Como o negocio aqui andava parado, tomei uma atitude,
O Rafinha já esta trabalhando no 1º que será o meu, assim que estiver pronto, o que eu acredito que até o proximo findi já deva estar em meu colete, pois nem ele e nem eu brincamos em trabalho.
E vamu que vamo doisporcada e abraços de volta e meia...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
ainda não tenho o meu....mas esse aí que o rafinha fez como prova eu já peguei em mãos
agora o paludo e rafinha vão fazer umas modificações (corrigir o texto "Ralados da Irmandade", refletivo, etc)
logo logo sai do forno
o nº1 já é do Paludo, então eu quero o nº2
Ah Paludo, eu fiquei pensando agora que vi a foto aqui, e também por ter visto in loco...acho que não vale a pena colocar reletivo.....do jeito que tava a prova, corrigindo o texto acho q tá perfeito
e cuidado para não aumentar o tamanho na hora de acertar o texto, senão vai ficar um pouco grande demais.....já está um pouco maior que os outros da irmandade
é minha opinião.
HD XL1200 Custom - Miss Black ex Mirage 250 - Anita ex Mirage 150 - Eva
bahia27 escreveu:ainda não tenho o meu....mas esse aí que o rafinha fez como prova eu já peguei em mãos
agora o paludo e rafinha vão fazer umas modificações (corrigir o texto "Ralados da Irmandade", refletivo, etc)
logo logo sai do forno
o nº1 já é do Paludo, então eu quero o nº2
Ah Paludo, eu fiquei pensando agora que vi a foto aqui, e também por ter visto in loco...acho que não vale a pena colocar reletivo.....do jeito que tava a prova, corrigindo o texto acho q tá perfeito
e cuidado para não aumentar o tamanho na hora de acertar o texto, senão vai ficar um pouco grande demais.....já está um pouco maior que os outros da irmandade
é minha opinião.
Bom pessoal o Bahia já repassou as novidades, eu e o Rafinha devemos nos encontrar na segunda pois como já tenho vários compromissos este fim de semana não dará pra mim passar por lá.
E quanto ao que conversamos tranquilo, pois tb vendo agora ele em fundo preto, ficou bem mais fácil a visualização pois ele estava solto em nossas mãos se ver o contesto geral que ele daria em nossos coletes.
Ai, acredito que até o outro fim de semana tudo estará resolvido com as devidas correções para a aprovação de todos.
E vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.