Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Aí Cros, agora melhorou, mas aparece um "i" no tradutor que não consegui tirar de jeito nenhum...

"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
Carlos A Z
- Contato:
Pessoal,
Não sei se é aqui mesmo que eu deveria postar essa mensagem...mas lá vai...depois o Jovi puxa minha orelha..rs..
É com muito prazer que eu gostaria de compartilhar com vcs...que a partir desse domingo (07/09)..passei a fazer parte, oficialmente do VIAGEIROS MOTOTURISMO (no nosso irmão Duarte)...ficando responsável pela Regional Pirassununga.
Com certeza é mais uma porta que se abre para a integração com a Irmandade Mirageira.
É isso aí..!!!
Contem sempre comigo!!
Não sei se é aqui mesmo que eu deveria postar essa mensagem...mas lá vai...depois o Jovi puxa minha orelha..rs..
É com muito prazer que eu gostaria de compartilhar com vcs...que a partir desse domingo (07/09)..passei a fazer parte, oficialmente do VIAGEIROS MOTOTURISMO (no nosso irmão Duarte)...ficando responsável pela Regional Pirassununga.
Com certeza é mais uma porta que se abre para a integração com a Irmandade Mirageira.
É isso aí..!!!
Contem sempre comigo!!
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Na verdade esse tópico serve a qualquer propósito então não tem por que puxar orelha, mas acho que você devia utilizar esse tópico:Carlos A Z escreveu:Pessoal,
É isso aí..!!!
Contem sempre comigo!!
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... php?t=1290
Por uma questão de visibilidade ao assunto... rsrsrsrsrs
Nesse tópico estão todos bêbados, veja as postagens do Mickimba!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
pobre do Jovi!!Dona Jovi escreveu: Nunca tive um episódio violento, é sempre hilário, o mais engraçado até hoje foi uma vez que eu comecei a reclamar que ele bebia toda a água da geladeira e nunca colocava de volta e ele jurava que não bebia, um dia ele descobriu que era eu e me contou, eu fique indignada falando que eu não gosto de água gelada, e não gosto mesmo, mas, numa bela noite eu acordei com a garrafa na mão...![]()
![]()
![]()
Ana

Dona Jovi escreveu:pobre do Jovi!!Dona Jovi escreveu: Nunca tive um episódio violento, é sempre hilário, o mais engraçado até hoje foi uma vez que eu comecei a reclamar que ele bebia toda a água da geladeira e nunca colocava de volta e ele jurava que não bebia, um dia ele descobriu que era eu e me contou, eu fique indignada falando que eu não gosto de água gelada, e não gosto mesmo, mas, numa bela noite eu acordei com a garrafa na mão...![]()
![]()
![]()
Então por precaução, é bom esconder as facas mesmo..
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Acontece que fiz uma casa muito grande e agora esta se tornando um problema pra mim, pois pra cuidar e limpar toma muito tempo, e assim tbm fica ruim deixar por muito tempo, então estou querendo vender e morar numa menor, até quem sabe no mesmo terreno da minha mãe, aqui é quase uma republica familiar, minahs 2 irmã e minha mãe moram no outro lado da rua.Mickimba escreveu:Ta te mudando? Tem alguma relação com os cachorros?cros escreveu: assim que eu resolver o problema da moradia posso quem sabe esticar até SPO para algum evento sem estress...

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Ou então arruma uma esposa e faz uns bakuri que a casa fica pequenacros escreveu:Acontece que fiz uma casa muito grande e agora esta se tornando um problema pra mim, pois pra cuidar e limpar toma muito tempo, e assim tbm fica ruim deixar por muito tempo, então estou querendo vender e morar numa menor, até quem sabe no mesmo terreno da minha mãe, aqui é quase uma republica familiar, minahs 2 irmã e minha mãe moram no outro lado da rua.Mickimba escreveu:Ta te mudando? Tem alguma relação com os cachorros?cros escreveu: assim que eu resolver o problema da moradia posso quem sabe esticar até SPO para algum evento sem estress...
toc toc toc na madeirarafaeladvogado escreveu: Ou então arruma uma esposa e faz uns bakuri que a casa fica pequena![]()
![]()
![]()

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
hehehhehehehecros escreveu:toc toc toc na madeirarafaeladvogado escreveu: Ou então arruma uma esposa e faz uns bakuri que a casa fica pequena![]()
![]()
![]()
Lembram que a gente conversava, nesse mesmo tópico, sobre games???
Pois é. Domingo meu filho ia participar de um campeonato de Call of Duty 4 e precisavam uma equipe de cinco pessoas e faltava um. Adivinhei quem foi jogar??? " EU ..... o Chapolin Colorado ".. quer dizer o "Pai Tapa furo".
Foi muito show. Ganhamos do time dos donos de uma Lan House e de uns colegas do meu filho.
Ficamos invictos até a final. eram sempre 3 hounds por partida e não perdemos nenhuma.
Mas na final tomamos um laço. era melhor de cinco e tomamos de 3x0.
Programão de domingo. Me diverti, passei a tarde toda com meu filho e seus amigos, joguei e ainda ganhamos uma webcam cada um.
Pois é. Domingo meu filho ia participar de um campeonato de Call of Duty 4 e precisavam uma equipe de cinco pessoas e faltava um. Adivinhei quem foi jogar??? " EU ..... o Chapolin Colorado ".. quer dizer o "Pai Tapa furo".
Foi muito show. Ganhamos do time dos donos de uma Lan House e de uns colegas do meu filho.
Ficamos invictos até a final. eram sempre 3 hounds por partida e não perdemos nenhuma.
Mas na final tomamos um laço. era melhor de cinco e tomamos de 3x0.
Programão de domingo. Me diverti, passei a tarde toda com meu filho e seus amigos, joguei e ainda ganhamos uma webcam cada um.