ALguém tem alguma sugestão de um capacete medianamente bom, em torno de R$300 a R$400 que não seja muito grande (cabeçudo haha) tava vendo os MT pela net, quando dei de cara com eles na loja o tamanho me assustou, os LS2, NoRisk são menores, ou os capacetes dessas linhas esportivas são praticamente do mesmo tamanho?
Alguma idéia pra eu nao ficar parecendo um atanajura invertida na rua e ao mesmo tempo ter alguma segurança? hahahhahaa