Capacetes

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Se pudesse vc usaria capacete

aberto
140
27%
fechado
195
38%
coquinho
90
17%
não usaria
60
12%
só na estrada
22
4%
só na cidade
9
2%
só no inverno
3
1%

Total de votos: 519
Gabuga
Contato:

Senhores depois de muita pesquisa comprei e com a indicação do pessoal daqui do fórum, comprei um zeus 3000a,gostei muito do capacete, o acabamento é ótimo, bastante confortável e demonstra uma boa qualidade comprei na helmetparts pois foi o melhor preço que encontrei R$ 450, a vista --> http://www.helmetparts.com.br/ecommerce ... r-Fume-3X1 no caso o preto fosco.

Agora duas duvidas:
-primeira ele vem com dua almofadinha, pra que raio serve elas ???

Descobri :D Servem para colocar dentro do capacete (dãããã) nas laterais e tem a função de melhorar o isolamento acustico :shock:, o mais interessante é que vi uma boa quantidade de reclamação sobre esse modelo, dizendo que era barulhento acima de 100km/h, sera que o povo tb não sabia pra que serve as almofadas :D ou o barulho é apesar delas, ainda não cai na rodovia para fazer o teste.

-segundo, vi em alguns sites que ele vinha com um cd de instruções, o meu não veio, alguem sabe onde eu posso conseguir/baixar o dito cujo ?

Grato
Brenfa
Contato:

Boa tarde,
alguém poderia me dar alguma informação sobre os capacetes ASTONE GTB? São de boa qualidade, vão bem na estrada? Obrigado.
cesarsr7
Contato:

Oi tudo bem? Gostaria que alguém pudesse me ajudar qual a diferença entre as viseiras espelhadas, fume e cristal?
Obrigado!
cros
Moderador

cesarsr7 escreveu:Oi tudo bem? Gostaria que alguém pudesse me ajudar qual a diferença entre as viseiras espelhadas, fume e cristal?
Obrigado!
Espelhada, o nome já diz ela tem um aspecto de espelho por fora, não dá pra ver o usuário e acho que deve ser proibida pelo detran, senão deveria ser.

Fume, é um material de cor escura normalmente preto, mas transparente, acho que só pode ser usada de dia.

Cristal é a melhor opção, pois o material é mais grosso e de melhor qualidade, dura mais e resiste mais a riscos.

Tudo depende de quanto se quer gastar por um produto de melhor qualidade, tem uns que pagam 10 reais num plastico ordinário que risca, empena e piora a visibilidade, o oposto da cristal.
Imagem
Gabuga
Contato:

Cros, a viseira espelhada não é proibida não, a diferença dela com a fume é que ela costuma ser polarizada ou seja não diminui tanto a entrada de luz quanto a fume mas bloquei a ofuscação, lembrando que qq viseira que não for transparente é proibida a noite. Mas pq vc acha que deveria ? Não ver o usuário é relativo, já que só pelo olho acho difícil identificar alguém, e se for por esse lado carro com vidros escuro tb deveriam ser proibidos, não estou querendo polemizar é só minha opinião.
Brenfa
Contato:

Comprei um capacate Marushin - Mod X-moto - Flat Black. Ele ainda não chegou, mas alguém conhece e saberia me dizer da qualidade dele?
Eric Simey
Contato:

Alguem já comprou capacete no paraguai??

vi em outros sites o pessoal comentando que compraram pela metade do preço, tem AGV, Arai, Shark

abs
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Gabuga
Contato:

Vi um artigo no site sobre o selo do imetro -->aqui <--
Para resumir a conversa o texto fala, citando até o oficio que postei abaixo que o selo do Inmetro é obrigatório para venda, sendo que para uso o mesmo não seria necessário ? Aos olhos da lei isso realmente procede ? abaixo o referido oficio:

Imagem

Grato
Haphx

ALguém tem alguma sugestão de um capacete medianamente bom, em torno de R$300 a R$400 que não seja muito grande (cabeçudo haha) tava vendo os MT pela net, quando dei de cara com eles na loja o tamanho me assustou, os LS2, NoRisk são menores, ou os capacetes dessas linhas esportivas são praticamente do mesmo tamanho?

Alguma idéia pra eu nao ficar parecendo um atanajura invertida na rua e ao mesmo tempo ter alguma segurança? hahahhahaa
Get your motor running, head out on the highway...
beryalves
Colaborador
Contato:

Haphx escreveu:ALguém tem alguma sugestão de um capacete medianamente bom, em torno de R$300 a R$400 que não seja muito grande (cabeçudo haha) tava vendo os MT pela net, quando dei de cara com eles na loja o tamanho me assustou, os LS2, NoRisk são menores, ou os capacetes dessas linhas esportivas são praticamente do mesmo tamanho?

Alguma idéia pra eu nao ficar parecendo um atanajura invertida na rua e ao mesmo tempo ter alguma segurança? hahahhahaa
Irmão uso diariamente o LS2 na boa, bonito e muito seguro, e o preço gira na faixa de uns $340,00, o meu modelo é o LS2 Galaxy nº 58. :idea:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Responder